Fanfics Brasil - Meus amores A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Meus amores

515 visualizações Denunciar


 


Amores queria pedir desculpas por não ter postado esses últimos dias, mas eu vou contar para vocês o motivo. Alguns dias atrás estava eu a preparar os capitulos das minhas webs e de repente o meu computador bloqueou completamente, não conseguia ir ás minhas pastas, não conseguia mexer em nada do meu computador, passar uns minutos apareceu-me no meu ecrã a dizer que o meu computador tinha sido bloqueado e que só poderia voltar a mexer nele se pagasse uma quantia em dinheiro e mandásse para aquele endereço electrónico ou ficaria sem poder mexer no meu computador para sempre. Ao principio achei estranho e resolvi levar o meu computador a um técnico de computadores, fui lá e ele disse-me que eu tinha sido vitima de burla pelos burlos cibernáuticos ( burlões da internet) que por o meu computador estar desprotegido pelo antívirus eles conseguiram entrar no meu computador e deixar lá um vírus onde me bloqueia o computador completamente e não me deixa mexer nele. Ele aconselhou-me a deixar lá o computador que ele ia tentar tirar o virus dele mas que iria levar alguns dias. Disse-me também que eu devia ir á polícia participar o caso porque além disso ser crime e poderia ficar sem computador. Fui á policia e contei-lhe o ocorrido e eles disseram-me que está a acontecer muitos casos desses e que além de ser crime eles só querem esturquir dinheiro ás pessoas, que já estão a algum tempo a investigar mas que nesses casos era muito difícil apanhar os criminosos, que agora o que me restava era esperar que eles fossem apanhados. Aqui está o motivo da minha ausencia, agora tenho de esperar para ver se o tecnico consegue tirar o vírus para poder postar para vocês, neste momento estou avisando vocês pelo meu outro computador mas não posso postar por esse porque eu tenho os capitulos todos das webs no tal computador. Espero de coração que compreendam e não me abandonem por favor. Assim que o meu computador ficar bom novamente eu volto a postar e recompenso vocês por estes dias que não postei. E vamos rezar para que esses criminosos sejam apanhados.


 


 


 


 


 


Peço desculpas mais uma vez,


 


e não me abandonem por favor.


 


Logo , logo eu estou de volta.


 


Beijos


 


SOPHIAVONDY  






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Acomodaram-se numa mesa na exígua área interna, e Christopher olhava ao seu redor com desdém, enquanto Maria parecia não notar. Estava habituada aquele tipo de local, quase fazia parte do cenário. O garçom logo apareceu e pediram uma cerveja, a qual Maria e Christopher travaram um pequeno embate para decidirem a marca, no qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais