Fanfics Brasil - Capitulo 82 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 82

381 visualizações Denunciar


 


Naquela noite, encontraram-se num barzinho muito aconchegante no centro da cidade. Já passava das onze da noite quando chegaram e encontraram o lugar já muito animado. Fora difícil encontrar uma mesa para sentarem, estavam todos ali, Christian e Maite que pareciam ter se acertado, por fim, Natasha e Noah, que todos sabiam já estar rolando algo entre eles, Alfonso com seu humor habitual, e outros dois amigos da faculdade, Danilo e Yasmin.


Dulce sentou-se e um instante depois Alfonso sentou-se à sua direita e Christopher à sua esquerda. Os dois trocaram um olhar de rivalidade e a morena respirou fundo, tentando ignorar qualquer tensão que tentasse incomodá-la. Em pouco tempo já haviam esquecido qualquer clima ruim e engataram numa conversa enquanto bebiam e riam das pessoas que se arriscavam a cantar no karaokê.


Não demorou até que Maite e Christian anunciassem ao grupo que estavam oficialmente namorando. Houve um burburinho geral. Há meses os dois estavam num chove e não molha intenso, entre tapas e beijos, e depois de um longo tempo brigados, ninguém imaginava que eles iriam finalmente se acertarem.


― Quer saber? Deu até vontade de cantar! – Maite exclamou, animada, e deu um grande gole na sua cerveja antes de levantar-se confiante em assumir o karaokê.


Dulce aproveitou para segui-la com a finalidade de indagá-la sobre aquele namoro repentino.


― Que história é essa com o Christian? – Dulce perguntou com extrema curiosidade, enquanto caminhavam até o balcão para comprarem as fichas.


― Resolvi seguir os conselhos que eu dei a você. E quer saber? Tô feliz pra caralho! Não tinha sentido ficar longe do Christian e negar o quanto nós dois nos gostamos. É estupidez. E você deveria fazer o mesmo. Tá na cara que o Christopher ta de quatro por você.


― Não começa com isso de novo. – Retrucou sem humor, e nesse momento o atendente virou-se para elas, e então, compraram as fichas e foram escolher as canções.


Dulce ainda estava sóbria demais para se dar ao luxo de pagar tamanho mico, portanto, apenas observava Maite escolher as músicas que cantaria. A amiga estava empolgadíssima, e somente uma parte disso era resultado da bebida. Mai escolheu a primeira música, "Pensando em você" de Pimentas do Reino, a qual executou com pouquíssimo talento enquanto Dulce, ao seu lado, continuava bebendo e rindo dela.


Em dado momento, Dulce foi surpreendida por um cara que a segurou pelo braço. Inicialmente pensou em virar-se e ser muito pouco cortês com o sujeito, mas, ao fazê-lo, deparou-se com um colega de classe do curso de inglês. Um moreno alto de porte atlético e de olhos adoravelmente verdes. Abraçou-o efusivamente e nem mesmo notou que Alfonso e Christopher observavam a cena com olhar nada amigável da mesa onde estavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso e Christopher olhavam exatamente na mesma direção e com o mesmo sentimento: Ciúmes. De longe, viam Dulce rir e conversar com um sujeito ao qual havia abraçado mais do que o necessário anteriormente. Alfonso tossiu, incomodado, e Christopher desviou o olhar tentando forjar uma indiferença que não sentia. O casal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais