Fanfics Brasil - Capitulo 10 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 10

450 visualizações Denunciar


 


― Ciúmes quase sempre, ou sempre, provém da insegurança. – Comentou. – Qual é a base da insegurança dela? Ou melhor, você faz alguma coisa para que ela se sinta segura? Alguma vez vocês já conversaram sobre isso?


― Sim.


― Comentaram ou realmente sentaram e tentaram resolver o problema? Ela dizer que sente ciúmes de fulana ou ciclana não é exatamente o x da questão. O que é que você faz, ou deixa de fazer, para que ela se sinta insegurança?


― O que eu tenho que fazer? Eu não sei! – Exclamou na defensiva. - Eu acho que sou um bom namorado, e não exijo nada que qualquer outro homem não exija, oras. Um momento de liberdade, sem que alguém esteja azucrinando meu juízo.


― Você pode ter esse tempo, mas as vezes, pode ser que suas atitudes façam com que Anahí se sinta menos importante, ou desvalorizada a ponto de achar que tem outra mulher em sua vida. Se é que não tenha de fato.


― Não há mulher alguma. – Christopher afirmou.


― Então, é isso que tem de demonstrar a ela, que é a única na sua vida e que a quer acima de qualquer outra aventura. – Murmurou com autoridade.


― Uau. – Christopher balbuciou. – Você por acaso é psicóloga de casais?


― Deus é mais! – Exclamou Maria, exasperada. – Nem sei porque estou aqui falando esse monte de baboseiras.


Continuaram a conversar sobre aquelas questões, e Christopher descobriu que apesar de extravagante, Maria era uma mulher inteligente e sensata. Havia algo especial em sua personalidade, algo totalmente paradoxal e por isso mesmo interessantíssimo. A maneira como expunha suas ideias e como suas atitudes eram totalmente singulares e fora do conceito de normalidade, chamavam sua atenção. Toda vez que o diálogo enveredava para o rumo da vida pessoal de Maria, ela tratava de interrompê-lo. Aquilo aguçava ainda mais sua curiosidade. Passaram-se horas sem que mal pudesse lembrar o quanto estava cansado pelo trabalho. Na verdade, mal havia notado qualquer coisa que não estivesse ali, naquela mesa de bar. Maria era extremamente envolvente, e se ela mesma não tivesse notado quantas horas haviam se passado desde que chegaram ali, o dia amanheceria enquanto o assunto continuava vivo e animado entre eles.


― Mas então, você ainda não me disse o que eu tenho que fazer. – Christopher comentou, enquanto saíam do bar.


― Continue procurando-a até que aceite conversar com você. Sabe, aquela história da "água mole e pedra dura".


― Certo. – Assentiu. – E então, doutora do amor, quando nos vemos de novo, para a próxima sessão? – Disse em tom de brincadeira.


― Assim que for preciso. – Respondeu no tom mais desinteressado que conseguiu forjar. E então despediram-se, já que ela havia negado veementemente a carona que ele lhe havia oferecido.


 


 


 


SE TIVER BASTANTES COMENTÁRIOS AMANHÃ


COMPENSO COM BASTANTES CAPITULOS.


COMENTEM MUITOOO


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  AMORES NÃO VOU PODER POSTAR HOJE, MAS SE TIVER COMENTÁRIOS AMANHÃ POSTO. MAS REPITO SE TIVER COMENTÁRIOS. HOJE NÃO DÁ MESMO PARA POSTAR, ESTOU COM MUITO TRABALHO, MAS AMANHÃ TALVEZ, SE TIVER COMENTÁRIOS CLARO.   BEIJOS AMORES SOPHIAVONDY


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais