Fanfics Brasil - Amores A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Amores

320 visualizações Denunciar


 


Leitores,


 


Estou um pouco triste Chorão com a falta de comentários de ultimamente, nos dois  primeiros capitulos da web estava tendo bastantes comentários derepente comecei a ter um ou dois comentários por dia.  Não estou cobrando que comentem como loucos apenas querendo saber a opinião de vocês mas com os poucos comentários que tenho acabo achando que não estão gostando mais, apesar de ter ficado muito feliz que tenho 26 leitores (Obrigada a todos os que favoritaram!) Sei que vocês leem mais de uma Web, sei que fazem o melhor possível para comentarem e darem a devida atenção a todas, eu entendo isso, só gostaria que comentassem um pouco mais. Certamente algumas de vocês que acompanham a web também escrevem ou postam webs aqui mesmo sendo ou não da vossa autoria e sabem que o qua mais nos incentiva são os comentários de vocês. Muitas vezes por falta de comentários muitas autoras desanimam e deixam de postar porque pensam que ninguém está gostando da web, eu falo por experiência própria porque também já fiz isso. Não estou obrigando vocês a comentarem e peço desculpas se fiz vocês pensarem dessa forma, mas como vocês sabem nós autoras não ganhamos nada em postar e muitas vezes falo por mim mesmo eu trabalhando muito, muitas vezes que nem uma louca que quase não tenho tempo para descansar, mas mesmo assim tento sempre ter um tempinho para vir postar para vocês, porque vocês não teêm culpa por trabalhar tanto, eu não posto por obrigação, longe disso, eu adoro postar pra vocês e fico muito feliz quando chega aqui e vejo que vocês comentaram, pois é sinal que estão acompanhando a web e que tenho leitoras fieis que nunca me abandonaram.


Desculpem o meu desabafo e espero que compreendam.


Amo muito vocês meus "amoresvondy" e estamos juntas


graças ao amor que temos pelos VONDY e espero assim continuar.


 


BeijosBeijo


 


Sophiavondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O que Christopher não sabia, era que Maria era uma pessoa mais paradoxal do que ele supunha ser. Apesar de levar uma vida aparentemente desregrada, a morena era estudante de Direito e levava seu histórico acadêmico bem a sério, apesar das festinhas e chopadas que costumavam querer tirar sua atenção dos estudos. Apesar de seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais