Fanfics Brasil - CAPITULO 2 parte 2 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPITULO 2 parte 2

473 visualizações Denunciar


 

 

As lágrimas secaram à medida que outras coisas começaram a invadir sua consciência. Uma delas foi a constatação de que estavam no bairro rico em que havia morado até três anos antes. Franzindo o cenho em confusão, virou-se e deparou com o olhar misterioso de Christopher fixo em seu rosto.
— Este não é o caminho para o meu apartamento —declarou.
— Não. É o caminho da minha casa — ele replicou, impassível.
Dulce imobilizou-se, como se houvesse recebido um choque elétrico.
— Seu motorista vai deixá-lo lá, antes de me levar —arriscou, decidindo ser essa a melhor explicação.
— Não. Vocês duas irão comigo para a minha casa.
— Por quê? Tia Laura estará lá?
Houve uma longa pausa, enquanto os olhos escuros continuavam fixos nos dela, mas Christopher não respondeu. Dulce descobriu-se a pensar que ele tinha um rosto bonito, com e traços bem desenhados na pele cor dourada. Era uma pena que o conjunto se estragasse sob a máscara de frieza...
Deu-se conta de que ele ainda não respondera à sua pergunta, mas não pôde insistir, pois a limusine parou.
— Chegamos — Christopher anunciou, ao mesmo tempo em que se inclinava para soltar o cinto de segurança de Dulce.
No mesmo instante, ela sentiu um arrepio percorrer-lhe o corpo, o coração disparar, e forçou-se a pressionar as costas contra o banco, a fim de evitar o contato.
— Fique calma — ele murmurou. — Acredite, não tem nada a temer de mim.
Não? Dulce adoraria poder acreditar nisso. Uma hora antes, teria acreditado, mas desde então, algo havia se alterado naquele homem. E o que mais a apavorava era o fato de não compreender o significado daquela mudança.
Nikos, o motorista, abriu a porta e estendeu-lhe a mão para ajudá-la a sair do carro. Tomada pela mais pura teimosia, Dulce recusou a oferta de ajuda e saiu sozinha. Infelizmente, o esforço provocou dores por todo o seu corpo, forçando-a a apoiar-se na lateral da limusine, em busca de equilíbrio.

Então, virou-se e observou Nikos retirar Melanie de sua cadeirinha, enquanto Christopher aguardava ao lado dele, para receber a menina nos braços.
Ao ver o bebê adormecido, confortavelmente embrulhado no xale de crochê que sua mãe confeccionara com tanto carinho, Dulce foi tomada por uma forte onda de ciúme e desejou poder arrancar a criança dos braços daquele desconhecido.
Como se houvesse percebido o ressentimento dela, Christopher virou-se com olhar frio.
— Está tudo bem? — inquiriu.
“Não”, Dulce pensou, “não está tudo bem. Quero que me dê minha irmãzinha e me deixe ir para casa, porque meus instintos me dizem que não devo ir a lugar algum com você.”
Tia Laura... Dulce descobriu-se a usar a ligação da tia com ambos como desculpa para justificar seu consentimento para que aquele homem assumisse o controle da situação.
— Vamos — seu novo guardião comandou, conduzindo-a a entrada da casa.
A porta se abriu antes que a alcançassem. Uma mulher de baixa estatura e cabelos grisalhos como os do motorista recebeu-os com um sorriso largo. Assim que pôs os olhos em Melanie, emitiu um gritinho de prazer e abriu os braços.
— Esta é minha governanta, Lefka — Christopher apresentou-a, enquanto entregava o bebê à mulher. — Como pode ver, ela está mais que feliz pela oportunidade de cuidar de Melanie, enquanto você estiver aqui.
— Ora, mas... — Dulce começou a protestar, mas a governanta já se pusera a falar sem parar... em grego.
Então, sem pedir licença a ninguém, deu meia-volta e desapareceu com Melanie no interior da casa.
— Geralmente, as maneiras de Lefka são bem melhores — Christopher declarou em tom seco. — Imagino que vai recuperá-las, assim que se refizer do êxtase provocado pela chegada do bebê.
Era seguida, convidou Dulce a entrar.
O interior era como ela havia imaginado: grande, confortável e muito bem decorado, misturando com bom gosto peças modernas e antigas.
Atravessando o hall de entrada, Christopher abriu uma porta e indicou a Dulce para que entrasse.




Ela obedeceu em silêncio, ainda repetindo para si mesma que tia Laura estava a sua espera.
No entanto.O escritório confortável encontrava-se vazio.
Dulce ouviu a porta se fechar atrás dela e virou-se para confrontar Christopher.
—Onde está minha tia?—inquiriu.
Ele ergueu as sobrancelhas.
—Não me lembro de ter dito que sua tia estaria aqui—respondeu, encaminhando-se para a mesa coberta de papéis.
Confusa,Dulce esforçou-se para lembrar o que, exatamente, ele dissera sobre sua tia, mas não conseguiu.
—Por que trouxe-nos para cá, se não era para encontrar tia Laura?—perguntou.
Christopher havia ligado o computador e examinava algo na tela, mas ao ouvir a pergunta, ergueu os olhos.
—Achei que isso era óbvio—replicou, voltando a fixar os olhos na tela.— Francamente, você está em péssimas condições, sem a menor possibilidade de cuidar de si mesma e, menos ainda, de um bebê. Por isso, ao menos por enquanto, ficará aqui.
—Mas eu não quero ficar aqui!—Dulce protestou.
Christopher exibiu o sorriso breve que usara outras vezes.
—Não creio que tenha lhe dado escolha—declarou.
Ora, quem ele pensava que era, para decidir a vida dela daquela maneira?
— Não é um problema seu. Encontraremos uma solução. Minha tia...
— Sua tia — ele a interrompeu — deixou o país. E, já que nós dois sabemos que ela preferiria quebrar os dois braços a ter de cuidar de alguém, creio que devemos deixá-la fora disso. O que você acha?
— Mas é você quem determina para onde tia Laura vai!
Em vez de responder, Christopher desligou o computador e virou-se para encará-la.
— Por favor, sente-se — sugeriu em tom gentil. — E permita-me, ao menos, ligar para a cozinha e pedir que tragam algo para você comer. Passei a tarde inteira ao seu lado e só a vi beber alguns goles de água.
— Aceito uma xícara de chá — cedeu com relutância. Então, como estivesse exausta, foi se sentar em uma poltrona, diante da lareira, enquanto ele falava ao telefone. Admitiu que, além do chá, adoraria um banho de imersão, mas sabia que isso seria impossivel.

 

 

comentem

bjsss

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Não molhe o gesso — o médico advertira. — Envolva-o em um plástico, antes do banho.Certo, aias quem prenderia o plástico? Deixando o corpo cansado afundar na poltrona, Dulce perguntou-se como se despiria, se lavaria, secaria e vestiria de novo.— Dulce... — a voz profunda chamou-a com suavidade. Ela abriu os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais