Fanfics Brasil - Capitulo 122 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 122

556 visualizações Denunciar


 


Alfonso saiu da casa de Dulce ciente de que teria de apressar seus planos com Anahí. Havia resumido a história para ela na noite anterior. A loira ficara impressionada por tamanha coincidência: a mulher que causara o fim de seu relacionamento com Christopher, e a mesma por quem ele era apaixonado, era nada mais, nada menos que prima de seu novo namorado.


 


Apesar de tudo o que havia acontecido entre eles, ela não tinha mais raiva de Christopher, nem de Maria.  Tudo aquilo havia ficado no passado, esquecido e superado, e ela queria sinceramente que eles fossem felizes, e com Alfonso tão interessado na união dos dois e na felicidade do casal tanto quanto ela, eles resolveram que iriam juntos dar uma mãozinha.


 


Até então, não sabiam que a história havia dado uma nova guinada e que Dulce agora planejava sair do Brasil o quanto antes. Alfonso imaginou que Christopher devia estar uma fera com ele pelo que havia acontecido no dia em que se encontraram no apartamento de Dulce, somente por isso não o procurou imediatamente após ter saído da casa de Dulce. Tinha de fazer isso com Anahí, que era amiga dele e sabia como acalmá-lo e fazê-lo ouvir toda a história, para então resolverem todos os maus entendidos.


 


Poncho conhecia Dulce bem o suficiente para saber que ela não havia contado nada sobre si para Christopher, e pelo que sabia, ela havia vacilado feio com ele. Por outro lado, Christopher não sabia que por trás de tantos medos e casca de durona, havia uma pessoa que valia muito a pena conhecer e amar. Alfonso conhecia os dois lados e precisava juntar aquelas duas fatias. Seria um desperdício e uma tolice sem tamanho que aqueles dois, que se gostavam, continuassem separados.


 


Dali ele foi direto para o seu trabalho, e chegando lá, ligou para Anahí. Ainda estavam numa espécie de êxtase pela noite anterior; tiveram horas maravilhosas juntos e Alfonso achou que era o momento para pedi-la em namoro, não havia porque postergar, e para sua felicidade, Anahí aceitou. No momento em que atendeu o telefonema, Anahí estava ocupada escrevendo para seu blog, portanto, combinaram de seqüestrarem Christopher no fim do expediente dele, assim seria a maneira mais fácil de capturá-lo e obrigá-lo a ouvir o que tinham a dizer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Assim que Alfonso saiu de seu quarto, Dulce voltou a se juntar com as garotas na sala.   ― Preciso dizer uma coisa para vocês. – Dulce pronunciou num tom neutro. Observava a TV desinteressadamente e tentava fazer da situação a menos formal e séria o possível. ― Não me diga que está namorando o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais