Fanfics Brasil - Capitulo 108 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 108

9 visualizações Denunciar


 


Alfonso tocou o rosto dela, acariciando a bochecha, até segurar o queixo dela, fazendo-a encará-lo. Os olhos castanhos de Dulce estavam inexpressíveis. Ela havia aprendido muito bem a mascarar suas emoções, havia aprendido a não chorar quando tudo o que queria era entrar em colapso, ela sabia se controlar. Todavia, Poncho sabia que mesmo que ela não demonstrasse, ela sentia. Trouxe Dulce para apoiar-se em seu peito e acariciou os cabelos dela.


 


― Pode chorar. Não tem ninguém aqui. Só eu e você. Eu juro que não conto pra ninguém. Só não guarda que isso faz mal. Coloca tudo pra fora. – Disse suavemente, enquanto acariciava os cabelos da morena, e aos poucos, ela se permitia chorar, desabafando tudo o que sentia. – Isso, boa menina.


 


O silêncio se instaurara e só restara o choro e o soluço de Dulce, que demoraram até se estabilizar. Ela sentia-se num paradoxo infeliz, já que ao passo que sentia culpa e arrependimento pelo que fizera, sentia que era exatamente esse o objetivo. Christopher parecia feliz, era exatamente o que aparentava naquela foto estampada na capa de uma revista teen, enquanto abraçava Anahí e anunciava ao mundo que ela o havia perdoado, e que o namoro estava reatado. Não era essa a intenção que a levou a fazer o que fez? Não tinha o direito de se sentir tão infeliz e tão triste a ponto de estar arrependida. Porque Christopher não gostava dela de verdade. Se gostasse, não reataria com Anahí. Reataria? Ela não sabia o que pensar, estava confusa. No último encontro deles, ele não parecia contente por ter Anahí de volta. Parecia bravo porque ela estava fugindo dele. Se pudesse voltar atrás, teria feito tudo diferente. Mas não podia. E se voltasse, talvez agisse exatamente do mesmo jeito, porque não tinha como saber que iria ficar tão mal se não tivesse agido daquela forma. Se não tivesse perdido Christopher, não saberia o quanto doía.


 


― Vou fazer algo pra gente comer. – Alfonso disse, notando que já era a hora do almoço. Dulce estava deitada em seu colo, já não chorava, apenas pensava, em silêncio.


― Não precisa, eu estou sem fome. – Murmurou ela.


― É claro que precisa. Você vai se alimentar bem, vamos ajeitar tudo aqui no Rio e vamos voltar para Angra. As notas vão sair em uma semana e vamos entrar em férias. Três meses livres, podemos fazer muitas coisas em três meses. Podemos viajar, podemos fazer um curso de mergulho... O verão está chegando! – Alfonso tentava animá-la. Tudo o que conseguiu foi um sorriso lânguido em resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No meio da tarde, Maite e Natasha chegaram ao apartamento. Dulce continuava deitada com a cabeça no colo de Poncho enquanto ele acariciava seus cabelos, não fazia nada além de pensar e respirar, mirando um ponto qualquer no teto. Natasha nunca sabia bem o que falar nessas situações, e nem mesmo era tão amiga de Dulce ao ponto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais