Fanfics Brasil - Capitulo 110 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 110

803 visualizações Denunciar


 


De repente, os joelhos de Dulce pareciam de gelatina, sua respiração estava irregular, seu coração batia descompassado, ainda parecendo decidir se iria parar ou acelerar até explodir de uma vez. Suas mãos começaram a suar. Meio minuto havia se passado, enquanto nenhum dos dois sabia muito bem o que dizer um ao outro. Todavia, ele se arriscou.


 


― Desculpa por vir sem avisar. – Sua voz tentava soar calma, mas o nervosismo dele também era visível. – Eu precisava falar com você.


― O que você está fazendo aqui? – Dulce respondeu, seu maxilar travava de uma raiva que ela não sabia de onde vinha, ou a causa exata. Só imaginava vagamente que poderia ser dela mesma.


― Vim conversar com você, explicar algumas coisas... – Christopher tentou concluir o pensamento, mas ela o interrompeu.


― Não preciso que me explique nada. Eu fiz tudo isso! Eu deveria estar feliz! Você sabe que eu não estou, então não venha aqui dizer que isso tudo foi culpa minha, porque eu já sei que foi culpa minha! Eu sei! – Dulce disse, quase aos berros. As veias de seu pescoço saltavam devido ao estresse e o esforço que fazia para falar.


― Não é nada disso...


― Vai embora, Christopher. – Alfonso disse, aparecendo atrás dela. Abraçou-a por trás e encarou o rival de forma nada amistosa. – Ela está comigo agora.


 


Christopher o ouviu e observou os dois. Dulce tentava controlar a respiração e prender o choro, enquanto Alfonso acariciava seus braços na tentativa vã de consolá-la. Dulce estava nos braços de Alfonso. Dulce havia recorrido a ele. Seu sangue ferveu diante da cena, entrando em ebulição enquanto ele organizava os fatos na sua cabeça.


 


― Então é isso? – Christopher os encarou. Nesse momento, Dulce escondeu o rosto no vão do pescoço de Alfonso e parecia chorar. – Eu não sei como pude me enganar tanto com uma pessoa.


― Se enganar? – Alfonso riu, cético. – Na boa, Christopher, some daqui. Ela viu vocês dois na revista hoje, e seja lá o que for que a Dulce tenha feito, você ta sendo mais imbecil que ela.


― Você não sabe de nada. Eu pensei que ela era diferente, mas é só uma medrosa que prefere me jogar nos braços de outra mulher porque tem medo de admitir o que sente. Prefere ficar com um cara que não gosta porque é orgulhosa demais pra pedir desculpas e correr atrás do prejuízo.


― Você quem não sabe de nada! – Alfonso rebateu, interrompendo-o. Christopher parecia pronto a dizer mais alguma coisa, mas não foi tão rápido. – Mete o pé daqui! Você não está com a Anahí agora? Deixa a Dulce em paz! Você não sabe nada sobre ela! Sai daqui! – Berrou, enquanto tentava proteger Dulce que chorava agarrada a si.


 


Christopher ainda tinha coisas entaladas na garganta, mas preferiu dar as costas e ir embora. Nenhum dos dois eram dignos de mais um segundo da sua atenção. A imagem de Dulce nos braços de Alfonso ardia na sua cabeça, sentia ódio por ter se convencido a ir até lá procurá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso fechou a porta e voltou a ajudar Dulce, que ficou por longos minutos abstraída de tudo, sem parecer ouvir nada do que ele dizia. Só chorava e o abraçava. Ele também se sentia mal, mas não como ela. Estava saindo com Anahí e fora um choque desagradável saber por uma revista que ela tinha um namorado, mas n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais