Fanfics Brasil - Capitulo 8 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 8

548 visualizações Denunciar


 


Assim como havia dito no telefone, Maria estava no local combinado, na hora combinada. Olhava o relógio a cada dois minutos e indagava-se se ele ainda viria ao seu encontro, não sem antes xingá-lo mentalmente com todos os tipos de palavrões que conhecia, e ainda culpava-se por não saber tantas outras línguas as quais poderia xingá-lo também, que era o que ele merecia, afinal. Com quase meia hora ali, já estava quase criando raízes no chão de concreto quando ele apareceu.


E que aparição!


A barba estava impecavelmente esculpida num cavanhaque que dava a ele um ar de cafajeste divinamente atraente, e vestido num terno de linho escuro perfeitamente alinhado. Mordeu o lábio enquanto contemplava aquela visão dos deuses. De repente o vai-e-vem intenso de pessoas, por causa do metrô tão próximo, não mais represavam sua atenção. Christopher praticamente desfilava em sua direção.


― Me perdoa. – Ele desculpou-se com veemência, enquanto observava seu relógio de pulso. – Eu vim correndo do trabalho para cá.


Dulce precisou de muita força e concentração para voltar à realidade.


― Da próxima vez que combinarmos algo, apareça no horário. – Falou num tom ríspido. Ainda estava perturbada pela beleza dele, mas não deixaria transparecer, nem que sua vida dependesse disso. – E como é que vamos para o bar com você vestido desse jeito? – Arqueou uma sobrancelha, numa feição reprovatória. Caso que entrava em total conflito com seu espírito contemplatório anterior.


― Você não disse aonde íamos. – Justificou-se.


― Ah, que se dane! – Ela disse com um dar de ombros. – Tem um bar aqui perto, vem, vamos até lá, já perdemos tempo o suficiente. – Completou, agarrando-se ao braço dele e puxando-o para atravessar a rua correndo, já que um ônibus vinha a menos de dez metros de distância.


Christopher concluiu que andar com Maria pelas ruas do Rio de Janeiro era completamente perigoso para sua segurança e integridade física. Pelas três ruas que tiveram de cruzar, ela não teve a paciência de esperar que sinal algum fechasse, para atravessar na faixa de pedestre como um ser humano normal faria numa situação daquelas. Por sorte, chegaram vivos ao tal bar, que mais parecia uma espelunca. Estavam suados e ofegantes por correrem como desvairados. Ela havia se divertido, ele não.


― Ah, tira essa cara de bunda. O que é a vida sem um pouco de adrenalina?


― O que é a vida sem a vida? – Ironizou ele, sem humor.


 


 


AMORES NÃO SE ESQUEÇAM DE


COMENTAR.


AMANHÃ POSTO NAS OUTRAS WEBS.


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Posto aqui amanhã. Comentem Beijos Sophiavondy


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais