Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Din Don Eu te esperarei

Fanfic: Eu te esperarei | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - Din Don

1252 visualizações Denunciar


 


Eu e Ucker sempre,desde pequenos nos dávamos bem,morávamos um do lado do outro,éramos vizinhos desde que nasci.Lembro de que quando tinha 5 anos andávamos pelo bairro dizendo que éramos namorados.Lembro  disso como se fosse hoje.


Nossas mães,sempre nos apoiava,queriam nos casar desde cedo.Assim poderíamos tomar posse das empresas Uckerman e Saviñon,tornando-as uma só,mas esse futuro era meio estranho para ambos.No entanto deixamos esse cargo para nossos irmãos caçulas.


Com apenas 14 anos começamos a namorar, sério. Ele era do tipo: o cara perfeito, melhor dizendo: um príncipe. Sempre fui apaixonada por ele, sempre. Até que então nós decidimos nos casar, me recordo bem desse dia.


Flash Back


Ucker colocou uma aliança linda em meu dedo, perguntou:


Ucker:Dulce – dizia nervoso – éeer...quer casar comigo?Sinto que é com você que devo me casar e ter meus filhos. – Sua voz era trêmula


Dulce: Claro que sim meu amor – disse pulando em seus braços, e lhe dando um beijo.


Fim do Flash Back


Aah,mas esse dia foi a quase um ano atrás,e até hoje não conseguimos ter filhos,toda vez que tento ter,perco um.Assim já se foram 2 vezes.Chorava tanto,Christopher sempre me acolhera em seus braços e dizia – Calma pequena,não é por isso que vou te deixar,somos novos,podemos tentar mais vezes,teremos muitos filhos – Quanto mais ele dizia isso mais eu chorava,não de tristeza,mas sim de felicidade,sabia que ele nunca ia me deixar,não assim do casamento,mas que logo iria me deixar para o exercito.Tudo bem esse é o trabalho dele.


Flash Back II


Ucker levara a mala para o carro e colocou ela no porta malas,eu fiquei na varanda olhando aquela cena,ele estava indo embora por 1 ano.Lágrimas já rolavam em meu rosto.


Ucker virou-se para mim,eu queria sair correndo e abraça-lo para nunca mais deixa-lo fugir de mim,ele estava com um olhar triste,olhos cheios de lágrima,e uma voz embargada.


Ucker:Minha pequena,não chore,eu vou voltar,você sabe disso,um ano passa rápido – disse me abraçando


Dulce:Você sabe que não passa,Ucker,vai demorar muito – Chorando mais ainda


UCker:Eu prometo que voltarei o mais rápido possível,e quando voltar vamos ter muuuuitos filhos – uma lagrima rolou em seu rosto,ele limpou rapidamente – Você sabe que eu te amo não sabe?


Dulce:Sei sim ,eu também te amo Christopher – ele me deu um beijo calmo


Ucker: Pequena – ele olhou para baixo e subiu o olhar – Você me espera?


Dulce:Sim,te esperarei ,pode passar o tempo que for mas te esperarei.-Ele me deu mais um beijo e foi ara o seu carro,ele estava chorando mais,e eu,nossa eu iria formar uma lagoa ali.Me bateu uma saudade,um aperto no peito quando o vi indo embora.


Fim do Flash Back II


Uma semana atrás,parece que passou uma década,é tão ruim dormir e acordar sozinha,não poder dar um beijo de bom dia nele,receber ligações e escutar sua voz rouca.Porque ele tinha que escolher logo ser do exercito?Poxa, ele sabia que tinha essas viagens, essas guerras. Meu Deus as guerras, como eu estou com medo de que Christopher sofresse algo, se alguma coisa acontecer,não sei do que será de mim.


Din Don.


Fui acordada de minhas lembranças quando a campainha tocou. Era o carteiro.


XxXxXxXx:Sra.Uckerman Saviñon?


Dulce: Sim,sou eu.


XxXxXxXx:Carta para a senhora – disse lendo o papel – È do senhor Christopher Uckerman. – Disse me entregando a carta, que logo a peguei numa rapidez que quase a rasguei.


 


Oii meus amores


Vejo que alguns já favoritaram,por isso antecipei a estreia


Comentem muito táa?


Capítulo dedicado há:


Portiñon:Obrigado por favoritar :)


zaninhan:Obrigado por favoritar :)


dematteisvondy:Obrigado por favoritar :)


 


mah_uckermann:Obrigado por favoritar :)


Bruna*Vondy*:Obrigado por favoritar :)


porsiemprevondy:Aqui esta o 1° capítulo flor :)Espero que gostem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luu ♥

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu peguei a carta,agradeci ao carteiro,e comecei a Ler,com lágrimas nos olhos.Ele tinha se lembrado de mim. “Pequena, Não sabe como sinto sua falta, dos seus beijos, abraços, do seu cheiro. Estou morrendo de saudade, não sabe como é ruim ficar longe de você, realmente mamãe tinha razão em dizer que fomos feitos u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alexandramalta Postado em 18/12/2013 - 11:08:04

    Não vais postar mais esta web pfff posta mais amo esta wev

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 10/08/2013 - 13:33:38

    Apesar de vc ja saber mas vou falar....sou a Rebeka,tenho 22anos e a parte que mais gosto da web é o furunfo de vondy kkk...ler minha web(entre o amor e a sobrevivencia-vondy)te espero lá.Bjs

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 02/07/2013 - 11:20:21

    Até que enfim,até que enfim...posta mais,saudades.

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 01/07/2013 - 11:18:49

    O nome da web é''Eu te esperarei''pois é estou aqui te esperando postar mais kkk,bjs

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 28/06/2013 - 10:15:54

    Como assim,anex,quer matar a titia do coração??pode postar mais.....by:Rebeka.

  • heloisauckermann Postado em 26/06/2013 - 13:10:37

    POOOSTA

  • carolinamarcos Postado em 26/06/2013 - 12:55:05

    Postaaaaaaa

  • zaninhan Postado em 18/06/2013 - 00:34:12

    kkkkkkk Amei Posta maiiiis

  • heloisauckermann Postado em 01/06/2013 - 22:05:49

    leitora nova:) ,posta mais :) aMEI bjks

  • bellamorais Postado em 01/06/2013 - 09:36:20

    Posta maaaaaaaaaaais *--* Quero saber logo a historia da Clara *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais