Fanfics Brasil - Capitulo 117 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 117

15 visualizações Denunciar


 


O silêncio é fácil


Dizer que isso está me matando


Sinto muito


 


Por um momento, achou que ele não apareceria... E se ele não estivesse em casa? Já fazia mais de dois minutos que ela estava ali, de pé, esperando. Milhões de coisas passavam por sua cabeça. Mas então a porta se abriu e ela encarou novamente aqueles olhos castanhos tão... Indiferentes, inexpressivos.


 


Você desperdiçou milhares de lágrimas sobre mim


Mas algo estava faltando


E eu estou me arrependendo hoje à noite


 


Demorou mais um pouco até que conseguisse fazer sair algum som de seus lábios entreabertos e inseguros.


 


Eu estou aqui porque... – Iniciou ela, suas palavras saíam num tom frágil e embargado, os olhos já marejavam, mas ela tentava se manter firme e raciocinar o que precisava dizer a ele. De longe já não era fácil organizar algumas palavras, mas de frente para ele era extremamente mais difícil, ainda mais sob aquele olhar. – estou arrependia pelo que fiz. Poderia justificar, mas sei que não adiantaria... Então, sintetizando... Eu... Eu... – Gaguejou, desviando o olhar do dele.  – Amo você. – Disse, tornando a encará-lo.


É só isso? – Christopher perguntou, estava inabalável, seu olhar era frio. – Nesse caso, eu poderia atender o seu telefonema.


 


Te empurrando para longe


Eu sei que você não acredita em mim


Mas eu só quero dizer


 


Mas sabe por que eu não atendi? – Christopher prosseguiu, cruzando os braços encarando as lágrimas dela com a maior indiferença que era capaz. – Porque a minha opinião sobre você continua a mesma. Você é uma covarde com quem eu perdi tempo, imaginando que poderia ser mais do que só uma garota prepotente, mimada e egoísta. Eu quis entender seu medo de se relacionar, mas pelo que entendi, você supera isso bem rapidinho as vezes. Quando tudo não deu certo com a gente, se jogou nos braços do Poncho. Você só pensa em você mesma. Pode ter se arrependido do que você fez com a gente, mas isso não muda o que você é! – Disparou.


Está me chamando de egoísta? – Dulce repetiu, perdida e indignada. – Eu... Eu fiz o que achei certo no momento. Agora eu sei que estava errada, mas não agi só por mim! Você acha que conhece tudo sobre mim, mas não sabe nada. Eu nunca estive com o Alfonso, não estou, e não pretendo estar. – Defendeu-se, tentando manter a calma e se lembrar do motivo pelo qual estava ali. Estava com raiva de Christopher naquele momento, mas ele estava com raiva dela também e por motivos justos.


Nunca conheci você porque nunca me permitiu, agora vá embora.


Christopher... Eu errei, mas... Todo mundo merece uma segunda chance.


Eu fui até o seu apartamento por isso. Você a perdeu naquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A porta se fechou diante de si e Dulce abaixou a cabeça, sentindo as lágrimas descerem por seu colo. Então, aquele era o fim? Não, não podia ser. Não podia aceitar aquilo, tinha de tentar mais uma vez até achar que não adiantaria mais.   Começou a esmurrar a porta, gritando e pedindo para que ele v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais