Fanfics Brasil - CAPÍTULO 10 parte 3 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPÍTULO 10 parte 3

1153 visualizações Denunciar


 

 

— Eu? — Dulce murmurou, confusa e horrorizada. — Minha tia disse que eu tinha tido um caso com seu irmão?
— Segundo ela, você estava ameaçando contar sua história à imprensa, caso eu não concordasse em pagar pelo seu silêncio — ele explicou.
— Como você pôde acreditar que eu seria capaz de fazer coisas tão horríveis?
— Eu ainda não a conhecia. Por isso, formei a imagem de uma jovem ambiciosa e sem escrúpulos, que via nos parentes ricos da filha um meio fácil de ganhar dinheiro.
Fazia sentido, Dulce pensou, nauseada pela vergonha diante do que a tia fizera.
— Eu não podia correr o risco de ter um escândalo como esse publicado, quando minha avó já se encontrava tão fragilizada — Christopher continuou. — A única coisa que sua tia não tinha como saber era o sonho de minha avó em segurar um bisneto nos braços, antes de morrer. Mas isso era só um sonho. Ela sabia tanto quanto eu que não havia a menor possibilidade de isso acontecer.
Foi com tristeza que Dulce deu-se conta de que Christopher se referia ao fato de a avó já estar com os dias contados.
— A descoberta da existência de Melanie deve ter parecido uma oportunidade enviada do céu.
Ele assentiu.
— Fiz uma oferta para ficar com a criança, por uma determinada quantia em dinheiro — disse. — Sua tia fez com que eu acreditasse que você não se oporia à idéia de se livrar do fardo de cuidar de Melanie... por um bom preço.
Dulce foi tomada pela amargura. Tudo não passara de uma grande cadeia de mentiras, traições e ganância.
— Então, você foi com ela até meu apartamento, e ficou confortavelmente sentado em sua limusine, enquanto ela comprava a filha de seu irmão — concluiu, mais nauseada do que antes.
Agora, as peças do quebra-cabeça se encaixavam. Ela havia saído correndo do edifício, e atropelada diante de Christopher. Então, ele descobrira não só que ela era inocente de qualquer tentativa de extorsão, mas que também não abriria mão da irmã com tanta facilidade.


Depois disso, haviam surgido as outras mentiras, Dulce continuou refletindo, enquanto ele olhava pela janela, provavelmente repassando a mesma história na mente. A proposta de casamento, a história triste sobre a avó moribunda, desejosa de ter um bisneto nos braços...
Bem, aquela fora a única verdade em tudo aquilo.
— Sua avó sabia quem era o pai de Melanie? — Indagou.
— Ela... adivinhou — ele confessou.
Enquanto tentava decidir entre acreditar ou não, Dulce lembrou-se da velha senhora chamando o neto de “demônio”, e soube que ele dizia a verdade.
— Você pagou minha tia para ficar longe de mim?
— Paguei. O motivo pelo qual Laura começou tudo isso foi o fato de ter perdido o emprego e estar cheia de dívidas. Ela viu em mim um meio fácil e rápido de resolver seus problemas. Mas, então, começou a perder o dinheiro que conseguira, tentando multiplicá-lo em especulações no mercado de ações.
— E, hoje, ela foi ao seu escritório, querendo mais.
— Eu a expulsei de lá — Christopher declarou com simplicidade — e ela se vingou. Eu deveria ter esperado por isso, já que sou frio e calculista nos negócios e sabia que estava lidando com alguém muito parecido. — Percebendo a dor que apertava o peito de Dulce, acrescentou: — Não fiz nada para magoá-la, Dulce. Embora não seja fácil acreditar em mim, agora, juro que agi tendo em vista os seus interesses.
Ora, seria impossível acreditar, Dulce pensou. Uma pessoa que se preocupasse de verdade com seus interesses, não mentiria, enganaria, nem tentaria tirar-lhe o que havia de mais precioso.
— Sua tia pretendia entregar-me Melanie, pegar o dinheiro e sumir — Christopher continuou. — Precisei de apenas meia hora com você para saber que eu jamais seria capaz de fazer algo assim. Por isso, menti — admitiu. — Dei o que você parecia precisar na ocasião, que era um motivo para continuar sob a minha proteção. Pense bem. Nada do que fiz, mentiras ou verdades, foi para magoá-la, ou prejudicá-la.





Dulce permaneceu calada, pois se tentasse falar, perderia o controle que mantinha a duras penas, e explodiria em lágrimas.
— Fique — ele pediu com voz gentil. — Não se deixe manipular por uma mulher fria e amargurada, que nunca fez outra coisa senão tentar prejudicá-la.
— Não estou conseguindo raciocinar com clareza — Dulce murmurou, cobrindo os olhos com as mãos. — Preciso de tempo para digerir tudo isso, antes de tomar uma decisão sobre ir embora ou ficar.
— Compreendo — Christopher replicou, retomando o tom controlado de sempre. — Use o tempo que quiser. Não há pressa.
Com isso, ele se virou para sair, fazendo uma de suas retiradas, que Dulce já conhecia tão bem. Porém, antes de alcançar a porta, avistou algo caído no chão. Foi com a visão embaçada pelas lágrimas que ela o observou abaixar-se e reerguer-se com um pequeno objeto na mão. E empalidecer.
Ao ouvir o ruído do papel plastificado, Dulce foi tomada pelo pânico e, em um movimento desesperado, atirou-se para ele, na tentativa de apanhar o teste de gravidez, antes que ele se desse conta do que era aquilo.
Tarde demais. Christopher a fitava de olhos arregalados, incrédulo e muito abalado.
— Por que comprou isso? — ele perguntou com voz rouca.
— Por favor, dê-me isso — ela insistiu.
— Por quê?
A fúria na voz dele deixou Dulce confusa e assustada.
— Responda, Dulce!
— Eu pretendia lhe contar, Christopher, se o resultado fosse positivo — ela falou depressa, acreditando ser esse o motivo da reação dele.
— Quero que saia desta casa imediatamente! — ele sibilou. — Nunca mais quero pôr os olhos em você!
— Por que está tão zangado? ela inquiriu, atônita. —Não usamos proteção nenhuma vez, em todas essas semanas. Você tinha de saber que essa possibilidade era muito grande!
— Minha esposa costumava exibir estas coisas para mim, uma vez por mês! Durante cinco anos infernais, ouvi minha esposa soluçar uma vez por mês, quando o maldito teste comprovava o que já sabíamos. Sou estéril, Dulce!
Foi a vez de Dulce empalidecer.








— Lembro-me de que você disse não querer ter filhos —murmurou, — mas estou sentindo todos os sintomas de uma gravidez, Christopher.
— Assim como Sofia sentia — ele vociferou, — todos os meses!
— Não! — Dulce protestou, recusando-se a acreditar no que acabara de ouvir. — Não sou como ela. Amo você, Christopher. Eu jamais brincaria com os seus sentimentos!
— Sofia me amava — ele replicou. — Ela me idolatrava, vivia para mim! E, no final, decidiu acabar com a minha infelicidade, suicidando-se em nome do amor!
Seis anos haviam se passado, mas Christopher não havia se recuperado do golpe que aquele ato final de egoísmo representara em sua alma.
— Não quero acreditarem tudo isso — Dulce murmurou, atordoada, como se vivesse o pior pesadelo de sua vida.
— Pois, trate de acreditar — Christopher advertiu-a em tom rude. — Sou estéril e nosso casamento acabou. Não vou me submeter àquele inferno de novo, nem por você, nem por qualquer outra mulher!
Com isso, saiu do quarto e bateu a porta atrás de si, deixando Dulce trêmula, tentando desesperadamente assimilar tudo o que lhe fora revelado na última hora.
Estéril...
Olhou para o teste de gravidez que ele havia atirado sobre a cama. O que para ela fora apenas uma compra impulsiva, era um instrumento de tortura para Christopher.
Quando virava para a janela, desviando os olhos do pacote que já não queria ver, as palavras de Christopher ecoaram em sua mente.
“Trate de acreditar”, ele dissera. Trate de acreditar...
Sentindo um calafrio, provocado pela idéia que cruzou sua mente, apanhou o teste e foi para o banheiro, ao mesmo tempo em que o motor de um carro afastava ruidosamente da casa.

 

 

 

 

Comentem personitas o fim esta proximo

 

bjksss

 

 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi amores, bem passando pra avisar q na verdade o proximo capitulo vai ser o ultimo, então plixx comentem. Passem tambem em:     *A marca de um cristal: http://fanfics.com.br/fanfic/13323/a-marca-de-um-cristal-finalizada-vondy   *Minha doce Dulce: http://fanfics.com.br/fanfic/21224/minha-doce-dulce-s2-vondy-s2-rebelde-vondy     COMEN ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais