Fanfics Brasil - Capitulo 126 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 126

617 visualizações Denunciar


 


Como não houvera resposta alguma aos seus apelos, ele fez o que havia prometido. Abriu a porta e entrou no quarto, mudando de expressão para um misto de espanto e confusão imediatamente. Só havia estado naquele cômodo uma vez, Dulce não gostava de mostrar seu quarto, era pessoal demais, mas recordava-se de que ela tinha uma prateleira cheia de livros na parede paralela a sua cama, e que tinha uma coleção de CD’s em cima da cômoda. O quarto agora estava inabitado. A cama estava coberta por um lençol branco, não havia nada sobre a cabeceira da cama, o criado mudo igualmente vazio, nada que indicasse que alguém dormia ali.


 


― Era isso que eu estava tentando te explicar. – Mai disse, por fim, sua voz saiu insegura e trêmula. Christopher ainda estava silencioso, observando tudo a sua frente. – Dulce foi embora, ela não mora mais aqui.


― Como assim? – Ele perguntou. – Eu falei com o Poncho agora mesmo, ele disse que esteve aqui hoje de manhã. Ela disse para onde estava indo? Que horas ela saiu daqui? – Interrogou.


― Não sei se Poncho disse algo a você, mas a Dulce aceitou uma bolsa de estudos em Coimbra. – Mai respondeu. – Ela conversou conosco hoje pela manhã e logo após o almoço, partiu.


 


Christopher absorveu aquelas palavras, e dois segundos mais tarde, saiu do apartamento em disparada. Maite tentou chamá-lo no corredor, mas ele já havia entrado no elevador, e foi embora, transtornado. Maite ainda tentava assimilar o que havia acontecido ali. Provavelmente Christopher havia entendido tudo errado, e ela não tivera nem a chance de esclarecer. E Dulce provavelmente havia decidido ir embora por causa de Christopher, pelo que sabia, a morena havia tentado se reconciliar com ele e tudo saíra mal. Então, por saber que não havia solução para os dois, foi embora. Agora Christopher voltara atrás e estava procurando por ela, que a essa altura já estava na casa dos pais no sul do estado, há poucas horas de distância. Mas ele não sabia disso.


 


Precisava entrar em contato com a amiga, fazer com que Dulce soubesse que Christopher queria falar com ela, quem sabe os dois não se acertavam e ela desistia da viagem?


 


Assim que alcançou o seu celular, começou a ligar para Dulce. Todas as ligações caíram na caixa de mensagem, provavelmente o celular dela estava sem sinal. Deixou várias mensagens de voz e texto, mas não conseguiu nenhum tipo de contato com ela pelo resto daquela noite. Não tinha o número do telefone de Poncho, e ele morava consideravelmente longe, para quem não possuía um carro. Era tarde pra sair de casa sozinha, então concluiu que não havia nada que pudesse fazer naquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Era um dia ensolarado de fim de primavera carioca, mas uma brisa fresca tocava sua pele de bruma suavemente. O céu azul quase sem nuvens se estendia sobre o tapete marítimo de ondas calmas e preguiçosas, até parecer se fundir com o manto ondulento e verde bem ao longe. Um papagaio-do-mar afundou na água, e voltou à superf&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais