Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy
Christopher voltou muito tarde. Dulce esperava por há horas, sentada na varanda. Quando ele se aproximou, ela estremeceu.
— Vejo que continua aqui — Christopher comentou, frio.
— Eu precisava lhe fazer uma pergunta, antes de partir. Por isso, decidi esperar que voltasse.
— Será que esquecemos de esclarecer alguma mentira?
— Talvez. Pode, por favor, ouvir o que tenho a dizer?
Ele exibiu o sorriso que Dulce tanto odiava, antes de se sentar na cadeira ao lado.
— Muito bem. Sou todo ouvidos — declarou com ironia.
— Não sou uma pessoa naturalmente cruel ou vingativa, Christopher. Não planejei magoá-lo deliberadamente, hoje.
— Isso não é uma pergunta— ele retrucou, impaciente.
Percebendo que Christopher não facilitaria as coisas para ela, Dulce foi direto ao assunto:
— Fez amor comigo, todas essas semanas, só porque eu estava à sua disposição? Ou passou a sentir algo por mim, antes de permitir que nosso relacionamento chegasse a esse ponto?
— Não fiz amor com você porque estava à minha disposição — ele respondeu com evidente relutância.
— Nesse caso, posso ficar aqui? Por favor...
Christopher fitou-a com expressão sombria.
— Você disse que tinha uma pergunta, mas já fez duas — observou.
— Irei embora se você quiser, mas prefiro ficar. Preciso ficar aqui, com você.
—E Melanie, claro.
Dulce fuzilou-o com o olhar.
— Deixe Melanie fora disso. O que é melhor para ela não tem nada a ver com esta conversa. Estou falando de mim, das minhas necessidades e do que pretendo fazer.
— E você quer ficar — ele repetiu em tom de desprezo. — Surpreendente, considerando-se com quem terá de ficar.
— Acredita que zombando de mim e de si mesmo, vai me fazer odiá-lo o bastante para partir, sem que tenha de me mandar embora? — ela desafiou.
— Não está dizendo que não gostaria de ser esse homem de sorte. Disse apenas que não acredita que possa ser esse homem.
Ele soltou uma risada amarga.
— Esqueci de dizer que é teimosa, também. Por que não facilita as coisas para nós e aceita que não vou permitir que fique comigo?
— Porque eu te amo... embora não ache que você mereça. Se merecesse, não tentaria me magoar, como está fazendo.
— Não adianta argumentar, Dulce. Não vou mudar de idéia.
— Se eu for embora agora, deixando Melanie para trás, que é o que você sempre quis ter, será um homem feliz, Christopher?
Ele não respondeu e, obedecendo aos seus impulsos, Dulce levantou-se... e quase chorou de alívio quando a mão firme segurou-lhe o braço.
— Não — ele murmurou com voz rouca.
Temendo perder a oportunidade que o momento lhe oferecia, Dulce ajoelhou-se diante dele e pôs-se a falar:
— Imagine a seguinte situação: você conhece uma mulher e se apaixona por ela. Quando a pede em casamento, ela diz que não pode ter filhos. O que você faz, Christopher? Desiste dela, simplesmente? O fato de ela não ser capaz de lhe dar filhos a torna menos digna do seu amor?
— Seu jogo não faz sentido, Dulce, pois não é esse o nosso caso.
— Como sabe? Como podemos saber qual de nós dois é estéril, se nunca fizemos um teste?
— Não vou fazer teste algum!
— Não seja tola, e pare com isso agora mesmo! Será que não percebe que não vou mudar de idéia e permitir que fique?
— Então, por que está segurando minha mão com tanta força?
Christopher soltou a mão dela com um movimento rude e, finalmente perdeu a paciência.
— Para mim, já chega! — declarou, levantando-se.
Dulce também se pôs de pé.
— Para mim, também! Vou me deitar na minha cama solitária e sonhar com um homem maravilhoso, cuja contagem de espermatozóides seja bem alta. E, quem sabe, se eu sonhar com muita vontade, talvez consiga me livrar do amor que tenho por você. Então, amanhã, ir embora poderá ser um grande prazer.
Com isso, entrou na casa, deixando-o na varanda, sem compreender onde ela queria chegar.
No quarto, Dulce despiu-se e deitou-se. Então, fechou os olhos e cerrou os dentes, enquanto esperava para saber se suas palavras amargas haviam provocado alguma reação em Christopher.
Poucos minutos depois, a porta do quarto dele foi aberta e fechada com estrondo. Mais alguns minutos, e a porta de comunicação se abriu. Dulce manteve os olhos fechados.
— Você pediu por isso — ele rosnou, aproximando-se da cama. — Queria me deixar furioso? Pois, conseguiu! — informou-a, ao mesmo tempo em que o corpo nu se abrigava debaixo dos lençóis. — Queria me deixar com ciúme? Pois estou morrendo de ciúme!
— Dos meus sonhos? — ela provocou, abrindo os olhos.
— De tudo o que se relaciona com você! — Christopher respondeu, antes de colar os lábios aos dela.
E travaram uma batalha na tentativa de descobrir qual dos dois era capaz de excitar mais o outro.
— Será que os outros homens que terei vão me fazer sentir assim? — Dulce indagou, curiosa.
O fato de Christopher ter sido o primeiro homem em sua vida imprimiu um grande poder à pergunta, que também era perigosa.
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E ele reagiu penetrando-a com a urgência de um homem que perdera a sanidade. Atingiram juntos os picos do prazer e, longos momentos depois, quando ambos já haviam retornado ao mundo real, Dulce perguntou:— Posso ficar aqui, então?— Fique até se sentir pronta para partir. Não posso aceitar mais do que isso de você.Sem dizer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27
Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !
-
vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58
Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09
É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08
Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29
Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25
Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13
ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36
agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18
What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58
AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!