Fanfics Brasil - Capitulo 125 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 125

11 visualizações Denunciar


 


Depois de levar Dulce até a rodoviária e se despedir dela, Maite passou o resto do dia perambulando pelo shopping, cabisbaixa. Gostava de fazer isso quando precisava pensar sozinha, perdida entre uma multidão de pessoas que estavam ocupadas demais com seus próprios umbigos para poder repararem nela.  


 


Maite havia se acostumado com a presença de Dulce durante o pouco mais de um ano e meio que moraram juntas. Com isso de morar longe de casa por causa da faculdade, as colegas de quarto tornaram-se, ao longo do tempo, sua verdadeira família; tinha por Dulce e Natasha um sentimento semelhante ao de irmã. Natasha era a irmã mais velha, organizada e responsável, Dulce era a irmã caçula, travessa e inconsequente. Gostava de cuidar dela, de tirá-la das encrencas e lhe dar conselhos... E agora ela estaria sozinha do outro lado do continente. Não teve nem tempo de dizer a ela que talvez aquilo não fosse uma boa ideia, ou que talvez fosse melhor para o amadurecimento dela, o fato é que estava receosa e preocupada com a amiga. Sabia que por dentro daquela casca grossa havia uma pessoa muito sensível e frágil.


 


Quando Maite voltou para casa, já eram quase nove da noite. Estava exausta, atirou-se no sofá e colocou os pés para o alto. Não haveria mais ninguém para compartilhar esses momentos com ela. Natasha era reservada e organizada demais, geralmente era Dulce quem estava sempre ao seu lado.


 


A campainha tocou tirando-a desse pequeno devaneio. De repente, imaginou que poderia ser Dulce, arrependida, pedindo suas chaves de volta. Todavia, sabia que isso não era algo passível de acontecer. Então desejou que fosse Christian, queria muito desabafar com alguém e ele era quem lhe entenderia melhor.


 


Levantou-se, recompondo-se, e foi abrir a porta. Ficou tão surpresa ao ver quem era, que simplesmente perdeu a fala. Não saía som algum de seus lábios entreabertos.


 


― Eu sei que ela pediu pra dizer que não tem ninguém. Mas eu não vou sair daqui sem falar com ela. – Christopher disse com firmeza. Maite o encarava sem pronunciar palavra alguma. – Onde ela está? – Ele insistiu, abrindo passagem. Ninguém na sala. Ele foi até a cozinha, e também não havia ninguém. Seguiu então o corredor até a porta onde sabia que era o quarto dela. Maite o seguia, tentando dizer algo, sem sucesso. – Dulce. – Christopher disse, diante da porta. – Se não responder, eu vou invadir esse quarto. – Ameaçou.


― Christopher... – Mai tentou explicar.


― Para, Maite, eu só quero conversar com ela. – Disse, segurando a maçaneta, determinado a entrar mesmo sem o consentimento de Dulce.


 


 


 


 


AMORES DESCULPEM NÃO TER POSTADO ANTES MAS FIQUEI SEM NET.


MAS PROMETO COMPENSAR VOCÊS.


SE CHEGARMOS AOS 460 COMENTÁRIOS AMANHA POSTO MAIS.


BEIJOS


SOPHIAVONDY


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Oi amores queria pedir desculpas por ter desaparecido por tanto tempo mas tive uns problemas familiares e foi impossivel continuar a postar. Mas agora estou de volta e vou tentar postar todos os dias pra vocês. Espero que não me abandonem pois venho com grandes novidades pra vocês. Vou acabar de postar as webs que deixei por terminar e post ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais