Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Outras ideias Eu te esperarei

Fanfic: Eu te esperarei | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18 - Outras ideias

398 visualizações Denunciar


Ucker:Ninguem de diferente – disse olhando para os lados “Ele estava mentindo,eu sabia disso”


Dulce:Christopher você está mentindo,me fala quem irá,e que festa e essa – disse colocando a xícara na mesa,fazendo um barulho meio alto.


Ucker:È uma festa do exército que nomeará novos setores – disse me olhando – E a Jéssica vai estar lá. – disse tentando entender a minha reação


Jéssica era uma P* que sempre que vê Ucker dá em cima dele na maior cara de pau,eles namoraram no 2° ano do EM,por que eu e Christopher nos separamos durante uns 6 meses a filha da mãe aproveitou,aquela bruaca ta achando que vai me intimidar?Coitada dela,ela que espere.


Dulce:Poxa Chris – disse fazendo uma cara de .... – Pra que ela vai estar lá?


Ucker: Ela esta casada com o gerenal,pequena – disse me olhando – Mas vamos ,e fingimos nem ver ela lá,ta bom? – disse pegando minha mão que estava na mesa e a beijando.


Dulce:Mas tenho medo – Ele ergueu a sobrancelha – Você já me trocou por ela.


Ucker:Dulce,eu já disse que naquela época alem de ciumento eu estava chateado,e eu não te troquei por ela,a Jéssica nem chega aos seus pés  - disse dando meio sorriso – Você é mil vezes melhor que ela,sem comparações. – Ele fez com que eu desse meio sorriso – Eu quero só você.


Ele disse isso e eu dei o maior sorriso que eu já podia ter dado,nós nos beijamos e ainda com as testas coladas ele disse:


Ucker:Eu te amo  - disse me olhando – E não vai ser Jéssica nem Belinda que vai nos separar.


Dulce:Eu te amo – disse e nós beijamos de novo.


Terminamos de tomar café e Ucker me ajudou a arrumar a mesa.Depois disso sentamos no sofá e eu lhe contei tudo que tinha acontecido durante os 3 meses que ele estava fora.Só não contei da Hipoglicemia,não sabia a reação dele se eu contasse.Ah,deixa pra lá,ele nem precisa saber disso,nem eu me lembro mais dessa coisa,nem tomar os remédios eu to tomando,já estou bem melhor,não preciso daquelas bolinhas de pó mais.


Entre papo e beijos,ficamos ali até cansar ,fui preparar o almoço e Ucker foi me ajudar,nesse caso não deu muito certo,porque começamos a fazer uma “guerrinha” de comida rs.


Dulce:Ucker – dizia tentando parar de rir – Eu vou jogar esse macarrão em você – dando gargalhadas.


Ucker:Pode jogar,eu te jogo essas almôndegas – disse ameaçando joga-las.


Dulce:Então,guerra declarada Sr.Uckermann – disse jogando o macarrão nele,que ficou hilários com seus novos “ cabelos loiros”.


Ucker:Sabe ... – colocou a mão no queixo – Almondêgas não,suja muito – disse me olhando e sorrindo  - Oque acha de farinha e ovos?


Dulce:Ta louco bundudo – arrumando as mechas ‘’loiras’’ de macarrão na cabela dele – suja mais ainda – disse rindo


Ucker:Macarrão também – Ele jogou a farinha toda sobre mim,fazendo uma grande fumaça na cozinha,ele me puxou pela cintura e me beijou.


Dulce:Ucker,como que nós vamos limpar isso aqui? – ele beijava meu pescoço


Ucker:Vamos pensar nisso depois? – eu assenti – Tenho outras ideias...bem melhores. – Disse com um sorriso malicioso.


 


Oiie bebitaas


Próximo capítulo meio hot e P.o.v. Christopher


Comentem bastante


Capítulo dedicado a:


Capítulo dedicado a todas as minhas best`s do chat : Fico super feliz por vocês estarem gostando da web (:


Zaninhan:Fico feliz por estar gostando floor (:


Rebeka:Aq esta o capítulo kkk Besos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luu ♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker me carregou até o quarto,chegando lá ele tirou minha roupa,e a dele em seguida.  Dulce sorriu e o beijou, puxando-o pra deitar sobre si e Ucker começou a acariciar o corpo dela. A mão dele logo abaixou a alça da calçinha dela e ele acariciou lhe o seio, fazendo Dulce gemer. Com um pouco de dificuldade Dulce tirou o suti&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alexandramalta Postado em 18/12/2013 - 11:08:04

    Não vais postar mais esta web pfff posta mais amo esta wev

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 10/08/2013 - 13:33:38

    Apesar de vc ja saber mas vou falar....sou a Rebeka,tenho 22anos e a parte que mais gosto da web é o furunfo de vondy kkk...ler minha web(entre o amor e a sobrevivencia-vondy)te espero lá.Bjs

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 02/07/2013 - 11:20:21

    Até que enfim,até que enfim...posta mais,saudades.

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 01/07/2013 - 11:18:49

    O nome da web é''Eu te esperarei''pois é estou aqui te esperando postar mais kkk,bjs

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 28/06/2013 - 10:15:54

    Como assim,anex,quer matar a titia do coração??pode postar mais.....by:Rebeka.

  • heloisauckermann Postado em 26/06/2013 - 13:10:37

    POOOSTA

  • carolinamarcos Postado em 26/06/2013 - 12:55:05

    Postaaaaaaa

  • zaninhan Postado em 18/06/2013 - 00:34:12

    kkkkkkk Amei Posta maiiiis

  • heloisauckermann Postado em 01/06/2013 - 22:05:49

    leitora nova:) ,posta mais :) aMEI bjks

  • bellamorais Postado em 01/06/2013 - 09:36:20

    Posta maaaaaaaaaaais *--* Quero saber logo a historia da Clara *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais