Fanfics Brasil - Capitulo 102 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 102

311 visualizações Denunciar


 


Antes de dormir um repasso aconteceu na cabeça de Dulce, todas as imagens e fatos passando por sua mente na mesma sequência que aconteceram. Não queria pensar, tudo o que gostaria de fazer era deitar a cabeça em seu travesseiro e ser capaz de dormir. Mas não era. Tudo parecia se fazer presente naquele quarto, o cheiro dele, o som da risada dele, a textura de sua pele... Era tortura demais. E o pior era saber que ela havia desperdiçado tudo aquilo.


 


E, então, os tão famosos “se”s entravam em ação. Se ela tivesse encarado a situação com mais maturidade. Se tivesse tido coragem o suficiente para aceitar que estava apaixonada por ele e tentar fazer dar certo. Se tivesse facilitado a superação de tudo o que havia acontecido com sua família...


 


Já se arrependia até de não passar tanto tempo com os pais. Os pais não haviam perdido apenas uma filha, haviam perdido duas. Eles se preocupavam, mas Dulce era evasiva demais, fechada demais. Tinha medo de causar dor neles por trazer tantas lembranças de Claudia, mas não havia calculado a dor que seu distanciamento havia causado neles.


 


Quando conseguiu, por fim, pegar no sono, já era quase de manhã. Conseguiu dormir até as dez da manhã, quando se deu conta de que havia perdido mais um dia de aula. Não se importou. O menor dos seus problemas era o seu histórico escolar. Fechou os olhos e tentou obrigar seu corpo a voltar ao sono, mas sabia o quanto inútil aquilo era.


 


A casa estava totalmente silenciosa, Natasha e Maite já deviam estar na aula há muito tempo, mas deixaram para trás um rastro de café da manhã. Dulce, preguiçosamente, fez sua higiene matinal, demorando-se um pouco de frente para o espelho enquanto seus pensamentos barulhentos acalmavam-se, e depois, tomou café, sentada no silêncio absoluto da cozinha do apartamento.


 


Era final de Novembro, final de período acadêmico, e os trabalhos da faculdade estavam lá, independentemente dela ter problemas ou não. Já havia procrastinado demais, agora teria de encará-los. Talvez fosse até como uma terapia. Logo a mesa estava repleta de livros, folhas, cadernos e seu computador. Não soube precisar quanto tempo exatamente ficou perdida entre sua bagunça, quando a campainha tocou.


 


Dulce levantou os olhos do livro que estava a sua frente e ouviu a campainha tocar mais uma vez. O relógio marcava meio dia e meio. Natasha e Maite deveriam estar almoçando no restaurante universitário, e era meio improvável que as duas tivessem perdido suas chaves simultaneamente. Levantou-se torcendo para que não fosse a vizinha testemunha de Jeová, e foi até lá abrir a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  QUERO COMENTÁRIOS BEIJOS SOPHIAVONDY


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais