Fanfics Brasil - Capitulo 13 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 13

369 visualizações Denunciar


 


O que Christopher não sabia, era que Maria era uma pessoa mais paradoxal do que ele supunha ser. Apesar de levar uma vida aparentemente desregrada, a morena era estudante de Direito e levava seu histórico acadêmico bem a sério, apesar das festinhas e chopadas que costumavam querer tirar sua atenção dos estudos.


Apesar de seu pai ser desembargador e sua mãe ser juíza da vara da família, não havia escolhido a profissão por qualquer pressão familiar. Desde pequena seus pais admiravam sua eloqüência e sua boa argumentação, no entanto, nunca impuseram nada a ela. Quando chegou o momento, ela simplesmente decidiu que não se encaixaria em nenhuma outra área. Mas conhecia seu gênio, e reconhecia que se os pais a tivessem obrigado, teria escolhido qualquer outro curso, apenas por pirraça.


Conseguia conciliar perfeitamente suas bagunças das suas responsabilidades com os estudos. Sabia muito bem separar as coisas. E de mais a mais, ainda tinha Alfonso para achar que podia controlá-la. Alfonso era um primo de segundo grau que estava no penúltimo período de Direito, e desde que Maria havia passado no vestibular, ele achava que tinha de ser sua babá. Já que os pais moravam em Angra dos Reis e ela havia se mudado para o Rio de Janeiro sozinha.


E como se tudo não fosse ruim o bastante em torno desse assunto, Alfonso havia se apaixonado por ela. E ainda mais, como tudo que é ruim ainda pode piorar, depois de um porre numa chopada vip da faculdade de Direito, havia, por um infeliz acaso, ficado com Alfonso. E desde então, o acaso se repetira por algumas vezes, sem que agora ela descobrisse um jeito fácil de desfazer-se dele. O moreno era mais grudento que chiclete vagabundo.


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ― Bom dia flor do dia. – Alfonso desejou, assim que viu Dulce adentrando a sala de estar onde a aguardava. ― Quantas vezes eu terei de dizer que não quero que você venha aqui em casa? – Respondeu num tom rude e com uma feição nada amigável. ― Vim te dar uma carona para a aula de inglês. – R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais