Fanfics Brasil - Capitulo 99 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 99

12 visualizações Denunciar


 


Depois disso, quando já estava mais calma, Claudia foi até o quarto da irmã para pedir e ela desculpas pelo ocorrido, já havia recuperado a sanidade, mas ainda encontrava-se em estado lastimável. Não entrou em muitos detalhes, apenas destacou que queria morrer por ter se enganado tão profundamente com Marcos.


A partir de então, Claudia não mais protestou ao plano dos pais de se mudarem, porém, todos notaram que ela já não possuía mais aquele brilho nos olhos de que lhe era característico, estava pálida, abatida, sempre com aspecto de quem andara chorando e com olheiras escuras abaixo dos olhos. Sempre tivera uma aparência magra e fraca, porém, agora adquirira um aspecto verdadeiramente doentio.


Por fim, deixaram Valença e instalaram-se em Belo Horizonte. De início, os pais estavam muito animados com o novo rumo de suas vidas para notarem a infelicidade e qualquer outra coisa de errado com a filha. Para todos os efeitos, era apenas a tristeza por deixar os amigos na antiga cidade e as dificuldades de se habituar numa cidade maior e infinitamente diferente. No entanto, ao longo do tempo, começaram a se preocupar genuinamente com Claudia. Levaram-na no médico contra todas as vontades da garota, e o médico lhe passou diversos exames, os quais não tiveram resultados nem um pouco satisfatórios. A notícia dada pelo médico era de que Claudia tinha leucemia, e, completamente assustados, Fernando e Blanca correram por diversos médicos na cidade para receberem sempre as mesmas respostas. Claudia parecia aceitar muito bem o seu destino e uma áurea mórbida lhe rondava de modo que dizia sempre coisas relacionadas à sua morte, coisa que lhe era sempre repreendida pelos pais e pelos familiares. O ânimo da garota de fato não ajudava em nada, e cada vez mais, viam menos da alegria e afetuosidade que sempre fizeram parte da personalidade de Claudia.


O tratamento da doença se iniciou, a quimioterapia levou embora os longos e ondulados cabelos castanhos de Claudia, e junto com eles, o restante do seu ânimo de viver. Claudia já não conversava com ninguém, negava qualquer tipo de manifestação de carinho e apenas aceitava de bom grado as visitas de Dulce, enquanto estava internada no Hospital.


A somar a isso tudo, um médico mais atento veio perceber algo de diferente em Claudia, além dos aspectos da doença e conseqüência do tratamento. Começou então, a investigar algo que já dava como certo. Quando teve a sua prova real, chamou os pais de Claudia ao hospital para conversar com eles. Claudia estava no segundo mês de quimioterapia, e numa gestação adiantada de três meses. Os pais desesperaram-se, aquilo complicava infinitamente o quadro clínico da filha, ademais, não sabiam explicar como e quando havia acontecido, e Claudia se recusava terminantemente a abrir a boca.


Cientes da amizade entre as filhas, não tardou a que os pais, loucos e fora da razão, começassem a interrogar e pressionar Dulce a denunciar a irmã. Na ocasião, Dulce tinha dez anos e não tinha a mínima noção de como agir diante de tal situação. Depois de negar por diversas vezes não saber de nada, coagida pelos pais, teve de trair a irmã.


Fernando, enfurecido, deixou Belo Horizonte e foi atrás de Marcos em Valença, e não ficou minimamente surpreso de não encontrá-lo mais por lá. Não obtendo a fonte dele, tentavam arrancar depoimentos de Claudia, algo que justificasse sua conduta, mas ela continuava do mesmo jeito de sempre. Recusando-se a falar com quem quer que fosse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O tratamento mudara diante da nova e insólita perspectiva. A pouca idade e a doença faziam do caso de máximo risco, e talvez, se Claudia tivesse alguma vontade de viver, os próprios médicos tivessem uma visão mais otimista. A cada semana, Claudia ficava mais abatida. Estava tão fraca, que as visitas de Dulce eram cada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais