Fanfics Brasil - CAPITULO 2 parte 3 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPITULO 2 parte 3

486 visualizações Denunciar


 

— Não molhe o gesso — o médico advertira. — Envolva-o em um plástico, antes do banho.
Certo, aias quem prenderia o plástico? Deixando o corpo cansado afundar na poltrona, Dulce perguntou-se como se despiria, se lavaria, secaria e vestiria de novo.
— Dulce... — a voz profunda chamou-a com suavidade. Ela abriu os olhos. Teria dormido? Não saberia dizer. Só sabia que, finalmente, voltara a se sentir aquecida e confortável.
Quando virou a cabeça, deparou com os misteriosos olhos negros.
— Desculpe-me por incomodá-la, mas Lefka precisa saber como preparar a mamadeira de Melanie — ele disse.
A mamadeira de Melanie? Oh, Deus! Sem pensar, levantou-se de um pulo.
— Ai! — gritou, sentindo o corpo inteiro doer.
No mesmo instante, Christopher estava a seu lado, para ampará-la.
— Tola! — resmungou, zangado.
— Cale-se — Dulce balbuciou.
Christopher calou-se e, durante alguns minutos, o único som no escritório era da respiração ofegante de Dulce, que continuava sua batalha contra a dor lancinante. Quando finalmente venceu a luta, deixou-se apoiar no corpo forte. E foi então que se deu conta de alguns detalhes sobre ele. Como, por exemplo, o peito largo e musculoso, que servia de almofada para seu rosto, e a cintura esbelta, onde sua mão esquerda pousara. Christopher era um homem grande, forte, cujo perfume sutil a envolveu por completo, intoxicando-a.
— Sente-se melhor, agora? — ele perguntou, pondo um fim ao breve momento de encanto.
— Sim, estou bem, obrigada — Dulce respondeu, endireitando-se.
Christopher recuou um passo, deixando as mãos caírem ao lado do corpo, mas permanecendo muito próximo, para o caso de ela fazer mais alguma tolice.
— A mamadeira de Melanie — ela se lembrou de súbito.
— Eu não trouxe nenhuma. — Assim como não levara fraldas, ou roupinhas. — Preciso ir para casa.
— Encontrará tudo o que precisa, aqui.
Ora, o que significava isso? Seria possível que ela teria de enfrentar ainda mais uma batalha?


— Não me diga que mandou comprar um enxoval completo, junto com a cadeirinha! — suspirou.
Ele não se deu ao trabalho de responder.
— Vou levá-la até a cozinha, onde poderá mostrar a Lefka o que fazer.
Enfrentar Christopher era, decididamente, o mesmo que confrontar um soldado armado, protegido por um tanque de guerra! Quando não se interessava por uma determinada questão, ele simplesmente passava por cima dela.
— Vá na frente — Dulce murmurou, resignada, permitindo que ele tivesse aquela pequena vitória.., pelo bem de Melanie, claro.
A cozinha era o sonho de qualquer dona de casa, com armários por todos os lados e todo tipo de eletrodomésticos. Os aromas que se erguiam das panelas eram apetitosos, lembrando Dulce que ela estava faminta.
Uma jovem de cabelos pretos, mais ou menos da mesma idade de Dulce, encontrava-se perto da mesa, onde repousava um cesto de bebê. Quando Dulce se aproximou do cesto, ansiosa, a moça afastou-se em silêncio.
Melanie estava deitada, acordada e olhando em volta com ar curioso. Fora trocada e usava um macacão novo, em uma tonalidade de rosa suave, que realçava sua pele cor dourada, assim como os finos cabelos castanhos.
Nada na menina lembrava a mãe falecida, Dulce notou com tristeza. As lágrimas ameaçaram escapar ao seu controle, como sempre acontecia, quando pensava na mãe.
— Por favor — pediu ao homem parado ao seu lado, — preciso segurá-la por alguns momentos. Pode me ajudar?
O bom senso lhe dizia que seria loucura tentar se abaixar para tomar Melanie nos braços.
— Claro — Christopher respondeu de pronto, já se inclinando e apanhando o bebê. Então, fez uma pausa, indeciso. — Como vai segurá-la? — indagou. — Não pode forçar as costelas.
Olhando em volta, Dulce decidiu que o melhor a fazer seria sentar-se. Assim, poderia usar a mesa como apoio para o braço esquerdo.
Assim que se sentou, Melanie foi acomodada em seu braço, que Dulce apoiou na mesa. Com um suspiro trêmulo, inclinou-se e roçou os lábios na face rosada do bebê.





Diante daquela cena, somente um cego não perceberia quanto Dulce amava aquela criança. Christopher não era cego, e emocionou-se tanto, que Dulce teria ficado chocada se houvesse erguido os olhos para ele, naquele momento, pois a emoção transformou-se em uma raiva, tornando seu semblante ainda mais frio, quase assustador.
— Ah, aí estão vocês! — Lefka exclamou, entrando na cozinha. Ao olhar para Dulce e o bebê, exibiu um sorriso largo. — Vejo que adora essa criança, o que é muito bom, pois essa garotinha é um anjo. Já conquistou meu coração.
Dulce soube no mesmo instante que a governanta estava sendo sincera, pois seus olhos exibiam um brilho terno.
— Mas ela não vai ficar contente comigo se eu não lhe der logo a mamadeira — a mais velha continuou. — Pode me ensinar como prepará-la, enquanto minha filha, Althea, segura Melanie?
Quando finalmente deixou a cozinha, convencida de que a irmãzinha estava em excelentes mãos, havia tomado uma decisão. Assim, foi à procura de Christopher, e encontrou-o no escritório, consultando algo na tela do computador e falando ao telefone, ao mesmo tempo.
Aquela altura, a noite caíra por completo. As cortinas haviam sido fechadas e luminárias dispostas em posições estratégicas iluminavam o ambiente.
Quando ele ergueu os olhos para fitá-la, Dulce deu-se conta de que a iluminação suave, misturada ao reflexo do fogo na lareira, tornava as feições dele mais serenas, fazendo com que parecesse mais jovem e muito menos ameaçador.
— Ficarei aqui — ela anunciou sem preâmbulos.

 

 

 

 


COMENTEM






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Pelo bem de Melanie — acrescentou.Não era fácil ceder nessa questão, mas depois de ver Lefka e Althea cuidarem de Melanie durante uma hora, Dulce não teve como negar a própria incapacidade de cuidar do bebê, enquanto seu braço direito estivesse engessado.Ficou ali parada, tensa, esperando que Christopher l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais