Fanfics Brasil - Capitulo 124 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 124

10 visualizações Denunciar


 


Todas as coisas de Dulce já estavam arrumadas, por isso não teve trabalho nenhum para ir embora. Não quis atrapalhar Alfonso no trabalho, já havia feito isso muitas vezes, por isso pegou um táxi até a rodoviária, de onde pegou um ônibus intermunicipal para Angra dos Reis. Maite foi até lá se despedir da amiga, e logo Dulce deixava seu passado sem olhar para trás.


 


Chegou a Angra no fim da tarde e seu pai foi lhe buscar na rodoviária. Pelo que ele havia dito, estavam na cidade desde a noite anterior e ficariam ali até a primeira semana de janeiro, depois voltariam para Belo Horizonte.  Conversaram o básico no caminho até a casa deles. Era sempre assim entre eles, uma conversa mecânica aqui e ali, evitavam olhar nos olhos um do outro, e tudo ficava bem.


 


Já em casa, Dulce foi recebida do mesmo modo por Blanca: um abraço hesitante, algumas palavras carinhosas e as mesmas perguntas de sempre.


 


― Por que decidiu mudar de ideia sobre estudar fora? – A mãe perguntou.


― Porque não é algo radical e integral como as outras chances que tive. – Justificou. – O intercâmbio em Coimbra só dura 4 períodos, depois que eu voltar, vou fazer mais dois períodos aqui no Rio e termino. Se eu mudar de ideia, não perco a minha matrícula e posso continuar sem perder absolutamente nada.


― Que ótimo! – O pai exclamou. – Será uma experiência maravilhosa pra você, querida. – Concluiu, dando um beijo na testa de Dulce e em seguida saiu com as malas da garota, levando-as para o andar de cima.


― Tem certeza que está tudo bem com você, minha filha? – Blanca indagou, analisando-a melhor. – Você me parece triste. Está realmente certa sobre essa viagem? Você sabe, eu e o seu pai apoiamos você em tudo desde que isso faça você ficar bem e feliz.


― Não é nada, mãe. – Dulce respondeu. – Só estou um pouco cansada.


― Tudo bem. Vá descansar. Eu já troquei os lençóis da sua cama e as janelas estão abertas desde a manhã. Pedi ao caseiro que fizesse isso todos os dias desde a semana passada, pra tirar o cheiro de casa trancada, mas acho que ele esqueceu.


― Não tem problema. Vou tirar um cochilo, quando o jantar estiver pronto me chama, por favor.


 


Dulce entrou no cômodo que não lhe era nada familiar. Parecia uma intrusa, uma hóspede em sua própria casa, em seu próprio quarto. Foi até a janela que dava para o mar e ficou por ali, observando a paisagem por alguns instantes. Sua família tinha tudo para ser feliz... Mas às vezes o destino gostava de brincar com a vida das pessoas. Às vezes sentia como se seus pais fossem dois estranhos e quase sempre isso não era exatamente um problema. Já estava acostumada a ser sozinha, todavia, algumas coisas dentro de si haviam mudado. Agora podia lamentar quanto tempo havia perdido afastando-os, ou então, sem saber exatamente de quem era a culpa naquele caso, não se aproximando deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois de levar Dulce até a rodoviária e se despedir dela, Maite passou o resto do dia perambulando pelo shopping, cabisbaixa. Gostava de fazer isso quando precisava pensar sozinha, perdida entre uma multidão de pessoas que estavam ocupadas demais com seus próprios umbigos para poder repararem nela.     Maite havia se acostumad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais