Fanfics Brasil - Capitulo 91 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 91

425 visualizações Denunciar


 


Christopher passara aquele fim de semana ignorando qualquer sentimento que fosse desconfortável. Concentrou-se o máximo que pôde no trabalho, já que aquela era a semana de inauguração de seu novo escritório, e no domingo, depois de tudo devidamente organizado, aproveitou o tempo livre para reencontrar alguns colegas e sair para assistir a partida de futebol num bar.


 


Na segunda-feira, acordou cedo e dirigiu-se ao trabalho, com tantas coisas a se fazer, o dia passou muito rápido. Estava exausto, chegou ao prédio onde morava e tudo o que desejava era tomar um banho e dormir por longas horas. Todo seu corpo estava extenuado. Nem mal colocou os pés em seu apartamento e soube que talvez seus planos fossem frustrados. O som da campainha se repetiu e ele, de muita má vontade, foi abrir a porta.


 


Nem mesmo ficou surpreso em ver Anahí parada de frente pra ele. Aquelas visitas estavam se tornando mais frequentes do que ele de fato gostaria que fosse. Não imaginava o que a loira queria dessa vez, mas já não esperava apanhar. Ela mantinha uma postura calma, sem nenhum sinal de irritação ou raiva.


 


― Boa noite, Chris. – Ela disse suavemente, e, obviamente, ele estranhou. – Desculpe vir sem avisar, mas tentei te ligar diversas vezes hoje e não consegui.


― Meu celular estava descarregado. – Christopher deu de ombros, e afastou-se da porta. – Quer entrar?


― Se não se importa. – Anahí retrucou, educadamente. – Na verdade, se tiver algum tempo, queria trocar algumas palavras com você.


― À vontade. – Ele respondeu, direcionando-se para o interior do apartamento. Sentou-se no sofá da sala e indicou para que ela fizesse o mesmo, e Anahí obedeceu. – Pode falar.


 


Anahí abaixou a cabeça, embaraçada. Christopher estava realmente confuso. Primeiro, ela o atacava, e agora, estava totalmente controlada e educada. Quem poderia entender as mulheres?


 


― Bom... Eu quero te pedir desculpas pelo acesso que tive da última vez que vim aqui, eu realmente fiquei muito irritada, pensei em toda a repercussão que aquilo poderia ter, e...


― Tudo bem, Anahí. – Ele disse. – Não precisa se desculpar. Só queria esclarecer que eu nunca postei nada daquilo no meu facebook. Foi uma brincadeira estúpida de um amigo, enfim, não vai mais acontecer, pode ficar tranquila quanto a isso.


― Não... É que... – Ela introduziu, sem saber bem o que dizer. – Eu levei as coisas pelo lado do prejuízo, mas não medi que de alguma forma isso poderia me beneficiar. – Explicou. – Hoje pela manhã a editora entrou em contato comigo, já estava a par de toda a comoção que o episódio causou nos meus fãs, e... Bom, não sei se tenho direito de te pedir isso, mesmo sabendo que tudo não passou de uma brincadeira do seu amigo...


― Diga. – Encorajou ele.


― Bom, eles conversaram comigo que toda essa “polêmica” pode ajudar de forma positiva nas vendas dos meus livros. Querem que eu continue com isso, que dê entrevistas, que faça um par romântico com você... – Anahí ficara vermelha enquanto falava



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ― O quê? – Christopher disse com uma careta perplexa. ― Calma, não é isso que ta pensando, é só... Dar algumas entrevistas, tirar umas fotos, não é nada verdadeiro. – Justificou ela, brincando com os próprios dedos enquanto tentava evitar os olhos dele.   Christopher ficou alguns i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais