Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Mentirosa Eu te esperarei

Fanfic: Eu te esperarei | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 - Mentirosa

722 visualizações Denunciar


Disquei o numero de Alexandra e logo ela atendeu.


Alexandra: Diga norinha preferia – disse dando um sorriso


Dulce:Olá Alexandra,como vai? – perguntei no mesmo tom de voz


Alexandra: Bem e ao mesmo tempo cansada com os preparativos da festa de Victor essa noite.


Dulce:Tenho certeza que com a notícia que te darei,esse cansaço vai embora – disse dando meio sorriso,voltando a sentar no sofá.


Alexandra:Diga logo então Dul,estou curiosa – realmente sua voz estava bem curiosa.


Dulce:Christopher mandou a carta – disse olhando para a carta em minhas mãos – E não é só isso


Alexandra:Se ele mando a carta é muito bom,imagina o resto – Diga logo,estou quase morrendo de curiosidade – Exagero rs


Dulce:Ele virá para o México semana que vem – disse com um sorriso em meu rosto.


Alexandra:Não me diga – gritando – Que notícia maravilhosa Dul!Vou contar ao Victor!


Dulce:Ele também ficará feliz – como se não fosse óbvio – Alexandra,será que eu poderia levar Anahí e Maite nesta festa de hoje?E outra coisa a Belinda recebeu carta do Ucker?


Alexandra:Claro Dul,aqui também é sua casa,e além do mais elas são muito simpáticas. Não,Belinda não recebeu não,aliás sou eu que recebo as correspondências aqui de casa,e ela esta morando aqui conosco por um tempo,e ela não recebeu não.Por que?


Dulce:Que bom que gostou delas ,fico feliz. – Disse me levantando – Nada não. Belinda alem de burra é mentirosa,affs


Alexandra:Gostei muito delas – ela falou com outra pessoa existente ao seu lado – Dulce,então nos vemos mais tarde,até logo querida,bye.


Dulce:Tudo bem – meio desanimada – Até logo Ale.


Alexandra era muito boa comigo,tive sorte em ter uma sogra assim,Victor não era de falar muito,como conhece meus pais,e já estudou com meu pai Fernando,eu não tinha tanta timidez em falar com ele,mas a avó de Christopher,dona Antonia era o porre em pessoa.A velha nunca se conformou que eu e Ucker não quiséssemos tomar posse de ‘nossas’ empresas.Aquela festa seria o verdadeiro tédio,ainda bem que minhas amirmãs vão comigo.


Comecei a arrumar aquela casa,ela estava espalhada com todas aquelas sacolas de compras que fizemos no shopping.Liguei para Mai e Annie,e contei a elas o que tinha descoberto da Befeia.E que mais tarde elas fossem para minha casa para nos maquiarmos para a festa de Victor.Arrumei aquela bagunça generalizada que estava meu apartamento e tomei um banho já eram 18:30 e a festa era as 20:00.Fiquei alguns minutos no closet de Ucker,sentindo o perfume dele que ali estava,falta apenas 7 dias .


 


Comentem muiiito


Besos


Anexadaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luu ♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

20:00! Estamos prontas,no caminho inteiro fomos falando da chegada dos meninos,contei a elas a mentira da Befeia.E elas? Jogaram na minha cara – eu avisei,eu avisei – Eu realmente deveria ter escutado elas kk Descemos do carro e o manobrista o estacionou,a festa estava impecável,como sempre aos cuidados de Alexandra Uckerman ,as festas dos Uckerman’ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alexandramalta Postado em 18/12/2013 - 11:08:04

    Não vais postar mais esta web pfff posta mais amo esta wev

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 10/08/2013 - 13:33:38

    Apesar de vc ja saber mas vou falar....sou a Rebeka,tenho 22anos e a parte que mais gosto da web é o furunfo de vondy kkk...ler minha web(entre o amor e a sobrevivencia-vondy)te espero lá.Bjs

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 02/07/2013 - 11:20:21

    Até que enfim,até que enfim...posta mais,saudades.

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 01/07/2013 - 11:18:49

    O nome da web é''Eu te esperarei''pois é estou aqui te esperando postar mais kkk,bjs

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 28/06/2013 - 10:15:54

    Como assim,anex,quer matar a titia do coração??pode postar mais.....by:Rebeka.

  • heloisauckermann Postado em 26/06/2013 - 13:10:37

    POOOSTA

  • carolinamarcos Postado em 26/06/2013 - 12:55:05

    Postaaaaaaa

  • zaninhan Postado em 18/06/2013 - 00:34:12

    kkkkkkk Amei Posta maiiiis

  • heloisauckermann Postado em 01/06/2013 - 22:05:49

    leitora nova:) ,posta mais :) aMEI bjks

  • bellamorais Postado em 01/06/2013 - 09:36:20

    Posta maaaaaaaaaaais *--* Quero saber logo a historia da Clara *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais