Fanfics Brasil - Capítulo 7 -Hipoglicemia Eu te esperarei

Fanfic: Eu te esperarei | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 -Hipoglicemia

1284 visualizações Denunciar


Eu estava vendo Christopher nesse escuro sem fim,estou comletamente perdida,ele está indo embora - Não vá Ucker,eu presciso de você! - assim como me deixou para ir para o Irã.Eu acordei em um lugar que era bem familiar,parede azul clara,eu estava em um quarto,Mai e Annie estavam ao meu lado,fui colocar uma mecha do meu cabelo para tras e vi que estava com um soro em meu braço,estava em um hospital,deve ser pelo que aconteceu no shopping com a Befeia,olhei para os lados e Mai segurou meu braço


Mai:Dulce,como esta se sentindo? - perguntou preoucupada


Dulce:Bem - disse colocando a mão na testa - Oque estou fazendo aqui? - que eu saiba eu so briguei com a Belinda,nada de mais,não tem porque estar em um hospital.


Annie:Você desmaiou Dulce - indo em minha direção,já que ela estava vendo minha ficha médica.


Dulce:Como desmaiei? - perguntei confusa - Não me lembro de nada.


Mai:Dul,olha - disse tentando me explicar algo - Depois que a Belinda disse que o ...- ela pausou e olhou para Annie,que fez um gesto para ela continuar - depois que ela disse que Ucker mandou a carta para ela,e não para você - disse com a voz trêmula - você desmaiou e lhe trazemos para cá,mas as notícias não são tãao boas - disse olhando minha ficha


Dulce:Mai,oque aconteceu?Pode dizer,eu aguento,afinal já passei por tanta coisa nessa vida - disse olhando para baixo - Vocês,melhores que ninguem sabem disso.


Annie:Dul,vou direto ao ponto ta? - eu assenti - Você tem hipoglicemia.Mas não se preoucupe que esta doença é fácil de ser curada.


Dul:Hipoglicemia? - meus olhos encheram de água - me expliquem melhor oque é isso.


Mai:Hipoglicemia é baixo nivel de açucar no sangue,quando você fica muito nervosa,você acaba desmaiando.Os sinais da hipoglicemia podem ser produzidos pelos hormônios de contrarregulação e pela redução daglicose no cérebro. No primeiro caso, os sintomas são: tremores, tonturas, palidez, suor frio, nervosismo, palpitações, taquicardia, náuseas, vômitos e fome. No segundo, confusão mental, alterações do nível de consciência, perturbações visuais e de comportamento que podem ser confundidas com embriaguez, cansaço, fraqueza, sensação de desmaio e convulsões. - Disse me olhando,realmente Maite era uma ótima médica.


Annie:Você tomará remedios para controlar,e procurar não ficar nervosa,não contamos a Blanca,por que esse caso alem de ser delicado e ela ficar preocupada,você receberá alta daqui a pouco.


Dul:Oque mais quero é ir para casa - limpei algumas lágrimas que caíram no meu rosto.


Annie:Vamos só esperar a enfermeira tirar esse soro de você,que te levamos para casa,ok ruiva? - assenti e logo depois a enfermeira veio tirar meu soro.


Só essa que me altava agora,ter hipoglicemia.Tudo culpa do Ucker,como manda carta para a prima dele e não para mim?Graças a Deus Mai e Annie não disse nada a Blanca nem Alexandra,pelo que sei minha mãe ia surtar e Alexandra ia fazer Ucker voltar para cuidar de mim,e ele é o único que não quero saber nem ver por um bom tempo.A caminho de casa,eu não disse nada,não pronunciei nada,Mai parou em uma farmácia para comprar os remédios que iria tomar,e tomei o primeiro,não sei como vou amanhã para a festa de Victor,não estou com cabeça nem para pensar nisso.Chegamos em minha casa,Annie e Mai me ajudaram a levantar do carro,estava meio zonza ainda.Sem elas eu não seria nada,tenho que agradecer tanto a elas depois.Fomos entrando e de baixo de minha porta tinha uma carta,adivinhe quem é?:Do Christopher.Agora que ele foi se lembrar de mim né.Olhei a carta e pisei nela,Mai e Annie se entreolharam e ficaram caladas.Não queria nem saber o que Christopher havia escrito naquela porcaria de carta.Que marido lindo né?Lembrou só agora da esposa que ele diz que tanto ama,depois de quase 4 semanas a espera anciosa da carta.


 


Oii pessoas lindjas do meu corazón *-*


Parece que agora Dul,vai ficar com raiva de Ucker por um bom tempo,maas esperem para ver os próximos capítulos,porque as coisas vão se inverter.Para melhor,claro kk.


Comentem muuuuiiiittooo


Besos


Anexadaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luu ♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui entrando do apartamento,e despedi das meninas.Sentei-me no sofá e fiquei olhando aquela carta,lágrimas desciam pelo meu rosto,não acredito até agora que isso aconteceu.Deitei no sofá e acabei adormecendo,o dia foi cheio hoje.De manha,acordei e vi a carta no chão,eu não queria vê-la ali ,mas eu deveria ler aquela cart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alexandramalta Postado em 18/12/2013 - 11:08:04

    Não vais postar mais esta web pfff posta mais amo esta wev

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 10/08/2013 - 13:33:38

    Apesar de vc ja saber mas vou falar....sou a Rebeka,tenho 22anos e a parte que mais gosto da web é o furunfo de vondy kkk...ler minha web(entre o amor e a sobrevivencia-vondy)te espero lá.Bjs

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 02/07/2013 - 11:20:21

    Até que enfim,até que enfim...posta mais,saudades.

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 01/07/2013 - 11:18:49

    O nome da web é''Eu te esperarei''pois é estou aqui te esperando postar mais kkk,bjs

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 28/06/2013 - 10:15:54

    Como assim,anex,quer matar a titia do coração??pode postar mais.....by:Rebeka.

  • heloisauckermann Postado em 26/06/2013 - 13:10:37

    POOOSTA

  • carolinamarcos Postado em 26/06/2013 - 12:55:05

    Postaaaaaaa

  • zaninhan Postado em 18/06/2013 - 00:34:12

    kkkkkkk Amei Posta maiiiis

  • heloisauckermann Postado em 01/06/2013 - 22:05:49

    leitora nova:) ,posta mais :) aMEI bjks

  • bellamorais Postado em 01/06/2013 - 09:36:20

    Posta maaaaaaaaaaais *--* Quero saber logo a historia da Clara *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais