Fanfics Brasil - Capitulo 95 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 95

320 visualizações Denunciar


 


Dulce se ausentara para encontrar respostas, e de fato voltara com uma resolução e uma decisão para seu eminente problema. Alfonso havia colaborado muito ao encorajá-la a seguir seu coração, e estava disposta a se abrir com Christopher, contar a ele todas as coisas que achava que ele merecia saber sobre si, e resolver de uma vez por todas aquele assunto que tanto a atormentava.


 


Naquela segunda-feira, não assistiu à aula, desfez a pequena mala que levara para Angra dos Reis, almoçou com as amigas no restaurante universitário, como fazia todos os dias, e passou o restante do dia em casa, descansando da madrugada turbulenta que tivera. No começo da noite, tomou banho e arrumou-se, obstinada a ir até a casa de Christopher.


 


Antes de sair, olhou para a foto na sua cabeceira e, ponderando por breves instantes, sorriu.


 


Não ligou para Christopher para avisar que iria até lá, queria dizer tudo pessoalmente, não queria levantar cogitações ou expectativas. Seguiu de metrô da Tijuca até a Glória, e, chegando ao prédio, cumprimentou o porteiro simpático que já a conhecia bem, e dirigiu-se até o apartamento. Estava ansiosa e nervosa como jamais estivera antes.


 


O elevador parecia mais lento que nunca, seu estômago reclamava a todo o momento devido ao nervosismo, e assim que a porta do elevador se abriu, já no andar de Christopher, ela pôs os pés sobre o chão do hall e obteve a visão da porta do apartamento de Christopher. Seu sangue gelou, não lembrava-se mais como fazer para respirar. Christopher abraçava ternamente a Anahí, despedindo-se, e logo a loira caminhava na direção do elevador. Dulce não sabia bem o que fazer, queria fugir para não ser vista, mas para onde? O que poderia fazer? Anahí passou por ela como passaria por qualquer desconhecido, e de fato era, pois na ocasião em que estiveram no mesmo espaço, Anahí não vira seu rosto, portanto jamais poderia reconhecê-la. Ela entrou no elevador, apertou alguns botões e a porta se fechou, deixando Dulce sob o olhar curioso de Christopher.


 


― Olá. – Ele disse ainda sobre o impacto da surpresa, continuava parado no batente da porta. Estavam separados por uma distância de aproximadamente cinco metros.


― Ah, olá, eu já estava de saída. – Dulce disse extremamente desconsertada. Virou-se de costas e apertou o botão do elevador, estava tão afoita que esquecera completamente que ele havia acabado de descer.


 


Queria evitar que seus olhos se enchessem de lágrimas, mas não era tão forte assim. Precisava sair dali o mais rápido possível, e então, seguiu pela direção do corredor que levaria até as escadas, com passadas rápidas.


 


― Espera! – Ouviu Christopher exclamar, e isso só fez com que apressasse ainda mais os passos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher a alcançou no segundo lance de escadas, agarrou-a fortemente pelo braço fazendo-a parar bruscamente. Dulce tentou se soltar, porém, qualquer esforço seu era inútil perante a força dele. Christopher estava decidido a não deixá-la partir, e ela não queria demonstrar o quão abalada estava. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais