Fanfics Brasil - Capitulo 106 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 106

13 visualizações Denunciar


 


A loira ficara surpresa ao saber que a causadora das noites em claro de Christopher era ninguém menos que a mesma mulher que pôs um ponto final na relação deles. Christopher estava com aquela história engasgada e já que Anahí lhe ofereceu os ouvidos, ele aceitou de bom grado e começou a falar sobre tudo o que havia acontecido e a maneira como se sentia diante de tudo.


 


― Uau. – Foi tudo o que Anahí conseguiu expressar, ao final.


― Ela é uma boa pessoa, eu sei que é, tem seus problemas, mas... O que aconteceu, foi tudo culpa minha, ela não sabia que eu tinha namorada. A Dulce é... diferente. Mas não é uma destruidora de lares.


― Eu sei que a culpa foi toda sua. Só que... Sei lá, né? Por um momento ela foi minha rival. – Ela riu. – E o que você pretende fazer agora?


― Eu não sei. Eu acho que vou esperar mais um pouco, esperar a poeira baixar e ir falar com ela. Eu sinto tanta falta dela, que se fosse seguir meus impulsos, iria até lá agora e a obrigaria a me ouvir. Mas sei que ela está pensando coisas ruins sobre mim.


― Ela é uma louca. – Anahí ponderou. – Mas pode ter se arrependido. – Parou mais um instante pra pensar. – Nossa, só uma louca pode jogar o cara que gosta nos braços de outra mulher.


― Não me diga que já está pensando em tomar a personalidade de Dulce pra mais uma personagem sua? – Christopher presumiu.


― Até que não seria má ideia, viu? – Assumiu e mudou de assunto. – Enfim, Chris. Se você gosta realmente dela, vá atrás mesmo. Orgulho só dificulta as coisas, e não vai ser o mais fraco se der o braço a torcer antes. Isso pode significar tudo.


― Ou nada. – Ele suspirou longamente.


― É uma possibilidade. Mas tem que tentar.


 


Terminaram de tomar café e Christopher deixou Anahí em casa. Tinha tirado um dia de folga, já que havia trabalhado dois sábados seguidos. Resolveu que colocaria sua vida nos trilhos novamente. Tudo estava bem no trabalho, tudo estava bem com Anahí, tudo precisava ficar bem com Dulce também. Pretendia contar a ela que o que tinha visto era um engano, e dizer a ela tudo que sentia em relação aos dois.


 


Ainda eram dez da manhã. Voltou pra casa e enquanto organizava suas coisas, começou a colocar os pensamentos em ordem. Ensaiava potenciais falas e discursos, imaginava a reação de Dulce e criava um diálogo imaginário, na tentativa de prever o que o esperava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Um sol morno aquecia a cidade, o dia havia começado agradável. Havia um longo céu azul com poucas nuvens, mas a temperatura não passava dos 20ºC. Era um pouco mais de nove da manhã quando Dulce ia saindo da universidade. Alfonso vinha logo atrás, e resolveram ir caminhando até o apartamento de Dulce, que estava ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais