Fanfics Brasil - Capitulo 89 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 89

347 visualizações Denunciar


 


Christopher chegou em casa, e como de costume, jogou as chaves do carro sobre a mesinha de centro, tirou os sapatos com os próprios pés e jogou-se no sofá. Seu corpo ainda sentia alguns efeitos do álcool, mas sua mente estava mais sóbria do que ele gostaria que estivesse. Passou as mãos pelo cabelo, sem conter um longo suspiro. Antes que pudesse se policiar, seus pensamentos já estavam nela. Em seu sorriso, seu olhar... O jeito como ela era arisca e como isso soava engraçado. Sempre tão na defensiva... E agora tudo o que havia conversado com Elisa fazia muito sentido. Ficou imaginando o que acontecera com Dulce para que ela se tornasse tão impermeável, até que dormiu no sofá.


O dia amanheceu cinzento, então, mesmo que as cortinas estivessem abertas, não se deu conta que havia pegado no sono e dormido o restante da noite no sofá. Somente percebeu, quando batidas na porta o acordaram. Suas costas reclamavam de dor, e ele sentou-se, esfregando os olhos para eliminar um pouco do sono e da ressaca.


Os murros na porta tornavam-se mais constantes e fortes.


E então, ele levantou-se e caminhou cambaleante até a porta. Assim que o visitante ouviu o barulho da chave destrancando a porta, parou de bater como um louco ensandecido. Christopher abriu a porta, sonolento, e foi violentamente despertado por um par de mãos em seus peitos, o empurrando para dentro do apartamento. Não entendia o que estava acontecendo, e nem porque aqueles olhos azuis o estavam fulminando daquela maneira.


― Você está louca? – Christopher disse, afastando-se de Anahí que parecia furiosa. Quanto tempo havia dormido? Não esperava receber uma visita tão improvável logo pela manhã.


― Eu estou louca, Christopher? Eu? – Ela repetiu cética e revoltada. – Você tem noção do que você fez?


― O que eu fiz? – Ele perguntou, confuso.


― Eu pensei que depois que conversamos, estava tudo resolvido entre nós, o que você fez foi patético! Com a minha imagem! Você sabe a consequência que isso pode trazer pra mim? Eu estou tentando fechar contrato com uma grande Editora, o que eles vão pensar de mim?


― Do que você está falando, Anahí? – Christopher quis saber, totalmente perdido naquela conversa. Aquilo só poderia ser um pesadelo. Passou as mãos pelos cabelos, e a textura deles era real. Sua boca estava seca devido a ressaca, e seu corpo dolorido devido as más horas de sono no sofá. Aquilo era real, mas não fazia nenhum sentido.


Anahí respirou fundo, parecendo buscar paciência de dentro. Encarou Christopher e levantou o dedo indicador na direção dele.


― Eu só vou te dizer uma vez. – Ela disse pausadamente. - Pare com essa palhaçada. Quero que exclua aquela declaração ridícula no facebook, cheia de compartilhamentos, em, no máximo, duas horas! Estamos entendidos? – A loira esbravejou. Com o recado dado, virou-se de costas e foi embora, batendo os pés fortemente sobre o assoalho. Christopher ficou para traz, totalmente perplexo.


Quando Anahí saiu, ele tornou a trancar a porta e foi atrás de seu notebook. Precisava saber do que aquela louca estava falando. Abriu o facebook e logo de cara pode perceber dezenas de notificações. Não foi preciso muito esforço para encontrar o que Annie estava dizendo. Uma foto do casal, com um pedido de perdão, um pedido de compartilhamento e pelo menos dez mil pessoas compadecidas com a imagem, compartilhavam e imploravam que Anahí perdoasse Christopher. Diante daquilo, com a lembrança da manhã de alguns dias atrás, só pode ter uma certeza: Dulce Maria havia invadido seu facebook.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O celular de Dulce Maria estava fora da área de cobertura ou desligado. Não era por menos que Christopher estivesse com tanta raiva da morena, aliás, o que ela fizera, além de uma atitude totalmente invasiva e infantil, era também uma demonstração deliberada de que ela não tinha pretensão alguma de levar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais