Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken
Dois minutos mais tarde, vieram as batidas em sua porta.
― Não tem ninguém aqui, vai embora. – Gritou de má vontade.
― Espero que não esteja pelada, Dulce. – Poncho disse, detrás da porta. – Eu estou entrando. – E anunciou.
― Como se você nunca tivesse visto. – Retrucou. Agora ele já estava dentro de seu quarto. Ele fechou a porta e caminhou em sua direção. – Eu não queria ver ninguém. Por isso eu pedi para as meninas falarem que eu não estava.
― Sabe que isso não cola comigo. – Ele disse, e sentou-se ao lado dela. – Vim aqui te contar uma coisa.
― Eu também preciso te contar uma coisa. – Ela deu de ombros.
― Então conte. – Poncho encorajou-a.
― Não, ué. Você veio aqui me dizer algo, então me diga primeiro. – Contestou.
― Tudo bem. – Poncho concordou e sorriu, manteve-se silencioso por alguns segundos, queria criar um clima de suspense e mistério, e antes que Dulce reclamasse, ele continuou. – Dulce, eu conheci uma pessoa, e nós estamos namorando. – Disse de modo calmo, deixando o queixo de Dulce cair ligeiramente. Ela abriu a boca para dizer algo, mas simplesmente não conseguiu. Não esperava por aquilo, de maneira alguma. Não estava feliz, não estava triste... Ainda não sabia exatamente o que sentir, talvez porque estivesse ocupada demais com seus próprios sentimentos.
― Não vai me dizer nada? – Alfonso quis saber.
― Bem... Parabéns. – Dulce disse por fim, forçando um sorriso.
― Agora é sua vez. O que você tem para me dizer? – Pediu, segurando uma das mãos dela.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce desviou o olhar e respirou fundo. ― Eu pensei melhor sobre Coimbra. – Disse. ― O que? – Alfonso indagou, cético. ― É, Alfonso. Talvez você tenha razão, mudar de ares pode me fazer bem, já que nada está dando certo. ― Não, Dulce... Você não pode fazer is ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54
Ei cadê você? Continua
-
beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16
Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd
-
vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10
Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk
-
beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12
Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!
-
beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19
Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20
Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.
-
mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31
Heeey <33333
-
karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55
Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*
-
firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03
não abandona :(
-
thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09
Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!