Fanfics Brasil - Capitulo 127 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 127

6 visualizações Denunciar


 


Era um dia ensolarado de fim de primavera carioca, mas uma brisa fresca tocava sua pele de bruma suavemente. O céu azul quase sem nuvens se estendia sobre o tapete marítimo de ondas calmas e preguiçosas, até parecer se fundir com o manto ondulento e verde bem ao longe. Um papagaio-do-mar afundou na água, e voltou à superfície com o seu alimento, um peixe, na boca. Alçou vôo enquanto Dulce continuava segurando a areia morna e fina, deixando-a vazar por entre seus dedos. Era o mesmo que havia acontecido com Christopher e tudo o mais que poderia existir entre os dois: vazara por entre seus dedos.


 


Não demorou até seu próprio cérebro fazer a ligação entre o que fazia e a figura de linguagem. A comparação era perfeita. A oportunidade surgiu, mas talvez ela não tivesse força ou destreza suficiente para agarrá-la. Sentia-se tão tola e excessivamente frágil como jamais se sentira na vida. Todas as pessoas estavam certas quando diziam que ela não era fria e fechada, ela só não havia conhecido alguém que fizesse com que suas emoções desabrochassem. Nunca quis isso, portanto, jamais poderia imaginar que doeria tanto. Sentia-se incompleta.


 


Por que diabos chorava tanto?


 


Encolheu as pernas, trazendo-as até seu peito e as envolveu com os braços, colando a testa no joelho enquanto se permitia sentir aquele turbilhão de emoções: saudade, tristeza, culpa, arrependimento, ressentimento, raiva... Estava perdida entre todos eles, não soube quanto tempo ficou naquela posição, mas quando levantou os olhos, sua coluna e juntas doíam. Encarou a paisagem, mas seus olhos estavam anuviados pelas lágrimas. O vento balançava seus cabelos úmidos fazendo o cheiro de mar misturado ao seu shampoo impregnar o ar.


 


E então aconteceu.


 


Sentiu um toque suave sobre suas mãos que apoiavam a areia. Ela manteve o olhar a sua frente. Fechou os olhos e aspirou o ar profundamente. Sentia o cheiro dele. Seria possível? Sua imaginação possuía tamanho poder? Uma mão grande cujo toque ela conhecia muito bem acariciava sua pele e logo sentiu o corpo aproximar-se do seu até que pudesse passar o braço por suas costas. Aquilo era real. Ela abriu os olhos lentamente e virou-se na direção dele. Os olhos amendoados a encararam com firmeza e doçura simultaneamente, todavia, ela não fazia ideia do que eles queriam dizer, até que os lábios dele se abriram num sorriso contido.


 


Permaneceu em silêncio.


 


As lágrimas voltaram, e ele afagou seus braços, deixando que ela repousasse a cabeça em seus ombros enquanto chorava e soluçava. Ela virou-se para ele, enterrando o rosto em seu peitoral, e seus braços envolveram o pescoço dele como se não quisesse e não fosse deixá-lo ir embora. Mas ele estava ali. Ele tinha uma boa razão para estar ali. Ele não parecia disposto a fugir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O silêncio foi cômodo durante vários minutos, mas Christopher sabia que o silêncio de Dulce continha várias perguntas.   ― Eu fui péssimo com você. Eu sei. Nós fomos péssimos um com o outro. Mas eu vim aqui me desculpar. Nunca imaginei que tivesse passado por tantas coisas, e... Desculpa. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais