Fanfics Brasil - Capitulo 85 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 85

10 visualizações Denunciar


 


Com os últimos acordes da música, Dulce desviou o olhar do de Christopher, embaraçada, queria evitar qualquer tipo de contato com ele naquele momento. Era muito óbvio o que estava acontecendo, ainda que ela não quisesse admitir. Então, não olharia. Não daria a ele nenhuma certeza de que o que sentia era recíproco. De qualquer forma, de que adiantaria? Tudo o que aconteceria nos dias seguintes já estava precisamente traçado e ela sabia disso, e já sentia no peito toda a dor, que ostensivamente tentava reprimir.


Enquanto evitavam-se mutuamente, ouviram uma voz estridente e efusiva gritar o nome de Christopher, e assim que ele encontrou a origem daquele som, seu rosto tomou uma expressão surpresa.


― Christopher Uckermann! – A loira gritou, e desinibidamente, lançou-se nos braços dele. Diante da cena, Dulce só pode ficar perplexa, enquanto sentia que não poderia dominar o ciúme. Cruzou os braços e aguardou. O primeiro ímpeto que teve, fora o de sair dali imediatamente, no entanto, estava muito curiosa para saber quem era aquela figura esbelta, loira e incrivelmente bela que falava com Christopher. – Que saudade de você!


― Pois é, Elisa, nem parece que somos vizinhos, hein? – Observou ele.


― Nem acreditei quando te vi aqui, e cantando. Escondendo o jogo não é? Nunca ouvi você cantar, nem do chuveiro. – Ela riu espalhafatosamente e Dulce bufou. Era apenas uma terceira figura ignorada entre eles, e então, limpou a garganta, chamando a atenção deles para si. E assim que aqueles dois pares de olhos a miraram, ela sorriu antipaticamente.


― É sua namorada? – Elisa questionou. – Pensei que você e Anahí...


― Não, Dulce não é minha namorada. – Ele disse prontamente, interrompendo-a. – É apenas uma amiga. – Explicou.


― Prazer, Elisa. – A loira sorriu, e Dulce teve de esforçar-se para conter a vontade de revirar os olhos e abandonar qualquer regra de etiqueta. Estava fumegante de ciúmes. E, para piorar, Christopher ressaltara muito tranquilamente que ela era "apenas" uma amiga. O que ele queria dizer com aquilo? Ou o que ele queria esconder? Com quais intenções?


Dulce estava enlouquecendo, e precisava se recompor rapidamente. Não era plano seu que Christopher soubesse de seus sentimentos agora, e muito menos daquela maneira. Ciúmes? Por favor! Patético. Provavelmente, no dia seguinte, quando voltaria para a casa de seus pais em Angra dos Reis, não haveria nada mais entre eles, quem sabe, nem mesmo "apenas" amizade. De que importava a ela que ele tivesse algum interesse naquela loira aguada? Ela mesma o havia atirado nos braços de Anahí!


Tudo o que ela queria era proteger-se, mas somente naquele momento é que se deu conta de que já estava irrevogavelmente machucada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Logo a morena conseguiu um jeito de, educadamente, deixá-los a sós e voltar a se reunir com os amigos na mesa. Ninguém mais se recordava do que havia acontecido minutos atrás, toda aquela cena apaixonada entre Dulce e Christopher fora rapidamente esquecida, ou pelo menos assim parecia. Estavam bêbados demais discutindo suas pró ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais