Fanfics Brasil - Introdução Menina Má.Com

Fanfic: Menina Má.Com | Tema: Original


Capítulo: Introdução

331 visualizações Denunciar


 


Abertura



 




 


 


1 de Julho de 2004
20:00 pm



              Emma estava em casa. Aflita. Pensativa.
-Tem certeza que você tem que ir mãe? Logo hoje, no meu aniversário...Não quero ficar sozinha.
-Não posso faltar o plantão de hoje filha. Álias, você não irá ficar sozinha...O Alberto esta hoje em casa!
        Emma curvou sua cabeça e respirou fundo.
-O que foi filha?! Esta acontecendo alguma coisa?
-Não...Não esta acontecendo nada.
-Filha, você menti muito mal...Sorriu e completou: Fala logo!

            Alberto abriu a porta do quarto e saiu. Emma levou um susto e rapidamente se afastou de sua mãe.
-Amor, você já esta indo? Alberto agarrou Helena.
-Já sim...Álias, estou super atrasada!
         Helena pegou a bolsa e sua chave do carro.
-Bom, estou indo lá...Emma, depois a gente termina a nossa conversa! Beijos filha!
     Helena piscou e sorriu para Emma, que a olhava fixamente enquanto Alberto observava toda aquela situação.

     Emma ligou a televisão, e a assistia enquanto Alberto continuava parado na mesma posição desde que sua mãe havia saído.
Percebendo isso, ela desligou a TV. O barulho do silêncio era o único som que estava naquela sala.
Ela já conseguia ouvir seus batimentos acelerarem cada vez mais enquanto Alberto continuava a observando fixamente.
Ela então levantou, como se nada estivesse acontecendo e decidiu ir em direção ao seu quarto. Emma passou calmamente ao lado de Alberto, que acompanhava todos os seus movimentos com os olhos. Olhos que penetravam sua alma. Olhos que vidravam de raiva!
Ela então abaixou a cabeça e decidiu apressar os passos. Ela sentia que algo a acompanhava. Então ela decidiu correr mas logo Alberto segurou seus braços finos. E a prensou na parede.
-O que você ia falar pra ela?! Me responde!
-Eu não falei nada...Emma respondeu já chorando.
-Mas ia falar...Você  sabe o que vai acontecer se, por acaso, você abrir essa linda boquinha...
       Alberto falou a aliciar a boca dela.
Da boca, sua mão foi descendo devargamente pelo corpo dela até chegar...
-Lavou a xoxota?Alberto indagou.
        Emma não respondeu. Não conseguia. Estava em pânico.
-Você não quer me responder...Tudo bem!
          Alberto agaixou, e olhando e sorrindo para a cara de Emma abriu seu zíper.
-Que xoxota linda! Alberto falou admirado e logo completou:-Posso ver?!
       Emma apenas fechou os olhos, enquanto as lágrimas não paravam de cair. Alberto apenas ria e a olhava com aquela cara assustadoramente psicopática.
     Ele então devargamente começou a passar sua lingua nela. Ele passava e parecia estar ecxatasiado. Ele parecia que queria devorar a vagina dela!
 Emma chorava mas nenhum som saia de sua boca.
-Vamos pro quarto?
 Alberto fez uma pergunta que ele mesmo responderia. Então, arrastou ela até seu quarto. Ele sentou na cama. E a ajoelhou em sua frente.
Pegou sua mão e mandou ela apalpar seu pênis por fora da calça.
Emma o fez sem reclamar.
Ele abaixou a própria calça. E botou seu pênis, ereto, para fora.
Apenas a encarou. Emma já sabia o que fazer.

-Isso, chupa o meu pau sua vadia! Chupa gostoso, vai... Ele delirava enquanto Emma o chupava.

     Aproveitando a distração, Emma pegou com muito esforço, alguma coisa que estava em baixo da cama.

-Ahhhhhhhh!
 Alberto gritou depois de sentir a dor. A dor de ter um pênis decepado por uma faca!
-Vadia!!!!!Ele gritou.
Então, segurou os cabelos dela com toda a força e tacou sua cabeça com toda força no chão.
Emma ficou um pouco tonta. E mesmo estando machucado, Alberto queria matar ela.
Ele então caiu em cima de Emma, e com as duas mãos começou a enforca-lá. Rapidamente, ela retirou outra faca que estava em baixo do tapete e enfiou na testa dele com toda a força.

Alberto caiu, morto sobre ela.
O sangue começou a cobrir o rosto dela. Emma parecia estar em ecxtase. Ela o jogou para o lado, levantou e ficou olhando fixamente para Alberto, morto ali no chão de seu quarto.
Emma não expressava nenhum sentimento. Depois de alguns minutos observando toda a cena, apenas deu um leve e psicopatico sorriso.


 


 


Estréia em breve! Aguardem...

     

         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PatrickGomez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais