Fanfics Brasil - Capitulo 101 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 101

321 visualizações Denunciar


 


― Mas... Dulce... – Maite começou, cuidadosamente. – Nem todos os seres humanos são como esse infeliz que enganou a sua irmã. Claro, todos nós temos um lado mal, sem dúvidas. Mas nem todos somos monstros.  – Refutou.


― Não é como se eu achasse que todos são monstros, ou que podem me enganar. Eu não sou ingênua como Claudia era. Eu não sou nem um pouco romântica a ponto de abandonar completamente o meu lado racional. – Disse. – Só que eu não acredito em romances, eu não acredito nisso de... De amor perfeito. Eu não sei quanto aos outros, mas não acho que funcionaria comigo. Não interessa quanto tempo passe, eu sempre vou ter um pé atrás com toda e qualquer pessoa. Eu simplesmente... Simplesmente não consigo me entregar e por muito tempo eu não quis, de forma alguma. E agora... – Gaguejou. – Eu acho que estou apaixonada pelo Christopher e não sei como agir. Não sei o que pensar. Achei que deveria afastá-lo de mim pelo próprio bem dele, porque eu não sou idiota, eu vi que estávamos ultrapassando um limite. Eu imaginei que não daria certo, porque... – Dulce pausou, olhando para as próprias mãos. - Eu não consigo sequer me abrir e dizer algo além do óbvio sobre a minha vida. Eu não quis afligi-lo com os meus defeitos emocionais. Sei que seria doloroso pra ele estar com alguém que pode não confiar nele plenamente, achei que seria melhor pra ele que se acertasse com a Anahí. Ela acho que ela gosta dele, cuida dele e o entende muito mais do que eu seria capaz. Só que eu me sacrifiquei sem imaginar o quanto seria doloroso pra mim. No início eu achei que seria curtição tanto pra ele quanto o era pra mim, mas passou disso. Eu me envolvi, ele se envolveu. Nesse fim de semana eu me refugiei em casa para pensar... E, cheguei a conclusão de que não há como voltar atrás. Eu gosto dele. Eu sei que ele gosta de mim. Alfonso... Por incrível que pareça, me ajudou a resolver tentar algo, ou ao menos conversar com Christopher sobre isso. Infelizmente já era tarde demais.


― Não, Dulce, não é tarde demais. – Mai afirmou, acariciando os cabelos da morena. – Você mesma disse que ele gosta de você. Então, esse lance com a Anahí deve ser temporário. Ele deve estar uma fera com você, o que você fez foi errado e você sabe.


― Eu sei, eu fui estúpida, mas... O jeito que ele falou comigo hoje... Não sei, Mai. Eu acho que agora estou sozinha nessa. – Deu uma pausa, suspirou, e quando o silêncio já estava incomodo demais, acrescentou: - Minha primeira desilusão amorosa. – Sorriu com sarcasmo. – Já não era sem tempo, não é?


 


Maite apenas riu, e segurou as mãos de Dulce, em silêncio.


 


― Eu também não acredito em amores perfeitos. – Maite disse por fim e encarou Dulce com seriedade. – Não tem que ser o fim.


― Não é como você e Christian, Mai...


― Claro que não, vocês são dois seres humanos diferentes de nós. Mas se gostam. Precisam resolver isso.


― Se ele ainda gostar de mim, a essa altura do campeonato. – Dulce disse e suspirou longamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Antes de dormir um repasso aconteceu na cabeça de Dulce, todas as imagens e fatos passando por sua mente na mesma sequência que aconteceram. Não queria pensar, tudo o que gostaria de fazer era deitar a cabeça em seu travesseiro e ser capaz de dormir. Mas não era. Tudo parecia se fazer presente naquele quarto, o cheiro dele, o som da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais