Fanfics Brasil - Capitulo 87 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 87

370 visualizações Denunciar


 


Ela virou-se assim que a mão forte e hábil dele agarrou seu braço, encarou-o irritada, e já ia proferir algo deselegante quando observou que logo Elisa já estava ao encalço dele. Suspirou, vencida, a espera que ele dissesse algo.


― O que você tem? – Ele perguntou. – O que aconteceu? Por que está com raiva?


― Raiva? – Dulce repetiu. – Não é raiva, só estou tentando ir embora.


― Nós também, por que não dividimos um táxi como sempre fazemos?


― Porque eu estou tentando ser pragmática, hoje. – Ela afirmou. – Vocês vão para a Glória, eu para a Tijuca, isso não faz sentido. Divide o táxi com a sua vizinha e me deixa seguir meu rumo, ok? – Disse, soltando-se das mãos dele que ainda a segurava.


Assim que estava livre, um táxi encostou-se à calçada. Entrou nele como um furacão e deu ordem ao motorista que saísse logo dali. Christopher não teve chance alguma de impedi-la, só viu o carro dando partida e saindo com muita pressa.


― Apenas amigos, Christopher? – Elisa riu. – Sei.


Christopher respirou fundo.


― É o que ela sempre diz. – Deu de ombros. – Agora eu só repito, para todos.


― Está na cara que ela não acha isso. – A loira comentou. – Viu só? Ela estava morrendo de ciúmes de você. Pensei que iria me bater, ou algo assim. E você gosta dela, não é? Que louco, sempre achei que você fosse apaixonado pela Anahí.


― É complicado. Dulce é complicada, na verdade. Ela sempre faz questão de dizer que não quer se envolver, nem comigo, nem com ninguém. Ela me diz uma coisa, mas é como se os olhos dela me dissessem completamente o oposto.


― Não brinca que você ainda não entendeu? – Elisa disse com obviedade. – Ela com certeza guarda alguma mágoa, algum medo, não vê? Essa fuga dela só comprova isso. Ela quer se afastar de você, porque, mesmo dizendo que não quer se envolver, ela já se envolveu.


Ele pensou no que ela havia dito por breves instantes, e então, abriu um sorriso.


― Às vezes eu esqueço que você é psicóloga. – Ele disse.


No percurso até em casa, eles continuaram a conversar sobre isso, e Christopher, ao passo que estava encantado pela possibilidade de Dulce retribuir o sentimento que ele tinha por ela, estava curioso para saber o que a impedia de se entregar completamente. O que poderia ser? Que nem Alfonso com todo seu amor e segurança não fora capaz superar?


― Não sei, Christopher, não tenho exatamente certeza disso, mas é o que me parece. – Elisa ponderou, comedida. – Também pode ser que eu esteja errada, vai saber? Quem sabe só não esteja realmente nos planos dela se envolver com ninguém. Nesse caso, uma hora ou outra, ela vai perceber que é tarde demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando chegou ao apartamento, Dulce se deu conta que havia sido muito oportuno que Natasha e Maite tivessem resolvido ficar no bar. Assim, estaria sozinha para pensar na bagunça que sua vida se transformara, se é que algum dia já havia sido de fato organizada. Sentia um aperto no peito, estava dividida, nunca havia questionado suas atitudes antes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais