Fanfics Brasil - Capitulo 121 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 121

516 visualizações Denunciar


 


Dulce desviou o olhar e respirou fundo.


 


― Eu pensei melhor sobre Coimbra. – Disse.


― O que? – Alfonso indagou, cético.


― É, Alfonso. Talvez você tenha razão, mudar de ares pode me fazer bem, já que nada está dando certo.


― Não, Dulce... Você não pode fazer isso. – Poncho interferiu, visivelmente alterado.


― Poncho, você mesmo me incentivou há alguns dias atrás. E você tem razão. Muita coisa aconteceu aqui, talvez eu tenha que me afastar alguns anos, me recuperar de tudo, e então, eu volto e retomo minha vida. Ou então eu fico por lá, quem sabe o que pode acontecer?


― Dulce, eu acho que você está se precipitando. As coisas ainda podem se ajeitar por aqui, você está na melhor faculdade de Direito do Rio de Janeiro... E também tem os seus pais... E os seus amigos, e eu.


― Você já tem a sua namorada. Afinal, quem é ela?


― Ela? Ahn... – Poncho hesitou. – Você vai conhecê-la em breve.


― Isso se der tempo. Eu to querendo dar no pé daqui o quanto antes. Estou me sentindo sufocada, quero viajar, conhecer lugares novos, pessoas novas... Não vale mais a pena ficar aqui no Rio, apesar de que tem várias boates e casas noturnas que eu goste. Todos os meus amigos resolveram namorar, e eu preciso muito me divertir... Muito mesmo.


― Você acha que assim vai esquecer o Christopher? – Alfonso perguntou, e ela desviou o olhar novamente.


― Eu fui atrás dele, sabia? Eu tentei, ninguém pode dizer que eu fiquei de braços cruzados. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance, mas acabou. Eu não quero e não vou ficar deprimida pelo resto da minha vida. Talvez eu lamente, e ainda fique triste pelos próximos dias, mas especialmente hoje eu não acordei muito bem disposta para chorar e decidir que minha vida acabou por causa disso. Eu aprendi muito com tudo isso, agora eu quero recomeçar. Eu estou bem, Alfonso, é sério. Eu vou ficar bem. – Garantiu, com um sorriso lânguido.


 


Logo depois ela inventou uma desculpa para se livrar de Alfonso, que apesar de surpreso e preocupado com a notícia que ela havia dado a ele (mais do que era normalmente aceitável), ele parecia muito feliz com o rumo que a vida dele estava tomando, e mediante seu próprio estado de espírito, Dulce não poderia aturar aquilo por muito tempo. Se não se livrasse dele, rapidamente sua atuação de aceitação do seu destino iria por água abaixo e ela voltaria a chorar no colo de Poncho, e ela não queria aquilo. Não queria mais fingir estar superando, porque ela ainda não estava, e não conseguiria enganar a ninguém, muito menos a si mesma. Queria ficar sozinha e digerir tudo, ficar em paz consigo mesma, e então encontrar um meio de seguir em frente e planejar sobre a decisão que tinha tomado.


 


 


 


 


Se conseguirmos chegar aos 455 comentários


 amanha posto mais.


beijos


sophiavondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso saiu da casa de Dulce ciente de que teria de apressar seus planos com Anahí. Havia resumido a história para ela na noite anterior. A loira ficara impressionada por tamanha coincidência: a mulher que causara o fim de seu relacionamento com Christopher, e a mesma por quem ele era apaixonado, era nada mais, nada menos que prima de seu novo na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais