Fanfics Brasil - Capitulo 93 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 93

312 visualizações Denunciar


 


Dulce passou todo o fim de semana melancolicamente. Queria pensar positivo e tomar decisões sensatas, mas as lembranças a aprisionavam ao medo e a revolta. Estar longe só dificultava as coisas, pois com Christopher por perto era mais difícil querer renunciar a tudo em prol de uma segurança que agora ela já questionava, mas que ainda a atraía.


 


Na noite de domingo para segunda, mal conseguiu dormir com o pensamento de que no dia seguinte precisava voltar e encarar a realidade. O tempo estava melhor, apesar de ter chovido boa parte do sábado e do domingo. Ela levantou-se antes das seis, e, sem sono, decidiu que iria ver o sol nascer na praia. Talvez assim seu ânimo e estado de espírito melhorassem.


 


Estava sentada, vidrada nos nuances do amanhecer, quando sentiu uma presença e resolveu olhar para trás. Alfonso caminhava sobre a areia, segurando nas mãos o par de tênis. Por um momento, sentiu-se irritada, mas depois decidiu que não valeria a pena sair do sério por Alfonso. Provavelmente ele estava preocupado com ela e queria ajudar.


 


Ele sentou-se silenciosamente ao lado dela e mirou a bela paisagem a sua frente.


 


― O que você está fazendo aqui? – Dulce perguntou. Não havia amargura em sua voz, só estava de fato curiosa.


― Vim buscar você, pra não precisar voltar de ônibus. – Alfonso explicou.


― Conta outra. – Ela revirou os olhos.


― Dulce... Eu sei que você odeia isso, mas não consigo ficar longe e saber que você está mal.


― Eu to bem!


― Não minta pra você mesma. Eu sei que a data está chegando, e sei como fica quando acontece. E sei também que está fugindo do Christopher, porque está apaixonada por ele. Esse ano não se trata somente dos fatos costumeiros. Não consegui ficar tranquilo com a ideia de que você estava aqui se martirizando.


― Não estava me martirizando, Poncho. Não vim pra cá porque queria sofrer, isso é involuntário. Só não acho que ninguém é obrigado a conviver com isso, como eu. Não quero que as pessoas se preocupem, que sintam pena. E eu precisava, de fato, ficar alguns dias longe. – Argumentou.


― E quanto ao Christopher? – Alfonso quis saber, tentando evitar denunciar a mágoa em sua voz.


― Eu não sei. – Ela disse com sinceridade.


― Ele gosta de você de verdade. E... Eu sei que não sou a melhor pessoa no mundo pra dizer isso, mas estive refletindo também, e cheguei à conclusão de que quero ver você fez independente de qualquer coisa. Se for com o Christopher, que seja. Acho que deve dar uma chance pra ele.


― Você sabe que não é tão simples assim.


― Dulce, você é uma garota pra lá de inteligente. E por Deus, não seja leviana. Não julgue todos por um. O que aconteceu foi uma fatalidade. – Alfonso contrapôs.


 


 


 


 


 


QUERO COMENTÁRIOS, SEM


COMENTÁRIOS NÃO HÁ


CAPITULOS.


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce ouviu em silêncio. Não era a primeira vez que ele lhe falava aquilo, em outras ocasiões para convencê-la a dar uma chance a ele mesmo, para justificar que o que sentia era verdadeiro e despido de quaisquer intenções ruins. Normalmente ela ignorava esses diálogos, não gostava de tocar no assunto e acabava p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais