Fanfics Brasil - CAPITULO 1 parte 4 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPITULO 1 parte 4

491 visualizações Denunciar


 


 





Um braço gentil pousou em torno de seus ombros.
— Venha — o patrão de Laura murmurou. — Mostre-me onde mora, e eu a levarei até lá.
— Não é necessário — Dulce protestou.
— Garanto que é — ele retrucou. — Além do mais, não pretendo ir embora, enquanto não tiver certeza de que está tudo bem com você.
Ora, ele estava falando sério! E até parecia importar-se com ela de verdade. Os olhos de Dulce encheram-se de lágrimas.
— Nem foi o seu carro que me atropelou — ela protestou com voz fraca.
— Não. Foi a minha caminhonete que a atingiu — uma outra voz masculina os interrompeu. — Tem certeza de que está bem? — o motorista perguntou, genuinamente preocupado.
— Absoluta — Dulce voltou a mentir, na tentativa de confortar o homem visivelmente abalado pelo que ocorrera.
—Estou um pouco atordoada,mas é só isso. Por favor, desculpe minha atitude inconseqüente.
— Tudo bem... tudo bem — ele disse, aliviado. Mais uma vez, Dulce foi tomada por uma forte tontura.
No mesmo instante, o braço que envolvia seus ombros proporcionou-lhe o apoio necessário.
— Mostre-me o caminho, srta. Saviñon — a voz soturna comandou.
Silenciosa e tensa, Laura entrou no edifício. Dulce sabia que a tia a desprezaria por exibir sua miséria ao rico patrão, e murmurou constrangida:
— Não é preciso se preocupar comigo, senhor. Estou mesmo muito bem.
— Não, não está — ele retrucou. — Seu punho direito está ferido, tem um corte na cabeça, que precisa de cuidados, quando respira, sente dores, o que pode indicar uma ou mais costelas fraturadas.
Punho torcido... costelas fraturadas... Dulce fechou os olhos, perguntando-se quando algo de bom lhe aconteceria.
Ao que parecia, de nada adiantaria acalentar tal esperança. Tudo ao seu redor ia de mal a pior, a cada minuto que passava.
Quando chegaram ao apartamento, Dulce desvencilhou-se do homem que a amparava, a fim de entrar antes dele. Laura encontrava-se postada diante do varal portátil, esforçando-se para escondê-lo.







Tal constatação provocou um súbito desejo de rir da sobrinha, o que não acontecia havia muito tempo.
Então, sentiu que, atrás dela, o homem examinava a sala humilde, e o bom humor abandonou-a de pronto.
Foi imediatamente tomada pela vergonha. Afinal, os sentimentos e opiniões de um estranho não deveriam importar. No entanto, ao virar-se e deparar com a expressão de desgosto no rosto dele, sentiu-se profundamente magoada.
Então, como se para destruí-la por completo, um leve resmungo soou no canto da sala, transformando a expressão de desgosto no mais puro choque, quando ele se deu conta de quem emitira aquele som. Naquele momento, a compostura de Dulce se desfez em pedaços. Em um ato de desafio, ela arrancou o paletó de cima dos ombros e atirou-o para seu dono.
Sobressaltado, ele fixou os olhos negros nos dela. 
— Não precisa entrar — Dulce declarou com voz hostil. — Na verdade, prefiro que não o faça.
— Dulce! — a tia protestou, furiosa.
— Chega! — ela a interrompeu. — Só quero que vocês dois desapareçam daqui!
Com isso, correu até o berço, onde Melanie dormia tranqüila.
As lágrimas, porém, ameaçavam sufocá-la, enquanto ela permanecia ali parada.
Atrás dela, o silêncio estendeu-se interminavelmente. Nenhum dos dois saíra, e Dulce desejou com ardor que eles se fossem, pois começava a se sentir febril e trêmula.
— Por favor, vão embora — implorou.
Então, desmaiou.
Ainda sentiu os braços firmes e fortes a ampará-la. Sua última lembrança foi do som inconfundível da sirene de uma ambulância.
Depois disso, tudo se tomou nebuloso, e Dulce só recuperou a consciência quando já se encontrava na ambulância... Na companhia do patrão de Laura, que levava Melanie nos braços.
A tia, porém, não estava com eles.
— Ela vai se juntar a nós mais tarde — ele respondeu, quando Dulce o interrogou sobre a tia. — Tinha assuntos urgentes para resolver.
Ela franziu o cenho e fitou-o com seus olhos azuis, obscurecidos pela dor, perguntando-se por que não fora ele mesmo resolver seus assuntos urgentes.







Mas a chegada ao hospital impediu a continuidade da conversa, pois Dulce foi levada para a sala onde seria examinada e radiografada.
Lá, descobriu que suas costelas estavam apenas trincadas, mas um osso do punho havia mesmo fraturado. O médico explicou que teria de anestesiá-la, a fim de colocar o osso no lugar.
— E quanto a Melanie? — Dulce desesperou-se. — Como vou cuidar dela, com o braço engessado? Onde está tia Laura?
— Se é o que você quer, providenciarei para que sua tia venha para cá — declarou a voz que já familiar.
Dulce imaginara que o patrão de sua tia desapareceria, depois de ter se certificado de que ela estava recebendo os cuidados médicos necessários. No entanto, ele continuava ao seu lado.
— Não — respondeu com um suspiro.
Dulce não queria a tia por perto. Queria apenas saber onde ela se encontrava e o que estava fazendo, pois não confiava em Laura e temia que a tia decidisse sozinha o destino de Melanie, enquanto a sobrinha estivesse sem condições de impedi-la.
— Não deixe que ela tire Melanie de mim — murmurou, sonolenta.
— Não deixarei — ele prometeu.
Então, mergulhou em um sono profundo. Quando finalmente acordou, estava em um quarto, com o braço engessado e preso a uma tipóia. Haviam deixado seus dedos livres, o que já era alguma coisa, embora não o bastante para animá-la, uma vez que seria impossível cuidar de um bebê daquele jeito.
O que realmente a preocupava era o fato de que só poderia tirar o gesso depois de oito semanas.
Com um suspiro, Dulce fechou os olhos e tentou fingir que tudo não passava de um pesadelo.
— Já está preocupada de novo? — a voz profunda inquiriu.

Fim do Capitulo I

 

 

Comentem plixxx

 

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FERNANDA: gracias por favoritar e ler lindinha, não vou abandonar não kk desculpa a demora ok vou postar bastante hj LOVEVONDY14: eu vi q alguem adaptou aq e abandonou :( ela é realmente linda eu li pelo orkut mas tava anonimo. Espero te ver por aq ok. Obrigada pela força bjsss   ******************************************************* ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais