Fanfics Brasil - Capitulo 107 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 107

356 visualizações Denunciar


 


Um sol morno aquecia a cidade, o dia havia começado agradável. Havia um longo céu azul com poucas nuvens, mas a temperatura não passava dos 20ºC. Era um pouco mais de nove da manhã quando Dulce ia saindo da universidade. Alfonso vinha logo atrás, e resolveram ir caminhando até o apartamento de Dulce, que estava radiante por ter feito a última prova do período.


 


Alfonso caminhava ao lado de Dulce, o horário de maior movimento nas ruas havia cessado, havia poucos pedestres compartilhando as calçadas com eles, o que lhes dava mais liberdade. Estavam animados, conversavam sobre trivialidades, até que a morena lembrou-se de algo.


 


― Fui chamada na secretaria do curso, hoje. – Ela comentou com naturalidade e Alfonso diminuiu a velocidade dos passos para encará-la.


― E diz isso assim? – Ergueu uma das sobrancelhas. – O que houve?


― Fui escolhida por um professor para um programa de intercâmbio em Portugal. Universidade de Coimbra.  – Dulce continuava agindo como se a notícia fosse algo irrelevante.


― Dulce! – Alfonso exclamou, com animação. – Isso é ótimo. Coimbra é ótima. É uma oportunidade perfeita. – Acrescentou enquanto Dulce o encarava com um ar cético e reprovador.


― Comeu merda, Alfonso? – Dulce disse. – Antes de vir pra cá, eu pude escolher Stanford, Yale, Harvard... Meus pais me deram o melhor leque de opções e carta branca pra que eu pudesse escolher o que eu quisesse. Coimbra não é nada. Portugal não é ninguém. Não tenho interesse no programa. – Concluiu com convicção.


― Eu sei, Dulce. Mas do jeito que as coisas estão por aqui, imaginei que tivesse mudado de ideia. – Respondeu, e voltaram a andar normalmente.


― Não mudei. – Dulce rebateu com veemência, pondo fim ao assunto.


 


O silêncio se prolongou até que Dulce parou bruscamente diante de uma banca de jornal. Alfonso, que não havia reparado que deixara a morena para trás, teve de retornar dois metros e alcançá-la novamente. Dulce estava petrificada diante de um grande mostruário de revistas. Ela não reagia de maneira alguma, nem mesmo parecia respirar. Só observava uma revista em especial, sem nem mesmo piscar os olhos. Alfonso acompanhou o olhar dela e encontrou o que a havia retido.


 


Alfonso também parecia surpreso, talvez até mais que Dulce. Ficaram assim por algum tempo, até que o jornaleiro os interrompeu, perguntando se desejavam algo. Alfonso saiu do transe e passou os braços pelos ombros de Dulce que parecia em outra dimensão, e começou a caminhar para longe dali, conduzindo-a consigo.


 


Dulce não falava nada, seus olhos estavam abertos, mas não olhavam nada. Tudo acontecia dentro dela. Nem mesmo percebia que estava andando praticamente arrastada por Alfonso. Chegaram em casa e Alfonso a colocou sentada no sofá.


 


― Dulce! Fala comigo. – Sacudiu-a levemente. Ela finalmente o encarou.


― O que você quer que eu diga? – Havia um nó em sua garganta. Seus olhos estavam marejados, mas ainda assim fazia um esforço colossal para não chorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso tocou o rosto dela, acariciando a bochecha, até segurar o queixo dela, fazendo-a encará-lo. Os olhos castanhos de Dulce estavam inexpressíveis. Ela havia aprendido muito bem a mascarar suas emoções, havia aprendido a não chorar quando tudo o que queria era entrar em colapso, ela sabia se controlar. Todavia, Poncho sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais