Fanfics Brasil - Capítulo 8 - História Mal contada Eu te esperarei

Fanfic: Eu te esperarei | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8 - História Mal contada

332 visualizações Denunciar


Fui entrando do apartamento,e despedi das meninas.Sentei-me no sofá e fiquei olhando aquela carta,lágrimas desciam pelo meu rosto,não acredito até agora que isso aconteceu.Deitei no sofá e acabei adormecendo,o dia foi cheio hoje.De manha,acordei e vi a carta no chão,eu não queria vê-la ali ,mas eu deveria ler aquela carta de qualquer jeito ,Alexandra iria perguntar por ela.Ela era a mãe de Ucker,em seu lugar eu já teria pirado,um filho no meio de uma guerra sem dar notícias a 3 semanas,já faziam quase 3 meses que Christopher se foi para o Irã.Levantei do sofá,querendo continuar sentada nele,mas ler a carta era preciso.A peguei,abri e o perfume de Ucker estava naquele papel,senti tanta saudade.


 


“Pequena,


Estou morrendo de saudades de você,dormir nesse chão duro,e não estar abraçado com você é muito ruim.Desculpe se não mandei a carta antes,mas somente hoje recebi autorização para envia-la,e só posso mandar uma carta para uma pessoa,claro que escolhi você pequena.Me trocaram de setor,estou sozinho,sem Poncho e Cristian.Amor,eu tive que matar um terrorista,estou me sentindo tão mal por isso,queria estar ao seu lado.Eu tive que matá-lo,se não quem estaria debaixo da terra seria eu agora.Mas ele poderia ser um pai de família,por este acontecimento eu irei para o México semana que vem,Poncho e Cristian também irão,consegui deixa-los irem também,não vejo a hora de te ver amor.Pode deixar que estou me cuidando,rsrs.Mas continue rezando,mande um beijo para meus pai,em especial para o meu pai,é aniversário dele.Semana que vem estarei ai.”


Te amo minha pequena


 


Christopher Uckerman Saviñon


 


 


Eu estava chorando,soluçando para ser bem descritiva,rs.Ele chegaria semana que vem,uma parte de mim estava muito feliz,mais outra estava confusa,na verdade nem tanto assim,se ele me pediu para felicitar aos pais,por que não pediu a Belinda para fazer isso?E se ele pode apenas mandar para uma pessoa,como mandou para Belinda?Essa história esta muito mal contada.Mais tarde na festa de Victor eu vou tentar descobrir ,tentar não,vou descobrir com tudo que eu possa fazer.Meio sorriso formou em meus lábios – Christopher voltará – disse alto,ele pode ter culpa pela suposta  carta á Belinda mais depois de meses eu o veria,tenho que contar a Alexandra,ela deve estar morrendo de preocupação já.Peguei meu celular e liguei para ela.


 


Oii amores


Próximo capítulo lá no Irã,kkk (p.o.v. Christopher)


Comentem bastante ta bom?


Capítulo dedicado aos que favoritaram(Suas lindjaas):


Nicole:Obrigado por favoritar floor :)


Dulcita_Mary:Obrigado por favoritar floor :)


AnaCatarina:Obrigado por favoritar floor :)


Vivi_Vondy:Obrigado por favoritar floor :)


BellaMorais:Obrigado por favoritar floor :)


JulianyVondy:Obrigado por favoritar floor :)


e a florzinha zaninhan: Aqui esta o capítulo flor.Kkk a Dul vai ficar com raiva dele,mas só um pouquinho por que a história da Belinda ter recebido a carta esta mal contada.Obrigada por comentaar,besos :*


Mais tarde posto mais,os próximos capítulos prometem MUITAS emoções.


Besos


Anexadaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luu ♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Ucker Pra que tanta fumaça,tanta bomba tanta morte?Prefiro ficar em casa com Dul,lá não tem nada disso.Cara não vejo a hora de vê-la.Lá ela esta desprotegida,eu protejo ela quando estou a seu lado.Concerteza papai irá fazer festa de aniversário e Memo e Belinda estarão lá,inclusive a vovó,rs. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alexandramalta Postado em 18/12/2013 - 11:08:04

    Não vais postar mais esta web pfff posta mais amo esta wev

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 10/08/2013 - 13:33:38

    Apesar de vc ja saber mas vou falar....sou a Rebeka,tenho 22anos e a parte que mais gosto da web é o furunfo de vondy kkk...ler minha web(entre o amor e a sobrevivencia-vondy)te espero lá.Bjs

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 02/07/2013 - 11:20:21

    Até que enfim,até que enfim...posta mais,saudades.

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 01/07/2013 - 11:18:49

    O nome da web é''Eu te esperarei''pois é estou aqui te esperando postar mais kkk,bjs

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 28/06/2013 - 10:15:54

    Como assim,anex,quer matar a titia do coração??pode postar mais.....by:Rebeka.

  • heloisauckermann Postado em 26/06/2013 - 13:10:37

    POOOSTA

  • carolinamarcos Postado em 26/06/2013 - 12:55:05

    Postaaaaaaa

  • zaninhan Postado em 18/06/2013 - 00:34:12

    kkkkkkk Amei Posta maiiiis

  • heloisauckermann Postado em 01/06/2013 - 22:05:49

    leitora nova:) ,posta mais :) aMEI bjks

  • bellamorais Postado em 01/06/2013 - 09:36:20

    Posta maaaaaaaaaaais *--* Quero saber logo a historia da Clara *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais