Fanfics Brasil - Capitulo 90 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 90

327 visualizações Denunciar


 


O celular de Dulce Maria estava fora da área de cobertura ou desligado. Não era por menos que Christopher estivesse com tanta raiva da morena, aliás, o que ela fizera, além de uma atitude totalmente invasiva e infantil, era também uma demonstração deliberada de que ela não tinha pretensão alguma de levar adianta coisa alguma entre eles. Então, ao mesmo tempo em que tinha raiva, também estava magoado. Tudo bem... Dulce Maria não o enganara em momento algum, ela sempre deixara bem claro que ela não queria se envolver nem se apaixonar, mas, também, em momento algum evitou que isso viesse a acontecer. E, agora, queria tirar o corpo fora de um jeito estúpido e impensado.


E o pior era saber que, nem mesmo com muita raiva, poderia anular o que já vinha sentindo por ela há algum tempo. Não foram justamente os defeitos dela que o cativaram? Não era a feminilidade de Anahí, ou mesmo seu jeito amável... Era justamente o contrário. O que chamara à sua atenção em Dulce era o temperamento complicado, o modo como ela agia impulsivamente sem se importar com a opinião alheia, a curiosidade que seus modos evasivos lhe despertavam... E então, o que poderia ser feito? Ele estava convencido de que não estava no mesmo problema que Alfonso. Dulce não desprezava Alfonso totalmente, mas não lhe dispensava o mesmo tratamento. Era diferente com ele, e ele sentia isso, sentia que ela, da sua maneira tortuosa, correspondia aos seus sentimentos.


Aos poucos uma resolução ia tomando forma em sua mente. A irritação ajudara bastante nisso, e então, decidiu que ignoraria Dulce Maria. Um pouco de desprezo e indiferença cairia muito bem nessa situação. Faria com que ela pensasse que ele não se importava, e que não estava nem aí com o fim daquilo que nem havia começado.



Por sua vez, Dulce também estava imersa em pensamentos. Era complicado, pela primeira vez, admitir que estava apaixonada. Aquilo implicava em muitas coisas, tocava profundamente em sua ferida, mas ela era incapaz de afastar Christopher de sua mente. Porque, por mais que o medo tomasse conta de seu corpo violentamente, uma parte de si queria acreditar que, bem, não era um crime mudar seus conceitos, pois aquela era outra situação. Ela não era ingênua, sabia se defender... E, ademais, Christopher lhe inspirava uma confiança e segurança que ninguém jamais conseguiu transmitir a ela, nem mesmo Alfonso com todo o seu excesso de zelo.


Todos os pormenores desse assunto teriam um tempo razoável para ser tratado, digerido, repensado... Ela teria todo um fim de semana para curtir sua melancolia, suas recordações; colocar suas ideias no lugar e decidir, por fim, o que deveria ser feito ao regressar à Capital. Os pais trabalhavam em Belo Horizonte, e a casa em Angra dos Reis onde residiam quando estavam afastados de suas funções, por motivo de recesso, férias, feriados e etc. Porém, não tinha nada de especial naquele fim de semana. Dulce teria toda a casa só pra si, toda a solidão que precisava para ajustar as coisas em sua cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher passara aquele fim de semana ignorando qualquer sentimento que fosse desconfortável. Concentrou-se o máximo que pôde no trabalho, já que aquela era a semana de inauguração de seu novo escritório, e no domingo, depois de tudo devidamente organizado, aproveitou o tempo livre para reencontrar alguns colegas e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais