Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Aguento mais Eu te esperarei

Fanfic: Eu te esperarei | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16 - Aguento mais

368 visualizações Denunciar


O clima foi esquentando e chegamos na conclusão de irmos para casa,por que além de privacidade,queríamos matar a saudade né,kkk


Despedimos de um por um,e entramos no carro.Ucker fez questão de dirigir dessa vez.Chegamos em casa e Ucker  pegou sua mala e entramos.Ele colocou a mala no chão,fechou a porta e me carregou até o quarto.Ele me colocou em cima da cama e em meio de beijos eu levante e disse que havia esquecido de uma coisinha.Entrei no meu closet e vesti minha lingerie nova,encostei na porta e ele estava sem camisa.Quando me viu com a lingerie me chamou com o dedo.


Ucker jogou a blusa que estava em sua mão no chão e sentou na cama, puxando-a junto e fazendo-a entrelaçar as pernas envolta de sua cintura. Ele levou a mão ao fecho do sutiã dela e o tirou, libertando os fartos seios de DulceJogou aquela peça no chão e levou suas mãos aos seios dela, os apertando com força, fazendo-a gemer alto.


 


Ucker: Te machuquei?


 


Dulce negou com a cabeça e levou sua mão junto à dele. Ucker beijou o pescoço dela e aos poucos foi descendo os lábios até os seios dela. Passou a língua pelo mamilo dela e voltou a beija-la na boca.


 


Ucker deitou-a na cama e levou as mãos a tira da calcinha dela. Tirou aquela pequena peça e a jogou no chão e beijou-lhe o interior da coxa.


 


 


Dul: Não enrola, Christopher.


 


Ucker riu e a penetrou com dois dedos, enquanto voltava a beija-la na boca. Sentindo que Dulce iria gozar, Ucker tirou a mão dali e roçou seu pênis na intimidade da amada. Dulce mordeu com força o lábio inferior dele, fazendo-o gargalhar pelo desespero dela. Ucker entrelaçou seus dedos com os dela e a penetrou com força, arrancando um gritinho dela. Aos poucos, o movimento foi aumentando, assim como os gemidos de Dulce e Ucker.


 


Ucker tinha o rosto no pescoço dela, tentado abafar os gemidos, enquanto Dulce, mordia o ombro dele.


 


Sentindo que Dulce chegava ao seu máximo, a pegou no colo, fazendo-a entrelaçar as pernas envolta de sua cintura e a encostou na parede. Voltando a penetra-la com força.


 


Dul: Mais forte, Chris. (apertou mais seu corpo contra o dele)


 


Depois de mais algumas estocadas, os dois atingiram o orgasmo e afundaram o rosto um no pescoço do outro.


 


Dul: Te amo. (murmurou ofegante)


 


Ucker: Te amo.


 


Dul: Aguento mais. (riu junto com ele)


 


Ucker: Bom saber. (apertou o bumbum dela)


 


Depois de se amarem mais uma vez na cama e no chuveiro, os dois tomaram banho, se vestiram e deitaram na cama,adormecendo.


 


 


Oii amores da minha vidaa *-*


Desculpa não ter postado esses dias,tive provas e trabalhos.


Mais tarde posto maais capítulos


Comentem muiiiito


Capítulo dedicado a:


Dricadm:Precisamos de maridos bundudos kkkkkk  #MultiplicaUcker haha.Obg por comentar,besos floor :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luu ♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquela noite foi maravilhosa,estar abraçada com Christopher me deixava tão segura,protegida.Eu abri meu olhos,estávamos abraçados de conchinha.Mirei no despertador e eram 9:30,retirei as mãos de Christopher que estavam agarradas na minha cintura e levantei delicadamente para não acordá-lo,ele remexeu na cama mas voltou a dormi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alexandramalta Postado em 18/12/2013 - 11:08:04

    Não vais postar mais esta web pfff posta mais amo esta wev

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 10/08/2013 - 13:33:38

    Apesar de vc ja saber mas vou falar....sou a Rebeka,tenho 22anos e a parte que mais gosto da web é o furunfo de vondy kkk...ler minha web(entre o amor e a sobrevivencia-vondy)te espero lá.Bjs

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 02/07/2013 - 11:20:21

    Até que enfim,até que enfim...posta mais,saudades.

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 01/07/2013 - 11:18:49

    O nome da web é''Eu te esperarei''pois é estou aqui te esperando postar mais kkk,bjs

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 28/06/2013 - 10:15:54

    Como assim,anex,quer matar a titia do coração??pode postar mais.....by:Rebeka.

  • heloisauckermann Postado em 26/06/2013 - 13:10:37

    POOOSTA

  • carolinamarcos Postado em 26/06/2013 - 12:55:05

    Postaaaaaaa

  • zaninhan Postado em 18/06/2013 - 00:34:12

    kkkkkkk Amei Posta maiiiis

  • heloisauckermann Postado em 01/06/2013 - 22:05:49

    leitora nova:) ,posta mais :) aMEI bjks

  • bellamorais Postado em 01/06/2013 - 09:36:20

    Posta maaaaaaaaaaais *--* Quero saber logo a historia da Clara *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais