Fanfics Brasil - Capitulo 116 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 116

15 visualizações Denunciar


 


Assim que Maite deixou seu quarto, Dulce se deu conta de que precisava agir rápido, antes que toda aquela coragem que sentia esvanecesse. Encarou seu celular por dois segundos antes de fazer o que pretendia: ligar para Christopher. Ouviu a primeira chamada, a segunda... A terceira... Ninguém atendia. Na segunda tentativa, uma voz mecânica anunciou que o telefone dele estava fora de área ou desligado. Ele não queria atendê-la...


 


No entanto... Não havia como prevenir uma visita. Ela precisava arriscar, já havia errado demais, aquela era a hora de consertar as coisas e mostrar que havia amadurecido. Não que acreditasse totalmente nisso, mas precisava provar pra si mesma também. Abriu a mala onde suas coisas já estavam arrumadas para a viagem e tirou de lá um vestido que não precisava ser passado, jogou sobre a cama e foi direto para o banho. Estava com pressa, por isso, nem mesmo secou os cabelos. Saiu o mais rápido que pode em direção a Glória, mais precisamente, ao apartamento de Christopher Uckermann. Pelo caminho, foi imaginando o que diria a ele. Simplesmente tocar a campainha da casa dele e gritar um animado “Surpresa” não era uma opção. Ela precisava se redimir, havia pisado na bola, mas estava arrependida e precisava convencê-lo disso. Sua felicidade dependia daquilo e ela não poderia recuar, não poderia viver com a dúvida e a incerteza pelo resto da vida, porque agora ela sabia... Jamais esqueceria Christopher. Precisava tentar.


 


Passar pela portaria, como sempre, não representara dificuldade nenhuma. O porteiro daquele plantão era um cara muito simpático que ia com a cara de Dulce e já a conhecia bem o suficiente para saber que ela não representava nenhum perigo. Até então, tudo estava correndo perfeitamente bem. Suas mãos tremiam e suavam compulsivamente enquanto o elevador subia os andares, seria capaz de vomitar ali mesmo se houvesse algo em seu estômago, mas sua cabeça estava bem e era aquilo que realmente importava. Iria atravessar aquele hall e ser completamente sincera com Christopher. Sabia que não havia sido fácil pra ele ter de lidar com uma pessoa tão instável como ela, mas não havia sido fácil pra ela também.


 


De repente, se encontrava de frente para a porta do apartamento dele. Secou as mãos suadas no vestido e fechou os olhos, respirando fundo e soltando o ar lentamente, tentava mentalizar o que estava prestes a fazer. Tinha lá suas dúvidas quanto a existência divina, mas naquele momento, se permitiu fazer um pedido silencioso. Queria Christopher. E ela podia fazer aquilo. Ela podia ser a pessoa que o faria feliz, claro, não sem um pouco de esforço, mas que casal era perfeito, aliás?


 


Ela podia fazer aquilo, estava convencida.


 


Então, simplesmente fez. Esticou seu indicador e pressionou a campainha, ouvindo o som ecoando por detrás da porta. Sentiu uma vontade súbita de sair correndo, mas sabia que era a coisa certa a fazer. Não podia ser tão covarde... Não com tanta coisa em jogo.


 


 


 


CADÊ MEUS COMENTÁRIOS AMORES?


BEIJOS


SOPHIAVONDY


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O silêncio é fácil Dizer que isso está me matando Sinto muito   Por um momento, achou que ele não apareceria... E se ele não estivesse em casa? Já fazia mais de dois minutos que ela estava ali, de pé, esperando. Milhões de coisas passavam por sua cabeça. Mas então a porta se abriu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais