Fanfics Brasil - CAPÍTULO 11 parte 2 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPÍTULO 11 parte 2

2183 visualizações Denunciar


E ele reagiu penetrando-a com a urgência de um homem que perdera a sanidade.
Atingiram juntos os picos do prazer e, longos momentos depois, quando ambos já haviam retornado ao mundo real, Dulce perguntou:
— Posso ficar aqui, então?
— Fique até se sentir pronta para partir. Não posso aceitar mais do que isso de você.
Sem dizer mais nada, Dulce levantou-se e foi até o banheiro. Voltou escondendo algo na palma da mão, mas Christopher não percebeu, pois estava ocupado demais com o exame minucioso que seus olhos faziam das curvas tentadoras daquele corpo nu.
Posicionando-se sobre ele, ela o fitou pensativa.
— Tenho algo a lhe dizer — Dulce confessou, — mas preciso que prometa não ficar zangado.
— Trata-se de um pedido estranho — ele murmurou. — Já estou zangado só por ter ouvido tal sugestão.
— Foi o que pensei. Bem, tive um dia muito ruim, hoje. Por pouco, não foi o pior da minha vida.
— Imagino que seja eu o culpado.
— Sim e não. O encontro com minha tia não ajudou em nada. Depois, nós brigamos e você desapareceu. Estava me sentindo péssima.
— Sinto muito.
Ela deu de ombros.
— Então, uma coisa assustadora aconteceu, e pedi a Nikos que me levasse a Rafina, para que eu pudesse consultar um médico.
Christopher entrou em estado de alerta.
— Por quê? O que aconteceu com você?
— Ele me examinou — Dulce continuou, ignorando a interrupção — e confirmou meu maior temor. Christopher, você confia em mim o bastante para ter certeza de que não o traí?
— Claro — ele respondeu, impaciente. — Diga logo o que está errado com você.
— Meu útero está... distendido — ela disse, encontrando grande dificuldade em prosseguir. — O médico fez alguns testes e... Christopher, estou grávida.
Após um momento de total imobilidade, Christopher praguejou e, com fúria inesperada, atirou-a para o lado e pulou da cama.
— Pensei que havia concordado em não fazer isso!
— Estou grávida de seis semanas — Dulce acrescentou com urgência. — Christopher, preciso que você...





— Quantas vezes terei de passar por isso, meu Deus? — ele urrava, aflito. — Você não pode estar grávida! Sou estéril, Dulce. Estéril!
Trêmula, Dulce continuou sentada na cama.
— O médico explicou isso. Disse que as pesquisas sobre esterilidade masculina são relativamente novas. Acabaram de descobrir que a contagem de espermatozóides de um homem pode se alterar sensivelmente, de um mês para outro.
— Não acredito que estou ouvindo isso! — ele exclamou, encaminhando-se para o próprio quarto.
— Ele disse que, se você só fez o teste uma vez — ela continuou, — o material pode ter sido colhido em um mau dia...
— Mau dia? — Christopher virou-se para fitá-la, e a expressão em seu rosto fez Dulce estremecer. — Tive cinco anos de maus dias, Dulce! Como vai explicar isso?
— Esse médico é o mesmo que atendia a família de Sofia — ela prosseguiu, com voz trêmula, mas determinada. — Ele...
— Não! Nosso médico tem consultório em Atenas e...
— O médico que consultei atendia a família de Sofia, antes dela se casar com você. Ele quer conversar com você.., em particular. Disse que tem informações sobre Sofia e que você precisa saber.
A expressão de Christopher transformou-se e, embora Dulce não fosse capaz de reconhecer exatamente o que havia mudado, foi tomada de profundo desânimo, quando ele foi para o próprio quarto. Pousou a testa sobre os joelhos e fechou os olhos, mas voltou a abri-los, sobressaltada, quando algo pesado caiu sobre o colchão ao seu lado.
— Ligue para o médico — Christopher comandou, parado ao seu lado.
Confusa, Dulce olhou em volta e só então viu o telefone sem fio que ele atirara ali.
— Já é madrugada, Christopher — ela protestou.
— Então, acorde-o.
— O cartão está na penteadeira — Dulce informou com voz fraca.
Sem perder tempo, Christopher apanhou o cartão, leu as letras gregas e discou o número. Incapaz de suportar mais dor e sofrimento, Dulce levantou-se em silêncio e fugiu para o banheiro, de onde ouviu a voz tensa de Christopher interrogar o médico em grego.








Quando o silêncio voltou a tomar conta do quarto, ela ainda permaneceu imóvel no banheiro, sem saber o que fazer. Depois de muito refletir, encheu-se de coragem e abriu a porta.
Christopher estava sentado na beirada da cama, os ombros vergados, o rosto enterrado nas mãos. Sem pensar, ela se aproximou e o abraçou.
— Ela mentiu para mim — ele sussurrou baixinho.
— Eu sei.
— Ela sabia, muito antes de nos casarmos, que era estéril. Mesmo assim, obrigou-me a viver aquele inferno, mês após mês. Fez com que eu me sentisse inútil, impotente...
E Christopher contou com detalhes como fora viver com uma mulher, cuja obsessão pela gravidez havia transformado a vida dos dois em um pesadelo. Temendo perdê-lo, Sofia criara uma teia de mentiras e truques cruéis, mantendo-o à beira de um precipício de fracasso e desespero. Quando ele finalmente concordara em fazer o teste de fertilidade, o estresse a que vinha sendo submetido encarregou-se do resultado pouco animador.
— Ela correu um grande risco, ao permitir que você fizesse o teste — Dulce comentou.
— Nem tanto. De um jeito ou de outro, o tormento teria continuado. Se a contagem fosse alta, ela simplesmente aumentaria o esforço para engravidar. A contagem baixa deu a ela uma desculpa semelhante, na esperança de “termos sorte, um dia”, como costumava repetir. No final, eu já não conseguia tocá-la, sentia-me um fracasso absoluto. Acho que o fato de não partilhar mais a cama dela foi o que a levou ao ato final.
Deixando-o com ainda mais um fracasso a carregar nos ombros pelo resto da vida, Dulce pensou com tristeza.
— Espero que possa me perdoar — murmurou.
— Você não fez nada — ele retrucou. — Sou eu quem deve pedir desculpas pela maneira como me comportei.
— Eu compreendi.
— Você está grávida...
— Sim. Está feliz?
— Acho que estou chocado — Christopher admitiu.
— Tenho uma coisa para você — Dulce falou e, retirando o teste do bolso, entendeu-lhe com ar solene. — Nosso bebê. Acha que é menino ou menina?

 

 

 

 

 

 

 

 

comentem plixxx

 

 

passem em "minha adoravel condessa" nova web :)

 

 

 

 

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Embora tentasse manter o clima ameno, Dulce sabia que a emoção ameaçava a sufocá-lo. E foi por isso que se surpreendeu, quando Christopher virou-se de súbito e deitou-a na cama.— No momento em que você abriu esses olhos azuis, naquela ruazinha de Londres, eu soube que seria uma pessoa especial para mim — ele disse. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais