Fanfics Brasil - Capitulo 98 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 98

10 visualizações Denunciar


 


Desde que chegara para se instalar no Rio de Janeiro, Dulce jamais havia falado tão pessoalmente de si. Jamais havia aberto sua vida tão detalhadamente a alguém, e agora, imaginava que Maite era a pessoa certa para isso. Talvez estivesse na hora de derrubar aquele assunto familiar como um tabu e de tratar as consequências que aquele fato trouxera para a sua vida emocional.


E então, ela começou a contar sua história desde o começo. Dulce nascera numa cidade chamada Valença, no interior do estado do Rio de Janeiro. Os pais eram mineiros que se estabeleceram naquela cidade para exercer a advocacia, na ocasião. Dulce e Claudia tinham diferença de cinco anos de uma para outra, e as diferenças não paravam por aí. Enquanto Dulce era impulsiva, geniosa e dona de um temperamento difícil – mesmo quando criança – Claudia era exatamente o oposto. Era uma menina afável, tranquila e sonhadora. Vivia perdida em livros de romance, suspirando pelos impossíveis e perfeitos personagens deles. Mesmo com diferenças gritantes, o relacionamento das irmãs sempre fora bastante amigável, e, Claudia confidenciava exatamente tudo a Dulce, mesmo que essa ainda fosse uma criança quando ela própria já se tratava de uma adolescente. Em 2000, quando Claudia tinha quatorze anos, chegou à pequena cidade um rapaz de dezessete anos, com um encantador sotaque sulístico e todas as características que faziam todas as meninas de Valença babarem por ele. E claro, Claudia de modo algum estava imune a esses encantos. Todos os dias, quando Claudia chegava da escola, ocupava Dulce com suas descrições de como ele era lindo, descolado e etc. Com o passar dos dias, Claudia começara a narrar os avanços consideráveis em sua relação com Marcos. Dulce, que desde sempre já não tinha inclinação para o romantismo, pelo menos não como Claudia, se chateava pelas longas descrições de como os beijos de Marcos eram gostosos, e de como ele era perfeito em exatamente tudo, e então, cada vez mais Claudia tratou de diminuir suas confissões à irmã.


Naquela época, o pai delas, Fernando, aguardava o resultado de um concurso que ele fizera em Belo Horizonte, ao cargo de Embargador. Claudia, sempre que ouvia o pai falar sobre a mudança para a capital de Minas Gerais, protestava e levantava-se da mesa durante o jantar, sem tocar na comida. Aquele comportamento não era típico dela, muito pelo contrário, geralmente Claudia se mostrava muito compreensiva com os pais em qualquer que fosse a decisão deles. E, quando por fim, saiu o resultado positivo o qual Fernando aguardava, Claudia, talvez motivada pelos tantos volumes românticos que lera, iniciou uma greve de fome. Inicialmente os pais não deram muito crédito, imaginando ser uma birra adolescente que logo chegaria ao fim, todavia, logo começaram a se preocupar. Claudia já tivera episódios de anemia vezes suficientes para que aquele comportamento a colocasse em perigo. Com toda a paciência do mundo, Blanca e Fernando tentavam alertá-la de que aquele comportamento infantil e colérico não levaria a lugar algum, e que era melhor ela se alimentar, pois, caso contrário, chegaria a Belo Horizonte, dali dois meses, gravemente doente. Nenhuma cena dramática que ela pudesse fazer adiaria ou cancelaria os planos de mudarem de cidade.


A greve de fome não durou tanto tempo, porém, quando voltou a se alimentar, Claudia não comia bem, e começara a adotar um comportamento muito estranho ao que era o habitual. Saía de casa sem dar satisfações e sumia por tanto tempo, de modo que seus pais ficavam preocupadíssimos com seu paradeiro.


Duas semanas antes da data da viagem, Dulce chegou em cada depois das aulas de ballet e encontrou a porta do quarto de Claudia encostada, por onde podia-se ouvir soluços e um choro compulsivo e desesperado. Assustada, Dulce entrou na tentativa de consolar a irmã, mas Claudia a expulsou do quarto com berros estridentes.


 


 


 


 


COMENTEM


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois disso, quando já estava mais calma, Claudia foi até o quarto da irmã para pedir e ela desculpas pelo ocorrido, já havia recuperado a sanidade, mas ainda encontrava-se em estado lastimável. Não entrou em muitos detalhes, apenas destacou que queria morrer por ter se enganado tão profundamente com Marcos. A partir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais