Fanfics Brasil - CAPÍTULO 3 Rede de mentiras s2 vondy s2

Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: CAPÍTULO 3

942 visualizações Denunciar


 


— Pelo bem de Melanie — acrescentou.
Não era fácil ceder nessa questão, mas depois de ver Lefka e Althea cuidarem de Melanie durante uma hora, Dulce não teve como negar a própria incapacidade de cuidar do bebê, enquanto seu braço direito estivesse engessado.
Ficou ali parada, tensa, esperando que Christopher lhe perguntasse por que havia mudado de idéia. Para sua surpresa, ele se limitou a balançar a cabeça em muda aceitação da decisão dela.
— Vou lhe mostrar o seu quarto ele disse, pondo-se de pé.
— Não será necessário. Althea fará isso. Mas preciso apanhar algumas coisas no meu apartamento... roupas e... — começou a explicar mas calou-se, constrangida pelo olhar que ele lançou para as roupas sujas e estragadas que ela vestia.
— Se der a Althea uma lista do que precisa, pedirei que ela acompanhe o pai até o apartamento e traga o que você pediu.
— Obrigada — Dulce agradeceu e só então se deu conta a nova informação que acabara de receber. — Pai?
— Nikos, meu motorista — Christopher esclareceu. — A família ocupa o último andar da casa, que foi transformado num apartamento completo e independente.
Enquanto falava, Christopher foi se aproximando dela e, quanto mais perto chegava, mais nervosa ela ficava. O movo disso, Dulce não saberia explicar. Então, ele segurou seu queixo e, naquele momento, ela descobriu a razão de sua agitação. A sensação de ser provocada pelo contato de sua pele com a dele era deliciosa, o que implicava em uma atração sexual que Dulce simplesmente não queria admitir.
— Pare de sentir medo de mim — Christopher ordenou, parecendo ter captado os sentimentos dela através do olhar.
— Não tenho medo de você — Dulce retrucou, afastando-se.
Com um suspiro irritado, ele lhe deu as costas.


— As chaves do seu apartamento estão comigo — anunciou e, ao ouvir o som de surpresa emitido por ela, voltou a encará-la. — Quando a ambulância chegou, pedi a Nikos que trancasse e, depois, me entregasse às chaves.
— Se tem as chaves — Dulce falou com sarcasmo, — estou surpresa que não tenha transferido o apartamento inteiro para cá, enquanto eu não podia impedi-lo!
Na verdade, referia-se ao fato de sua irmãzinha ter adquirido um guarda-roupa completo, além de todos os apetrechos imagináveis, necessários aos cuidados com um bebê.
Para sua surpresa, ele reagiu como se houvesse recebido uma bofetada.
— Eu jamais retiraria qualquer coisa da sua casa, sem o seu consentimento! — protestou, indignado. — Isso seria quase o mesmo que roubar!
— Não hesitou antes de me roubar! — Dulce acusou.
Desta vez, ele não escondeu a profunda irritação.
— Roubei as duas — admitiu, enfatizando a diferença, — para o bem de vocês, uma vez que nós dois sabemos que seria impossível você retomar a sua vida sem a minha ajuda, nas condições em que se encontra. Agora, podemos encerrar esse assunto? Não vai nos levar a nada e tenho coisas mais importantes para fazer.
Magoada pelo tom duro, Dulce virou-se e dirigiu-se para a porta, sem dizer mais nada.
— Não... — ele falou em voz muito baixa.
— Não o quê? — Dulce balbuciou, prestes a explodir em lágrimas.
Em vez de responder, ele se aproximou, pousou as mãos nos ombros dela e forçou-a, com extrema gentileza, a virar-se para fitá-lo.
A luta contra as lágrimas tomava toda a resistência dela e, por isso, Dulce limitou-se a baixar os olhos para o peito largo à sua frente.
— Isso não vai dar certo — murmurou com voz abafada. — O simples fato de brigarmos ele replicou em tom neutro, — não significa que não podemos nos entender. Mostra apenas que somos duas pessoas de opiniões fortes e que ambos gostamos de vencer uma discussão.
Para Dulce, parecia que Christopher vencera todas as batalhas que haviam travado até então, o que não indicava uma opinião muito forte, da parte dela.




— Bem, tente não ser tão arrogante — ela sugeriu com firmeza. — Talvez, assim, consigamos resolver esta situação, sem matar um ao outro.
Com isso, virou-se, abriu a porta e saiu, satisfeito por ter tido a última palavra e, ao mesmo tempo, surpresa por ele ter lhe permitido tal prazer.
Althea conduziu-a a uma suíte espaçosa e decorada com bom gosto e elegância. Ao abrir a porta do armário imenso, Dulce quase caiu na risada, imaginando as poucas peças de roupa que possuía, perdidas ali dentro. Então, voltou a se concentrar no quarto, tentando decidir onde colocar o berço de Melanie, mas logo se deu conta de que seria impossível ter o bebê consigo, a menos que Lefka ou a filha se instalasse ali, também. Como ela poderia alimentar e trocar a irmãzinha, durante a noite?
— Onde Melanie vai dormir? — perguntou a Althea, que esperava pela lista dos itens que Dulce precisaria que fossem apanhados em seu apartamento.
Tímida, introvertida e muito gentil, Althea respondeu m voz baixa:
— Se a senhorita concordar, mamãe sugeriu que o bebê durma no meu quarto.
O que deixaria Melanie muito longe, Dulce pensou, contrariada. Por outro lado, parecia não haver alternativa melhor.
Impossibilitada de escrever, Dulce ditou a lista para Althea em poucos minutos. Afinal, só precisaria de algumas mudas de roupa e uns poucos itens de uso pessoal. Foi somente depois que a outra saiu à procura do pai, que ocorreu um novo pensamento a Dulce, fazendo-a corar de vergonha. Althea, habituada a viver em meio ao luxo e à riqueza, entraria em seu apartamento e veria a pobreza à qual as duas irmãs viviam.
No mesmo instante, repreendeu-se por permitir que o orgulho tomasse conta de suas idéias. Deveria ter aprendido a lição, poucos anos antes, quando ela e a mãe haviam perdido tudo, incluindo os supostos amigos.
Depois de respirar fundo e erguer a cabeça, concentrou-se em uma questão muito mais importante: a necessidade de usar o banheiro com certa urgência.

 

 

 

 

comentem

bjkssssssss

 

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O que resultou em dez minutos de descobertas de novos obstáculos a serem vencidos.Gostaria de encher a banheira de água quente e perfumada, e ficar dentro dela por algumas horas, mas como isso estivesse totalmente fora de questão, limitou-se a pensar em como seria bom fazê-lo. Um banho de chuveiro, por sua vez, seria perfeitamente poss&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !

  • vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58

    Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09

    É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08

    Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29

    Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25

    Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13

    ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36

    agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18

    What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'

  • maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58

    AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais