Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Pode cobrar Eu te esperarei

Fanfic: Eu te esperarei | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 19 - Pode cobrar

7 visualizações Denunciar


Ucker me carregou até o quarto,chegando lá ele tirou minha roupa,e a dele em seguida.


 Dulce sorriu e o beijou, puxando-o pra deitar sobre si e Ucker começou a acariciar o corpo dela. A mão dele logo abaixou a alça da calçinha dela e ele acariciou lhe o seio, fazendo Dulce gemer. Com um pouco de dificuldade Dulce tirou o sutiã e ele tocou os seios, fazendo-a morder o lábio inferior. Ucker se sentou na cama e abocanhou um dos seios fazendo-a arquear a cabeça para trás e gemer. Ucker abocanhou o outro seio e acariciou o outro com a mão. Dulce mordia o lábio inferior tentando controlar os gemidos, o que era quase impossível. Quando ele parou de acariciar e beijar-lhe os seios, Dulce se afastou um pouco e com um pouco de dificuldade tirou a calcinha, sendo ajudada pelo marido que ria do desespero dela.Sorrindo, ele a puxou pra sentar em seu colo e voltou a beija-la nos lábios, enquanto passava suas mãos pelo corpo dela. Apertando-a nas coxas, Ucker desceu os lábios pelo pescoço dela, beijando-a até os ombros.



Dul: Chris... (gemeu, apertando os cabelos dele e roçando sua intimidade na ereção dele)



Dulce separou um pouco seus corpos e passou as mãos pelo peitoral dele até o cós da cueca, passando os dedos por dentro da mesma. Ucker sorriu e com a ajuda dela, abaixou a peça, deixando a ereção exposta.


Ela se ajeitou no colo dele e gemeu ao sentir o pênis dele roçando em sua feminilidade. Ela o beijou e fez pressão pra baixo, fazendo-o penetra-la. Ele passou as mãos pelo corpo dela até os quadris, onde a segurou e a ajudou se movimentar. Seus corpos deslizavam facilmente um pelo outro, proporcionando-lhe uma maravilhosa sensação.



Ele chegou ao clímax antes de Dulce, penetrando-a profundamente, fazendo-a gemer alto. Ele a tocou no fundo, gemendo manhoso no pescoço dela e Dulce atingiu o seu, apertando os braços do marido e gemendo alto no ouvido dele. Ucker continuou a se movimentar lentamente, até que cansado cessou os movimentos e exausto jogou o corpo pra trás, caindo deitado na cama, trazendo-a junto, o que a fez rir.



Ucker: Gostosa. (apertou o bumbum dela e Dulce gemeu baixo)


Dul: Daqui a pouco. (piscou pra ele)Temos que arrumar aquela cozinha sr.Uckermann (beijou o pescoço dele).


Ucker:Ai que preguiça (olhou para ela )Vou tomar banho primeiro – mordeu o lábio inferior – Quer vir? – Com um sorriso malicioso


Dul:Mais tarde eu tomo banho com você – disse passando a mão no olho – Estou cansada


Ucker:Olha que eu cobro hein –


Dulce:Pode cobrar – piscou para ele se levantando


 


 


 


Continua....Comentem maais kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luu ♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  P.o.v Ucker   Acabei de tomar banho e vesti uma roupa.Fui até a cozinha e Dulce já havia arrumado ela e feito nosso almoço,ela entrou no banho e a esperei para almoçarmos.Depois de almoçar,fomos na locadora e pegamos uns filmes.Meio óbvio que não assistimos ao filme O.o Ficamos namorando um pouquinho.   C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alexandramalta Postado em 18/12/2013 - 11:08:04

    Não vais postar mais esta web pfff posta mais amo esta wev

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 10/08/2013 - 13:33:38

    Apesar de vc ja saber mas vou falar....sou a Rebeka,tenho 22anos e a parte que mais gosto da web é o furunfo de vondy kkk...ler minha web(entre o amor e a sobrevivencia-vondy)te espero lá.Bjs

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 02/07/2013 - 11:20:21

    Até que enfim,até que enfim...posta mais,saudades.

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 01/07/2013 - 11:18:49

    O nome da web é''Eu te esperarei''pois é estou aqui te esperando postar mais kkk,bjs

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 28/06/2013 - 10:15:54

    Como assim,anex,quer matar a titia do coração??pode postar mais.....by:Rebeka.

  • heloisauckermann Postado em 26/06/2013 - 13:10:37

    POOOSTA

  • carolinamarcos Postado em 26/06/2013 - 12:55:05

    Postaaaaaaa

  • zaninhan Postado em 18/06/2013 - 00:34:12

    kkkkkkk Amei Posta maiiiis

  • heloisauckermann Postado em 01/06/2013 - 22:05:49

    leitora nova:) ,posta mais :) aMEI bjks

  • bellamorais Postado em 01/06/2013 - 09:36:20

    Posta maaaaaaaaaaais *--* Quero saber logo a historia da Clara *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais