Fanfics Brasil - Capitulo 94 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 94

305 visualizações Denunciar


 



Dulce ouviu em silêncio. Não era a primeira vez que ele lhe falava aquilo, em outras ocasiões para convencê-la a dar uma chance a ele mesmo, para justificar que o que sentia era verdadeiro e despido de quaisquer intenções ruins. Normalmente ela ignorava esses diálogos, não gostava de tocar no assunto e acabava por desviar sempre que possível, porém, ali, ela não tinha para onde correr. Estava em cheque.


 


― Você não viu o que eu vi, não sentiu as coisas que eu senti. – Ela murmurou num misto de mágoa e amargura. – Eu vi, Alfonso, eu vi como um ser humano pode ser mau, como pode mentir e enganar...


― Sim, sem dúvidas. – Concordou ele. – Mas isso não quer dizer que todos nós sejamos assim. – Poncho respondeu sensatamente.


― Será? – Dulce o encarou. – Porque eu acho que a maldade está em todos nós. Eu sou má, você é mau. O que me garante que Christopher também não esteja mentindo? Que ele também saiba enganar?


― É um modo muito negativo de enxergar as coisas. – Alfonso ponderou. – Todavia, e como eu disse, você é inteligente, não é nem um pouco ingênua. Não tem porque se fechar dessa maneira. Como é que você pode saber se ele não tem boas intenções se não der a cara à tapa?


 


Ela suspirou, poderia dizer mais milhões de coisas, mas ele estava certo.


 


― E o que te faz ser tão altruísta? – Ela o encarou. – Por que você está me dizendo todas essas coisas?


― Porque eu me dei conta, Dulce, que eu prefiro te ter como amiga, do que não te ter de jeito nenhum. Eu me apaixonei pela sua vulnerabilidade, mesmo que você goste de mostrar para o mundo inteiro que é uma fortaleza, eu conheço você, conheço suas dores, eu sempre estive do seu lado, e não é pelo que aconteceu entre nós que eu vou me afastar. Eu amo você, se não há jeito de ser como eu gostaria que fosse, então que você me veja, ao menos, como alguém que te quer bem, como algo semelhante a um irmão.


 


Na metade da fala dele os olhos de Dulce já marejavam e ela não conseguiu conter o choro. Sentia-se tão injusta, desprezando e maltratando Alfonso, quando ele sempre estivera ao seu lado para lhe proteger, entender e consolar. Ainda que ele, em muitas vezes, pedisse por esse tratamento. Ela de fato não achava que algum dia fosse capaz de ter algo a mais com Alfonso, mas o que ele lhe propunha agora era algo extremamente agradável.


 


Abraçou-o fortemente, enterrando seu rosto no ombro dele e deixando que as lágrimas rolassem à vontade. Alfonso acariciava suas costas, consolando-a, dizendo silenciosamente que estava ali e que tudo ficaria bem. Ficaram assim por longos minutos, até que a posição tornara-se desconfortável, e então, levantaram-se dali rumo à casa da família de Dulce, onde começaram a ajeitar as coisas para seguirem viagem de volta ao Rio.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce se ausentara para encontrar respostas, e de fato voltara com uma resolução e uma decisão para seu eminente problema. Alfonso havia colaborado muito ao encorajá-la a seguir seu coração, e estava disposta a se abrir com Christopher, contar a ele todas as coisas que achava que ele merecia saber sobre si, e resolver de uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais