Fanfic: Rede de mentiras s2 vondy s2 | Tema: Rebelde, vondy
Gostaria de encher a banheira de água quente e perfumada, e ficar dentro dela por algumas horas, mas como isso estivesse totalmente fora de questão, limitou-se a pensar em como seria bom fazê-lo. Um banho de chuveiro, por sua vez, seria perfeitamente possível.
Examinou o box de vidro por alguns instantes e, descobrindo o robe felpudo, pendurado atrás da porta do banheiro, tomou sua decisão. Determinada, empenhou-se na tarefa de tirar a roupa sozinha. Quando terminou, estava ofegante, e pôs-se a rezar para que Althea não demorasse a voltar, pois nada faria com que ela voltasse a vestir as roupas sujas e rasgadas.
Ao virar-se, deparou com o próprio reflexo no grande espelho fixado na parede e, por um momento, permaneceu imóvel, boquiaberta, chocada com o que via.
Parecia ter levado uma surra. Embora o corte na testa fosse pequeno, o galo que se formara abaixo dele distorcia o formato de seu rosto! E o grande hematoma nas costelas já adquiria uma feia tonalidade azulada.
E não era só isso, embora o resto fosse estritamente pessoal. Pela primeira vez, Dulce estava se vendo como Christopher Uckerman à vira, durante toda à tarde.
Perguntou-se quantos quilos teria perdido, desde a morte da mãe. Ao mesmo tempo, lembrou-se de que apenas dois meses antes, era dona de um belo corpo, com curvas suaves e arredondadas, em lugar dos ossos que se faziam visíveis, agora. Até mesmo os seios pareciam ter perdido parte de seu volume.
Os cabelos... Ergueu a mão esquerda para tocar os fios opacos e quebradiços que emolduravam o rosto pálido.
O que estava fazendo a si mesma? Como pudera deixar-se ficar assim? Sempre fora uma moça alegre e sorridente, com cabelos e pele viçosos, que exalavam saúde, além de um corpo atlético e bem cuidado. De onde surgira aquela criatura magra, curvada, de olhar perdido e sombrio?
De repente, foi invadida pelo desejo de atirar-se no canto do banheiro onde jaziam as roupas que acabara de tirar.
Quando finalmente terminou o banho que conseguiu tomar sem molhar o gesso, uma vez que manteve o braço direito fora do box, sentiu-se renovada. E suspeitou que seu prazer se devia, em grande parte, ao fato de ter conseguido fazer tudo sozinha, inclusive lavar os cabelos.
Sentindo-se encorajada pelo próprio sucesso, decidiu deixar que o robe secasse seu corpo, em vez de pressionar as costelas na tentativa de usar a toalha. A única tarefa que não conseguiu realizar foi amarrar o robe em torno da cintura. Porém, diante dos obstáculos que enfrentara, tal problema era mínimo e, por isso, Dulce não deu maior atenção a ele e voltou para o quarto, ainda retirando o excesso de água dos cabelos com uma toalha pequena... e ficou petrificada.
Um pequeno grito de surpresa escapou de sua garganta, chamando a atenção de Christopher, que virou-se para fitá-la.
Então, por um longo momento, ambos permaneceram imóveis. Foi como se o tempo houvesse parado, mas Dulce foi invadida por uma torrente de sentimentos caóticos, enquanto os olhos negros se mantinham fixos nos dela.
— Pelo amor de Deus! — Christopher exclamou de súbito. Precisa se mostrar tão abalada por me encontrar aqui? Não vim atacá-la... embora seja prudente fazer alguma coisa com relação ao robe — acrescentou, apontando para a abertura reveladora.
Aflita, Dulce abaixou os olhos e, constatando que se encontrava totalmente exposta, deixou cair a toalha pequena com a mão esquerda, uniu os dois lados do robe na frente o corpo, prendendo-os com o braço engessado.
— Não costuma bater, antes de entrar? — inquiriu, mais embaraçada do que furiosa.
— Eu bati — ele retrucou, — mas como você não respondesse, imaginei que estivesse dormindo. Então, entrei.
— E acha que agiu de maneira correta? — ela desafiou, ressentida. — Certamente, não vê mal algum em entrar no quarto de uma hóspede, enquanto ela dorme!
Então, emitiu um suspiro impaciente.
— Tudo isso não passa de uma grande tolice desnecessária — resmungou, antes de adiantar-se para ela com passos determinados, levando-a a recuar, apreensiva.
Em seguida, abaixou-se e apanhou as duas extremidades do cinto do robe. Era evidente que estava furioso, mas havia algo mais se passando por trás daquela expressão dura e fria, o que perturbou Dulce, embora ela não fosse capaz de identificar que outro sentimento tomara conta dele.
Quando ele deu mais um passo, quase colando o corpo ao dela, Dulce entrou em pânico, certa de que seria beijada. O que ele fez, no entanto, foi amarrar o cinto, de maneira que o robe ficasse preso com firmeza em torno do corpo dela.
Como se estivesse saindo de um passeio na montanha russa, Dulce sentiu-se trêmula e atordoada, mas a sensação de alívio foi imensa.
Então... Christopher beijou-a.
E, depois de tudo o que acabara de acontecer, ela simplesmente não tinha mais armas para lutar. A onda de alívio havia relaxado a tensão em seus músculos, e ele a apanhou desprevenida e indefesa, em um beijo arrasador.
Os lábios macios, quentes e experientes colaram nos dela. Os olhos azuis de Dulce se arregalaram, e ela se descobriu a fitar os dele, tão escuros, sentindo como se estivesse caindo em um abismo. Todo o resto de seu ser acompanhou a queda, sem que ela tivesse a menor chance de escapar.
Então, da mesma maneira abrupta com que iniciara o contato, Christopher o desfez.
— Agora, sinta medo — sugeriu em tom amargo, antes virar-se e ir para o outro canto do quarto.
Um longo momento de silêncio se seguiu. Dulce estava atordoada demais para falar, e era evidente que Christopher continuava furioso.
Afinal, fora a raiva que o fizera beijá-la, e ela reconhecera o sentimento de pronto, pois ele a informara sobre sua péssima reação a desafios.
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Se fizer isso de novo, arrancarei seus olhos — ela sibilou.— Antes ou depois de mostrar seu corpo para mim?Ah, ele era mesmo diabólico! Se suas pernas não estivessem tão trêmulas, Dulce teria mesmo arrancado os olhos ele. No entanto, o impulso destrutivo se desfez no momento em que ela se lembrou da sensaç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:51:27
Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabéns !
-
vondyluar Postado em 12/05/2013 - 13:49:58
Ooooi *o* eu comecei a ler a web ontem e terminei hoje hihiihi olha ela é PERFEITA ! Tudo , cada detalhe é perfto *o* você ta de parabéns :D vou passar nas saus outras web's viu ? Obrigada por me proporcionar uma das melhores leituras que já fiz ! A propósito eu to lendo : eu , você algemas e chantily (espero ter acertado o titulo )e ta muito bom tbm *o* , você tem um dom escrevendo , parabpéns !
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:36:09
É isso aí tudo o que eu tinha pra falar.. Até muito logo, eu espero :] Beijokasz!!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:30:08
Pra terminar os meus comentários e desaparecer, espero que dessa vez não por muito tempo, eu quero desejar uma Feliz páscoa pra todas as leitoras, todas as meninas, e se houver também meninos, que passam por aqui, curtem o conteúdo, a fanfic e deixam um posta mais, to adorando a fanfic, quero mais, posta logo.. Que o coelhinho seja muito generoso com vocês esse ano!!! E um beijo especial pra você Megg.. ler suas postagens faz meu dia mais feliz e mais cheio de Ucker sexy haha' Feliz Páscoa, flor :)
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:25:29
Acho que cheguei nos tópicos principais dos meus comentários.. muitas atualizações enquanto estive fora.. fica meio difícil falar tudo. Não terminaria até amanha haha'
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:24:25
Ucker, eu também quero você amanha *-* É muito amor dentro do meu pequeno coraçãozinho.. meu coração é real, mas sempre tem espaço pra mais um haha' Casa comigo Uckerziinho.. Eu faço esse esforço de ir morar na Grécia com um homem feio como você!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:22:13
ADOOOOREI ela querendo uma noite de núpcias.. e O QUE FOI AQUILO COM A VÓ DELE? O que ela percebeu em? Será que ela sabe que a criança não é dele? me assustei!!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:20:36
agora.. CLARO que eu não poderia esquecer do pequenino deslize entre os dois né? falar a verdade.. um deslize desses até eu queria! O que foi essa noite deles? Oo eu estava com o coração a mil quando comecei a ler e simplesmente o que era fogo virou cinzas.. UCKER SEU BURRO! Você estraçalhou meu coração com o que você aprontou depois da noitada que você deu pra coitada da Dulce! Sem essa de o que você compartilhou comigo foi muito especial e eu me sinto grato. À merda sua gratidão (perdoe o palavrão) u.u Gratidão é você ajudar uma pessoa a se locomover de um lado da rua pro outro.. ISSO, meu amor, se chama TESÃO, PRAZER, PAIXÃO.. qualquer um dos 3 está correto!! Não me mate assim!
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:16:18
What else... CLARO NÉ eu não posso esquecer do homem mais sexy do pedaço.. o que é esse homem com essa menininha? *-* o amor da minha vida está num papel e eu não sabia!! Hora de fazer a fantasia se tornar realidade.. mentira.. um homem desses no mundo e a concorrência se tornaria nula.. deus não permite tamanha desigualdade haha'
-
maah001 Postado em 27/03/2013 - 21:13:58
AGORA comentar o livro/fanfic haha' Menina, eu AMEI a vó dele haha' Ela é danada de boa!!! E viu só, por um palpite que eu nao acerto na mosca :) Sério mesmo, minha avó é um amor.. mas bem que eu queria uma avó assim também haha' Te amo vó.. não fique com ciúmes!!