Fanfics Brasil - Capitulo 96 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 96

310 visualizações Denunciar


 


Christopher a alcançou no segundo lance de escadas, agarrou-a fortemente pelo braço fazendo-a parar bruscamente. Dulce tentou se soltar, porém, qualquer esforço seu era inútil perante a força dele. Christopher estava decidido a não deixá-la partir, e ela não queria demonstrar o quão abalada estava. Dulce já estava amargamente arrependida de ter ido até ali, e ainda, arrependida por dar um voto de confiança a ele, mesmo que soubesse que ela mesma era a responsável pela cena que presenciara.


 


― Qual o seu problema? – Christopher disse e ela o encarou, tentando conter o choro, no entanto, ele já havia notado os olhos marejados dela.


― Nada. Não há problema nenhum! – Ela exclamou, tentando ser consistente, porém, sua voz saíra um pouco falhada. – Só notei que não há mais espaço pra mim aqui e estou indo embora. Pode me soltar?


― Por que está chorando? – Ele quis saber. – Você deveria estar feliz! Não era isso o que você estava planejando quando postou aquela imagem no meu facebook? Parabéns, você conseguiu! – Christopher disse com firmeza frieza.


― Fico feliz. – Dulce murmurou, erguendo o queixo. Era inevitável conter suas emoções, mas levaria seu orgulho até as últimas consequências. – Espero que sejam felizes juntos.


― Nem assim você dá o braço a torcer, não é? – Christopher riu sem humor. – É lamentável que você seja assim. – Ele afrouxou o aperto em volta do braço dela e a olhou com desdém.


― Você me conhece pouco ou quase nada, mas agora eu já estou satisfeita, já sei tudo o que precisava saber de você. Apenas lamento por um momento, por menor que tenha sido, ter imaginado que valeria a pena. – A morena cuspiu as palavras e puxou seu braço, e começou a descer as escadas rapidamente.


 


Ele observou-a sumir sem nem mesmo pensar em se mover. Porém, não conseguia deixar de se sentir triste. Não queria ter dito aquelas coisas, ainda que ela merecesse. Havia uma tristeza nos olhos dela que agora o comoviam, fazendo-o se sentir mal instantaneamente. Queria descer as escadas, correr atrás dela e consertar tudo o que estava errado, mas era tarde demais e ele sabia que aquilo era necessário, Dulce precisava aprender a não brincar com os sentimentos dos outros. Agora ela sabia na pele como doía. Decidiu que esperaria a poeira baixar, e então a procuraria para colocarem os pontos nos “is”.


 


A morena saiu dali o mais rápido que conseguiu, quase as carreiras, e assim que estava longe do condomínio, permitiu-se chorar. Estava devastada, e mesmo sabendo que Christopher não tinha noção total do quanto a machucara e o quanto havia sido cruel em suas palavras, sentia que havia cometido um erro ao acreditar que tudo poderia ser diferente com ele. Não poderia dar certo algo que estava fadado ao erro desde que começara. Por que ela fora tão tola? Não havia espaço na sua vida para romances... Ainda menos para romances fracassados. Não queria acumular mais sofrimentos, já estava de bom tamanho todos os que a vida já lhe havia trago.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Queria impor a si mesma uma força que não possuía, queria parar de chorar, mas isso estava fora de seu alcance. Não importava quantas vezes usava o dorso das mãos para limpar as lágrimas, elas molhariam o seu rosto de novo, de novo, e de novo. E assim foi todo o percurso até em casa, capturando a atenção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais