Fanfics Brasil - Capitulo 83 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 83

9 visualizações Denunciar


 


Alfonso e Christopher olhavam exatamente na mesma direção e com o mesmo sentimento: Ciúmes. De longe, viam Dulce rir e conversar com um sujeito ao qual havia abraçado mais do que o necessário anteriormente. Alfonso tossiu, incomodado, e Christopher desviou o olhar tentando forjar uma indiferença que não sentia. O casal ao longe parecia muito entrosado e por causa da música alta, falavam ao pé do ouvido um do outro.


― Você vai lá ou eu vou? – Alfonso perguntou para Christopher.


― O que você disse? – Christopher retrucou, aturdido.


― Não se faz de idiota, eu e você estamos vendo que o cara está afim da Dulce. Se você não for até lá, eu vou!


― É claro que eu não vou até lá. A Dulce não é nenhuma criança, e é livre para fazer o que quiser. – Christopher respondeu.


― Melhor fazer alguma coisa do que ficar se remoendo aqui. – Alfonso levantou-se. – Sua atitude é nobre, mas você ainda não sofreu na pele nem um terço das coisas que eu sofri com a Dulce.


O moreno foi em direção a Dulce e Christopher continuou a observar. Aquelas coisas que Alfonso havia acabado de lhe dizer ficaram em sua mente. De repente se deu conta que ele estava na mesma situação que Alfonso, apaixonado por alguém que não se permitia apaixonar por ninguém. E, se ele estava na mesma situação, e Alfonso era um derrotado, sabia que deveria agir de forma contrária a que Alfonso agia, já que da maneira dele não havia funcionado.


Em poucos minutos Dulce voltou para a mesa emburrada e discutindo com Alfonso. Sentou-se de novo em seu lugar e pegou uma garrafa de cerveja que estava sobre a mesa para encher seu copo. Christopher resolveu que não iria fazer comentário algum, e agiria normalmente como se absolutamente nada estivesse acontecendo.


Desde então, Dulce passou a ignorar a presença de Alfonso com mais veemência do que fazia habitualmente. E restara apenas Christopher para conversar, já que Danilo e Yasmin estavam um pouco mais distantes, Christian fora buscar Maite e Natasha e Noah estavam envolvidos em seu próprio diálogo. Conversaram sobre assuntos triviais, até que Maite e Christian voltaram e logo um novo assunto envolveu toda a mesa novamente.


Com todos já bastante bêbados, passaram a ir em duplas cantar no karaokê. Cada casal cantava mais horrivelmente que o outro, e como estavam num número ímpar, Dulce cantou uma vez com Alfonso e por último, fez dupla com Christopher.


Ela entreolhou-se com ele e ambos sorriram com cumplicidade. A máquina tinha uma infinidade de músicas a serem escolhidas, mas Christopher já tinha uma em mente.


― Posso escolher? – Ele pediu, e, com aquele olhar dele sobre si, Dulce em nenhum momento cogitara negar. Apenas assentiu em concordância.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A morena reconheceu a música logo pelos primeiros acordes, adorava aquela banda, e, especialmente, aquela canção. Por isso sabia que aquela música não era para o seu timbre vocal e que seria quase impossível acompanhá-lo. Logo na primeira estrofe, Christopher cantou, era a primeira vez que o via cantar sem que fosse no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais