Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy
FERNANDA: gracias por favoritar e ler lindinha, não vou abandonar não kk desculpa a demora ok vou postar bastante hj
LOVEVONDY14: eu vi q alguem adaptou aq e abandonou :( ela é realmente linda eu li pelo orkut mas tava anonimo. Espero te ver por aq ok. Obrigada pela força bjsss
*****************************************************************************************
— Como está se sentindo? — ele indagou em tom gentil, assim que Dulce abriu os olhos.
— Dopada — ela replicou.
— Precisa de algum tempo para se recuperar da anestesia. Então, se estiver se sentindo bem, poderá voltar para casa.
Animada com a idéia de ir para casa, Dulce sentou-se na cama.
— Onde está Melanie? — perguntou.
Pela primeira vez, seu guardião se mostrou contrariado.
— Eu esperava que, a esta altura, você confiasse em mim para providenciar que sua criança fosse bem cuidada —retrucou com impaciência.
— Só por que tia Laura trabalha para você? — Dulce devolveu em tom de desafio, notando a tensão provocada por suas palavras. — O fato de ter sido gentil e me socorrido não significa que posso confiar em você. Não o conheço e nada garante que não é um desses maníacos que atacam jovens inocentes e vulneráveis.
Dulce arrependeu-se das palavras rudes assim que as pronunciou, mas não teve chance de se desculpar, pois ele a impediu.
— Jovem, você é — ele admitiu. — Afinal, não deve ter mais que dezoito anos. E, vulnerável, realmente está, no momento. Mas, inocente? — indagou com cinismo. — Uma mulher não pode ser inocente e, ao mesmo tempo, gerar uma criança, srta. Saviñon.
Além de ter se enganado com relação à idade dela, ele também concluíra que Melanie era sua filha! Seria possível que tia Laura não houvesse contado a verdade a ele? E quem ele pensava que era, afinal, para julgá-la?
— Não tenho dezoito anos. Tenho vinte e um! — corrigiu-o, irritada. — E Melanie não é minha filha. Ela é minha irmã! Nossa mãe morreu, apenas duas semanas depois de dar à luz. Se você não houvesse mandado minha tia cuidar dos seus assuntos tão importantes, ela certamente teria tido tempo de lhe explicar tudo isso, e eu não estaria aqui, sendo insultada dessa maneira! Além do mais, minha inocência, ou falta dela, não é da sua conta.
Naquele momento, a porta se abriu e uma enfermeira entrou, trazendo Melanie nos braços.
Estava mesmo muito frio, mas a limusine demorou apenas alguns segundos para estacionar bem diante deles. No mesmo instante, a porta do motorista se abriu e um homem de baixa estatura e cabelos grisalhos, vestindo uniforme, saltou para fora.
Tocou de leve o boné em um cumprimento e abriu a porta traseira, convidando Dulce a entrar.
Como suas costelas protestassem contra os movimentos necessários à entrada no carro, Dulce demorou alguns instantes para se dar conta do luxo que a cercava. Bancos forrados de couro legítimo e todo tipo de aparato de comunicação indicavam classe e, claro, muito dinheiro.
Ela ainda examinava tudo aquilo, quando Christopher entrou pela porta do outro lado, sem Melanie.
— Fique tranqüila — ele falou. — Sua irmã está perfeitamente segura. Veja.
Seguindo a direção em que ele apontava, Dulce viu Melanie confortavelmente instalada em uma cadeirinha para bebê, presa pelo cinto de segurança do banco da frente, ao lado do motorista sorridente.
— Não havia necessidade de ter tido tanto trabalho por nossa causa — ela murmurou sem jeito. — Já fez muito por nós.
— Não foi nada — Christopher declarou em tom casual.
— A cadeirinha não é nova, é? — Dulce inquiriu, alarmada.
O olhar arrogante que recebeu como resposta deixou-a boquiaberta.
— Não vou poder reembolsar a despesa! — exclamou, sentindo-se mais aflita a cada minuto.
— Não espero que me reembolse — replicou o homem para quem, era óbvio, dinheiro nunca fora problema, e podia ser jogado fora.
Então, dando de ombros, como se o assunto o estivesse entediando, virou-se para a janela.
Dulce, porém, não poderia deixar a situação como estava.
— Pedirei a minha tia que lhe devolva o dinheiro —declarou com teimosia.
— Esqueça.
— Não quero esquecer! Detesto ficar em dívida com quem quer que seja!
Ele a ignorou.
Dulce abaixou a cabeça e tentou prender o cinto.
— Não consigo! — admitiu com um suspiro, após alguns instantes.
Era frustrante sentir-se tão inútil e as lágrimas embaçaram-lhe a visão.
Christopher ajudou-a e, então, ergueu os olhos e viu que os dela estavam cheios de lágrimas.
— Não fique chateada por eu ter essa tendência autoritária — murmurou em tom de desculpas. — Trata-se de uma... falha de caráter. Não gosto que questionem minhas decisões e, por isso, reajo mal.
— Você não deveria ter gasto dinheiro conosco, sem o meu consentimento — Dulce insistiu.
— O que está feito, está feito. Como está o seu punho? — ele perguntou, mudando de assunto deliberadamente.
— Está bem — ela mentiu.
A verdade era que uma dor latejante tomara conta de seu braço. E de sua cabeça, também. Fechou os olhos e recostou no banco, tentando relaxar, ao mesmo tempo em que admitia para si mesma que, se pudesse, dormiria por um ano inteiro.
Infelizmente, não poderia sequer pensar em dormir. Teria de encontrar um meio de cuidar de Melanie, enquanto tivesse o braço engessado.
Foi então que a sugestão lamentável de Laura fez com que abrisse os olhos e se empertigar no banco, muito tensa. Sem perceber o par de olhos escuros que a observavam, tentou desesperadamente pensar em uma solução.
— Algo errado? — Christopher indagou.
— Não, nada.
Dulce sacudiu a cabeça, perguntando-se como poderia dizer a ele que sua respeitável secretária executiva seria capaz de entregar a própria sobrinha para adoção, em vez de partilhar a responsabilidade por seu bem-estar. Francamente! Tal sugestão era, simplesmente, imoral!
Ainda assim, Dulce pensou com tristeza, havia se declarado disposta a considerar tal possibilidade.
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As lágrimas secaram à medida que outras coisas começaram a invadir sua consciência. Uma delas foi a constatação de que estavam no bairro rico em que havia morado até três anos antes. Franzindo o cenho em confusão, virou-se e deparou com o olhar misterioso de Christopher fixo em seu rosto.— Est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27
Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !
-
vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58
Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09
É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08
Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29
Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25
Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13
ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36
agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18
What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58
AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!